Entrevista Mimo Jornalismo com Meus Preciosos Pés

Olá meus leitores! Estou trazendo para vocês entrevista com Jéssica Silvestre, do blog Meus Preciosos Pés,que fala sobre beleza e principalmente cuidados com os pés. Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. O bloguinho da Jéssica tem postagens super criativas, bem informativas e a participação das leitoras é outro ponto primordial no blog dela.Tenho certeza que vão super amar.Estou postando na ordem de quem respondeu primeiro. Se você foi escolhido, não se preocupe que irei publicar sua entrevista em breve.

Jornalismo na Alma- Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Jéssica Silvestre- Eu quero, eu posso, eu consigo. 

Jornalismo na Alma-Sei que você gosta de moda, mas como surgiu essa paixão especial pelos pés?
Jéssica Silvestre- Esse interesse/ paixão por pés surgiu após uma conversa com amigas sobre a falta de cuidados que a maioria dos pés apresenta. Até porque eles são a base de sustentação do corpo.

Jornalismo na Alma-Seu blog é bem participativo. Qual a importância do contato e participação de outras blogueiras no Meus preciosos pés?
Jéssica Silvestre- A importância do contato e participação de outras blogueiras para o blog é fundamental, pois as postagens são feitas (na maioria) por sugestões enviadas pelas leitoras, então os comentários e a participação são fundamentais para que o caminho do blog seja trilhado.

Jornalismo na Alma- Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Jéssica Silvestre- A primeira postagem no blog, porque foi quando tudo começou. Quando tive vontade de prosseguir. Veja a postagem clicando aqui!


Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Jéssica Silvestre- Dedicação ao seu blog, humildade acima de tudo. Pesquisar e escrever novidades sobre o assunto que você escolheu, evitar copiar direto postagens de outros blogs. 


Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Jéssica Silvestre-Espelho, batom, lixa, lencinho de papel, blush, base, pó compacto... etc, etc.(Risos)

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Jéssica Silvestre-Depois daquela Viagem - Valéria Piassa Polizzi. Porque mostra a coragem e a luta de uma jovem em relação ao HIV, uma História que jamais será esquecida. 

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Jéssica Silvestre-John Mayer. Pelas letras das músicas e bela voz.

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Jéssica Silvestre-Conhecer as novidades do mundo da beleza e no meu caso falar sobre os cuidados com os pés, que é o que mais gosto de fazer.
(Jéssica Silvestre)


Comentem dizendo o que acharam! Visitem e participem do bloguinho da Jéssica.

10 comentários:

  1. Esse espacinho é bem legal!
    Parabéééns!!! :d


    Acabei de liberar um post no blog, bora ver?
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com

    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, muito obrigada pelos parabéns viu!!!!!
    E muito obrigada por seguir, já to seguindo aki tbm.
    Tenha um otimo domingo.
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal a entrevista, parabéns! :a

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista! Ficou ótima... Muito obrigada mesmo! Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Gostei muito de seu espaço, e bem legal a entrevista e pelo interesse desta moça com os cuidados com os pés, as vezes agente acaba pensando em cuidar de outras partes do corpo e acaba esquecendo dos pés q é super importante afinal nos sustenta o dia todo...
    Ah ja estou te seguindo também claro!!!
    Bjãoo
    http://christimb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, muito boa *-*
    seguindo
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bem?
    Adorei seu blog e estou te seguindo!
    Passa lá no meu blog e se gostar me segue de volta!!!

    Bjão e ótima semana!

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    www.poblusecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muitooooooooo legal!!! Já ansiosa pela minha:C
    Não deixe de avisar por favor para que eu faça um post. Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspt.com

    ResponderExcluir
  9. ownn amei teu blog!
    juro como ainda não tinha visto algum outro com essa poprosta do seu!!

    amei amei

    seguindo ,lógico

    rolando sorteio participa??

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/2011/10/1-sorteiooooo-iron-cosmetics.html

    ResponderExcluir
  10. Criativo ela tenha focado os pés que geralmente as pessoas não dão tanta importância.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.