Primeira parceria com editoras

É com imenso prazer que anuncio que o blog Jornalismo na Alma, firmou parceria com a editora Arqueiro e Sextante. Estou lendo um lançamento da Editora, Cilada, do autor Harlan coben e em breve trarei a resenha desse e outros. Então vamos conhecer alguns livros das editoras?



                                                                

Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton.





Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn.





Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Durante 70 anos Jacob guardou um segredo: nunca falou a ninguém sobre o período de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.


Veja Mais em: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/listar










Amor de olhos abertos-Jorge Bucay e Silvia Salinas

Roberto é um homem solteiro, eternamente insatisfeito com suas relações amorosas. Para ele, a história é sempre a mesma: conhece uma mulher, eles se apaixonam, começam a namorar, mas, após um tempo, surgem as diferenças e o encanto acaba.



Conversando com os espíritos - James Van Praagh

Com a rara habilidade de interligar o mundo físico e o espiritual, James Van Praagh proporciona imenso conforto àqueles que perderam seus entes queridos, trazendo mensagens inspiradoras e desvendando os mistérios da vida após a morte.


De volta à cabana-C. Baxter Kruger, ph.D.
Ainda criança, William P. Young, autor de A cabana, conheceu o abandono, a dor e o abuso. Buscou na religião um porto seguro, mas nunca se sentiu totalmente protegido.Assim como Mack, personagem principal de seu romance, ele estava perdido, questionando seus valores, sua fé e o próprio sentido de sua vida.

Veja mais em: http://www.esextante.com.br/
Deu para sentir um gostinho de quantos livros apetitosos estão disponíveis para devorarmos,né? Então aproveitem, me sigam no twitter e facebook @palomaviricio e também as editoras @editoraarqueiro e @sextante.


4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    A arqueiro tem livros ótimos que com certeza você vai adorar ^^
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. OI Paloma!

    Parabéns pela parceria, a editora tem ótimos títulos e vem sempre lançando muitos outros legais!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Elas são umas das melhores editoras, seus livros são excelentes :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.