Entrevista com ganhadora do Concurso Bruxinha Blogueira


Olá leitores!A vencedora do Concurso Bruxinha Blogueira, realizado pelo Jornalismo Na Alma, foi a Danielle Angelo, do blog Mundo Angels. Como ela ficou em primeiro lugar, faz parte do prêmio ter uma entrevista publicada aqui no blog. Então vamos conhecer melhor a Dani e o blog dela?
Jornalismo na Alma-Como nasceu o desejo de criar um blog?
Danielle Angelo-Na verdade a ideia de criar um blog veio pelo fato de eu estar morando atualmente em uma cidade pequena e todos acharem que eu 'entendo' um pouco de maquiagem.No começo acabei levando como um "passatempo" mais com o tempo corri a atrás e vi que era possível se ter patrocinadores ai comecei a levar mais a serio. 

Jornalismo na Alma-Como escolheu o nome do blog?
Danielle-Mundo Angels-Foi escolhido com base no meu sobrenome (Angelo) como se aquele espaço fosse um pedacinho de mim, onde eu iria mostrar meu mundo ( Mundo Angels ).

Jornalismo na Alma-Porque escolheu o tema maquiagem para comentar no blog?
Danielle-Mundo Angels-Hoje eu tenho 14 anos, mas quando comecei a querer entrar no mundo da maquiagem tinha 10 anos de idade.Com o tempo fui aprendendo mais coisas de certa forma e como todos me incentivaram eu acabei criando o blog sobre o tema.

Jornalismo na Alma-Você tem parcerias. Como realizou elas?
Danielle Angelo-Na maioria das vezes nós blogueiras somos quem entramos em contato para ter parcerias, mas existem casos que algumas marcas e empresas  procuram os blogs.

Jornalismo na Alma-Você disse no blog que pretende postar tutoriais em vídeo. Já fez algum?
Danielle Angelo- Não, mas está nos meus planos.Por enquanto não tenho tempo para postar vídeos pois pelo fato de ser muito nova nesse mundo, já pensei em desistir para não virar motivo de risos.Esse é o principal fato pelo qual resolvi não postar por enquanto.Agora também é tempo que preciso me dividir entre estudos, escola, namorado, amigos e grupo de dança.


Jornalismo na Alma-Qual a sensação que você teve ao saber que era a vencedora número um do concurso bruxinha blogueira?
Danielle Angelo- Na verdade a um tempo atrás estava passando por certas "crises familiares" e pensei até em fechar o blog.Quando eu vi tantos votos e que eu tinha ganhado em primeiro lugar, resolvi que não iria abandonar o blog pois meus problemas não tem nada haver com isso e percebi que eu era um pouco querida por lá.

Agora responda esse vai e volta.

Uma maquiagem: Que seja colorida. 
Um esmalte: Que tenha Glitter 3D. 
Filme favorito: Se ela dança eu danço (step up 3D) .
Livro favorito: Stef - A sobrevivente. 
Um sonho: Felicidade eterna.
Cor prefeida: Pode ser a cor do arco-iris ? (Risos)
Uma frase: Não cruze os braços diante de um problema, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.

(Danielle Angelo)
Para visitar o cantinho da Dani clique no link abaixo.

6 comentários:

  1. Adorei a entrevista. Muito bem elaborada, as perguntas foram ótimas e as respostas também. Deu vontade de conhecer o blog dela. Vou passar lá já já. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ja respondi seu comentário ...
    obrigada pela visita e obrigada pela entrevista paloma :)

    ResponderExcluir
  3. eu já postei lá no blog os marcadores *-*

    ResponderExcluir
  4. primeira vez por aqui! amei seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista!

    Ah, Paloma!, você ganhou o concurso do meu blog! Como eu havia te dito, eu adorei! Tá aqui: http://analuisa-zc.blogspot.com/2011/11/resultado-do-concurso-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, e ela concluir de forma perfeita. Jesus morreu de braços abertos e devemos segui seu exemplo e não cruzar os braços nas dificuldades.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.