Novas parcerias!

(Foto: Internet)


Olá queridos leitores! Estou aqui para dizer que estou muito feliz com o crescimento do blog Jornalismo na Alma e também com as parcerias que estou firmando com outros blogs. A essência do blogueiro é esta, sempre estarem unidos. Quero agradecer a todos que eu entrei em contato e que me receberam muito bem.Já fui em muitos blogs onde as pessoas nem respondem os comentários. Isso é frio e feio demais.

Firmei oito parcerias:







nome-do-seu-blog

 




Obrigada a todos do fundo do meu coração. E também quero agradecer aos blogueiros que seguem meu cantinho. Estou preparando muitas novidades para vocês. Umas pistas: marcadores...livros...resenhas em vídeos!

3 comentários:

  1. Olá Paloma,

    à noite incluirei o blog lá na sidebar, e divulgarei em um post que irá ao ar até a sexta.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, espero em breve poder firmar uma também!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.