Concurso Natal Show


O Concurso Cultural Natal Show é uma realização do Jornalismo na Alma, em parceria com os Blog’s: Little Girl Magic, País das Maravilhas e Sonhos Entrelaçados. O principal objetivo do projeto é escolher três blogs que representem melhor o verdadeiro espírito de Natal . Para se inscrever o candidato precisa:

Seguir publicamente o Jornalismo na Alma e os blogs parceiros do concurso, citados acima.

Comentar dizendo o Nome do Blog, Nome de Seguidor e Endereço do blog participante.

Responder a seguinte pergunta: “Como podemos fazer um Natal melhor através de um blog ?” 

As inscrições serão aceitas somente nesse post e vão até 09 de dezembro. O Resultado sai no dia 12/12. O Jornalismo na Alma e os parceiros do concurso irão escolher as melhores respostas!
ATENÇÃO: Quem não seguir as regras acima estará automaticamente desclassificado(A)!


EXCLUSIVO: TAMBÉM PODERÃO PARTICIPAR PESSOAS QUE NÃO TENHAM  BLOG.

Serão contemplados três finalistas que receberão os seguintes prêmios.


1º Lugar= Layout Personalizado +Entrevista Publicada no Jornalismo na Alma+ 3 Marcadores de livro+ 1 Pingente Borboleta+ Selinho de vencedor(a).


2º Lugar= 1 par de brincos+2 marcadores+ Selinho de Vencedor(a).



3º Lugar= 2 Marcadores+ Selinho de Vencedor(a).



Os prêmios foram montados com ajuda dos parceiros do concurso, que bem é simples! Participem...Beijocas!

27 comentários:

  1. Amei , vou participar .
    Nome do blog: Bikoti.
    Endereço do blog: Bikoti.blogspot.com
    Nome de seguidor: Vicky Sousa.
    Como podemos fazer um natal através do blog?
    Bem , o natal no blog e muito bom por que , você não recebe presentes mais recebe carinho, e meu primeiro natal no BIKOTI' e eu fiquei feliz , eu nunca vou esquecer as pessoas que me falaram feliz natal e que sempre , me aporiam a cada dia que passa.
    Bem e só isso hihi' ^^
    Bezos Rawr --------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, vou pensar em uma resposta legal pra participar.
    Beijinhos!! Fique com Deus!! E tenha uma ótima semana
    http://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. seguindo... ((((:
    obg pelo carinho no meu blog ! *-*
    http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais!Adorei a promoção,é muito interessante!Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi flor, adorei o seu blog e já estou super seguindo, adoraria que seguisse o meu tbm bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amamos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Desejamos a vcs uma ótima semana.
    Estamos sorteando 2 pares de brincos.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!
    Vi seu link num outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui. Amei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Ó, o Blogger me ODEIA (facto!), então se vc não conseguir me seguir pelo Google Rede Social, tenta o Seguir que está lá em cima junto a "Partilhar Denunciar abuso Blogue seguinte"? Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhauhua!!!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bacana a ideia.


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  9. - AMEEI SEU BLOG ' ESTOU SEGUINDO DE VOOLTA ! '
    VOU PENSAR NUMA RESPOSTA BOOA & VEJO SE PARTICIPOO . : D
    BEIJOOS DA MAAH :*
    PASSA AQUE GENTEE ? '
    MAAHLINDS.BLOGSPOT.COM
    AGRADEÇOO . KISSUS ♥ '

    ResponderExcluir
  10. É isso ai! Vamos juntas realizar o concurso! Adorei você ter me chamado. Fiquei muito feliz!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Vim agradecer sua visitinha no meu blog!
    Vc já está na galeria de amigas especiais e passa lá que tem selinho pra vc. E já estou te seguindo!!!
    http:mareboucas.blogspot.com / http://meusonhosmarcia.blogspot.com / http://gvozesparacristo.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia.

    Já estou seguindo aqui,

    Beatriz Andrade ,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Legal, brigada por seguir! Beijos!

    www.grimacing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. flor segui todos os blogs qe vc disse.
    *nome:tifhany
    *http://diaryofteenagers.blogspot.com/
    * Just Girls
    bejos

    ResponderExcluir
  16. Amei o concurso e já estou seguindo. Não vou poder participar :( Bjss e volte sempre

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiee flor,brigada por seguir o meu blog,também estou seguindo o seu,amei aquie e vou pensar em uma resposta boa para participar*--*
    Beijos Gabriela
    http://haus-of-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Passando aqui para avisar que um novo mistério já foi desvendado .
    http://blog-abracadabra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Legal o Concurso ^^
    Obrigada pela visita, <3
    Tem post novo no blog , amr.
    Beijos,
    Tendências Teens || Curta-nos no facebook!

    ResponderExcluir
  20. Nome Do Blog: Simples&Feliz
    Nome De Seguidor:Polliana Barros
    Url do blog participante:http://simplesemuitofeliz.blogspot.com/

    Resposta Da Pergunta

    Primeiramente, mostrando qual é o significado do Natal para você....divulgando alguma campanha de natal...afinal essa e uma epoca maravilhosa, que nos dar esperança, de um mundo melhor..

    ResponderExcluir
  21. Nome do blog: Não tenho
    Nome de seguidor: DANIEL LOPES DOS SANTOS
    Como podemos fazer um natal através do blog?

    Bom um natal feito atravez do blog é algo bem interessante pois todos acham que natal só é natal quando tem troca de presentes, festas e etc... O que a maioria esquece que as vezes uma frase, um gesto as vezes tem muito mais valor que um presente que as vezes recebemos mas nao gostamos, fazemos cara quem adorou mas por dentro se pergunta " vou precisar disso para que mesmo"... as vezes uma palavra mesmo que nao dita pessoalmente, mas dada para voce atravez de um site, blog seja o que for, tem muito mais sentido e muito mais valor que qualquer outra coisa, atravez do blog podemos retirar das frazes de natal que sao posta e blogs como este nos dao mais vitalidade, nos dao mais coragem pra seguir no dia a dia... as vezes muitas pessoas recebem no natal muito mais atençao dos seus amigos do blog que os que te cercam no cortidiano... essas pessoas que lhe mandao palavras de conforto e carinho pelo blog tem mais entendimento sobre voce que muitos que estao ali do seu lado 24 horas e se diz saber tudo sobre vc... eu sou prova viva disse tenho amigos nao de blogs mas amigos virtuais que sabem se estou bem ou mau so pelo modo que ponho as palavras... por isso acho importante fazer um natal atravez de um blog... esse natal pode ser feito de varias forma... mas com sentido unico de confortar os coraçoes de milhoes de pessoas que tem o conhecimento de que apenas uma palavra vale mais que qualquer outro presente... podemos fazer cartoes para todos os gostos e tipos de personalidade... mostrando que natal nao tem epoca melhor para mostrar e falar o que sentimos pelo proximo... coisa que hoje em dia poucos fazem... no maximo pra demosntar algo eles pagam pra isso... espero que atravez do blog como este... as pessoas passem mais a se comunicar masi na escrita e verbalmente do que na comunicaçao material que é o que mais se ver por todos os lados!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Participando
    Nome: Marcos Venicio
    Nome de Seguidor: Marcos Venicio
    Nome do blog: Não tenho!

    Resposta:Natal é muito mais do que comidas, presentes ou festas. O espírito natalino está dentro do coração de cada um. Mas do que presentes materiais devemos estar próximos da nossa família,amigos, das pessoas que amamos. Um blog tem poder de unir pessoas de diversas partes do mundo. Ele traz informação, interação, amizade e conhecimento. Através dele podemos conhecer novas pessoas e também cativar leitores que sempre retribuíram a visita, darão opiniões. Pois quem faz realmente um blog crescer são as pessoas que vão ler ele. Às vezes é mais gratificante, receber um cartão virtual de um amigo sincero, do que um presente de uma pessoa que ri na sua frente e apunha-la pelas costas. Dependendo do blog que você tenha, o tema dele, é possível falar sobre vários temas: dicas de roupas para o natal, presentes,músicas, comidas e etc. Além que com um blog você pode até mesmo criar uma campanha para ajudar pessoas no natal, com roupas, alimentos, por exemplo. É só fazer várias postagens interessantes para chamar mais visitantes e fazer do seu blog um natal show. È claro que não podemos esquecer do espírito maior da festa natalina, que é o nascimento de Jesus e a celebração de amor e paz no mundo.

    ResponderExcluir
  23. Olá Paloma, vou participar, estou esperando a minha criatividade acordar kk. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  24. Mundo Angels
    -i'm Danny
    http://omundoangels.blogspot.com/

    “Como podemos fazer um Natal melhor através de um blog ?

    Eu acredito que nós como blogueiras temos a missão que espalhar coisas boas e um significado verdadeiro sobre tudo que nós falamos pois se temos seguidores temos também pessoas que leem e seguem os nossos conselhos e ensinamentos então sendo assim acredito que nós devemos mostrar para as pessoas que estão nos seguindo o verdadeiro significado do natal que é muito alem do que só ganhar presentes e reunir a família, acredito que o verdadeiro significado do natal seja acreditar num futuro melhor pois o Jesus Salvador nasceu e só ele tem o poder de salvar a humanidade ! e temos como blogueiras(os)a missão de mostrar isso para todas as pessoas que esperam por um texto ou um recado nosso :)

    ResponderExcluir
  25. Como podemos fazer um Natal melhor através de um blog? O Natal atualmente é movido pelo capitalismo, pelo interesse em ter presentes, pela falsidade de algumas pessoas em achar que tudo é muito bom e que todas as faltas serão perdoadas, isso pelo instinto de uma força ótima e avassaladora que é o natal, mas como disse, poucas pessoas levam isso de maneira correta. Natal é sinônimo de paz, representa o nascimento de Jessus, que é esquecida por muita gente. Atraves de blogs podemos estar todos reunidos, aprendendo mais e fazendo novas amizades, geralmente conhecemos pessoas sinceras que realmente sabem espalhar o verdadeiro espírito de natal, que é o que importa. É muito legal você chegar em um blog e ver ele enfeitado e com posts de natal, com comentários e interações entre os leitores, sem interesses e falsidades, você se sente mais puro, feliz e esquece dos problemas do mundo.

    Nome de seguidor: Entre páginas de livros
    Caíque Fortunato
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi eu quero participar.
    Blog: Blog da Júlia
    Seguidor: Júlia Bottoni
    URL: juliabottoni.blogspot.com
    Pergunta:
    Decorando o blog; colocando enfeites de Natal.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.