Entrevista Mimo Jornalismo com Cem Batons

Olá meus fofos! Estou trazendo para vocês entrevista com Lígia Lannes, do blog Cem batons,que fala sobre maquiagem. Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Ela é super fofa, carioca e tem 20 aninhos como eu. Tenho certeza que vão amar.Estou postando na ordem de quem respondeu primeiro. Se você foi escolhido, não se preocupe que irei publicar sua entrevista em breve.





Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Lígia Lannes- Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas. (Antoine de Saint-Exupéry).


Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Lígia Lannes- Eu não tenho um favorito ou o melhor. Tem dias que estou mais inspirada e acabo fazendo melhor e maior, mas não considero melhor do que os outros, pois fiz com a mesma vontade.


Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Lígia Lannes- É o que eu estou tentando descobrir com as que o já tem!


Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Lígia Lannes- Dinheiro. (Risos)Brincadeira, na minha ultimamente não falta um lip balm.


Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Lígia Lannes- Eu sou a pior pessoa para falar de livros, nunca fui de ler muito, pra ter noção eu só li livros de escola, alguns da faculdade e por espontânea vontade, Harry Potter (marcou minha adolescência).


Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Lígia Lannes- Não tenho um favorito, ouço de tudo (não tudo, mas quase tudo), mas eu gosto muito de Katy Perry.


Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Lígia Lannes-Para mim o benefício é o prazer de ter um blog. Não tenho parcerias e não recebo nada por ele, mas gosto tanto de ver minhas lindas visitantes tirando dúvidas e colaborando.


(Lígia Lannes)


Curtiram a entrevista com a Lígia? Então confere ai o Cem Batons.
http://cembatons.blogspot.com/

10 comentários:

  1. amei linda, se precisar so chamar de novo
    espero que suas leitoras gostem tambem
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. passei para agradecer a vista em meu blog e dizer que ja sou sua seguidora, parabens pelo seu cantinho

    beijo beijo

    http://amandapavao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a entrevista, e concordo com a ultima resposta não precisa ter parceiros para ter prazer de bloggar!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Ligia !!!
    Adoro seu blog passo por lá todos os dias !!!
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma, adorei o blog. Conheço o blog da Lívia e adoro. Hoje vim conhecer o seu. Adorei, acho o jornalismo um curso super interessante e criativo. Adorei o material que você posta no blog, tô seguindo. Te convido à conhecer o meu:

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    Te espero por lá, beijos!:*

    ResponderExcluir
  6. Otima entrevista!
    concordo com muitas coisas que ela disse, já vou fazer uma visitinha no blog dela *-* Parabéns pelo seu blog.

    Um beijão =)
    http://fashionvinteum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei! a Ligia é uma fofa! e adoro o blog dela! já estou seguindo aqui tb! visite meu cantinho se gostar me siga, vou adorar!bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog e também já sigo! Obrigada por seguires o meu! :)

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Adorei sua visita e seu blog!
    Já estou seguindo!!!
    Passe lá no Suspiro que tem um sorteio bem legal rolando!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  10. Bem legal, realmente a presença dos leitores é bem melhor que parcerias.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.