Caixinha de Correio #02-Vlog Livros

6 comentários:

  1. Muito legal!
    Adoro ver a caixinha do pessoal. A minha próxima também será em vídeo!
    Bem legal os livros que você mostrou, não gosto muito da Stephenie Meyer só, mas é assim mesmo! kkkkkk'
    Gostei muito, espero que os livros que Arqueiro quando chegar também venham com marcadores assim como o seu! *o*
    Quero muito o de E tem outra coisa... Que inclusive foi o livro que eu pedi!

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita!
    Obrigada por seguir o "Momentos de leitura"
    Também gostei do seu Blog! Vou pensar em uma resposta, e depois volto para participar do Concurso! rsrsrsrsrs
    Gostei de ver a caixinha do correio.
    Abraços...
    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma! Obrigada por seguir o meu blog viu? Já estou seguindo o "Jornalismo na alma". Aaah, adorei aqui tbm! (risos). Beijos (:

    www.ponhaglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jornalista Paloma Viricio, adorei sua caixinha de correio. Muito bem bolado, seu vídeo é ótimo (eu sembre soube disso) e o seu blog é o máximo. Dicas de leitura: maravilhoso! Quero dar corda no meu profi, no nosso e em um pessoal que quero fazer, mas você sabe como é, né? Palomaaaaa!!!
    Me interessei pela dica do livro "Próximo Passo". Achei o enredo interessante. É triste saber que na verdade existe esse tipo de coisa, filhos que odeiam os pais, pais que odeiam filhos. É raro, mas quando vira notícia, nos deparamos com absurdos... filho que mata mãe...
    É isso, me aguenta aqui agora também. Parabéns!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.