Entrevista Mimo Jornalismo na Alma com Mary Hitner

Olá meus leitores! Estou trazendo para vocês entrevista com a Mary Hitner, que é psicóloga e tem um bloguinho que fala sobre beleza, maquiagem e moda em geral. Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. O bloguinho da Mary é recheado de postagens super criativas e fotos dos vários visuais que ela já experimentou.Sei que vão adorar essa entrevista.Estou postando na ordem de quem respondeu primeiro. Se você foi escolhido, não se preocupe que irei publicar sua entrevista em breve.

Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Mary Hitner- "Metade de mim é a lembrança do que fui, e a outra metade... eu não sei".



Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Mary Hitner-Aii... essa é difícil..(Risos) , acredito que em todo o post, eu tento dar o melhor de mim, é claro que tem dias que não estamos lá muito bem e o post não sai mil maravilhas, mas acho que não tenho um "post favorito", todos eu passo um pouquinho de mim e espero um pouquinho de vocês!



Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Mary Hitner-Hum.. acredito que uma blogueira de sucesso deve ter em primeiro lugar humildade, pensar que um dia ela começou do zero também, e deve dar a chance de conhecer os blog's menores ou que estão começando.



Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Mary Hitner-Na de uma mulher eu não sei, cada mulher é "paranóica" com uma coisa ,né? Umas preferem maquiagem, outras perfume... na minha não pode faltar band-aid, sério, eu tenho um monte e quem vê sempre acha engraçado.. mas ahhh.. uma mulher prevenida vale por duas, né?(Risos)
  

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Mary Hitner-Tem vários, mas um dos mais recentes que li e gostei foi As 5 Linguagens do Amor - Gary Chapman, nele fala que cada pessoa tem um jeito de amar e "fala por meio de uma linguagem do amor". È super legal esse livro, ótimo para as relações pessoais, ajuda a entender alguns atos das pessoas, eu super indico ele!!





Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Mary Hitner-Eu gosto muito de dois cantores/compositores. O Tato (da Falamansa) e o Thedy Correa (Nenhum de Nós), eu gosto bastante deles exatamente pelas composições, 
admiro isso neles, escrever musicas que toquem as pessoas. Além de que as músicas das duas bandas acompanham momentos da minha vida!



Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Mary Hitner-Acho que o melhor benefício de ter um blog, é poder mostrar minha opinião, além de ser uma ótima distração e um meio de fazer novas amizades!!


(Mary Hitner)

E ai amores, gostaram? Eu "amodorei"! Comentem dizendo o que acharam! Beijocas! E visitem o blog da nossa entrevistada.

6 comentários:

  1. Que linda a entrevistada! Estou gostando muito de acompanhar as entrevistas por aqui!

    ResponderExcluir
  2. A Mary tem muita personalidade, adoro ela!
    BjuBju

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!

    Mto interessante o seu blog... obrigada por me seguir no meu, tb estou seguindo o seu.

    Bjs :g

    ResponderExcluir
  4. Mary lindíssima, adorooo, visito seu blog todos os dias.
    Beijinhos!! Fique com Deus!! E tenha um ótimo final de semana
    http://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista.Eu sigo o blog da mary e ela manda muito bem!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma entrevista, que legal! Gostei muito dessa, e concordo com a Mary: ''o melhor benefício de ter um blog, é poder mostrar minha opinião, além de ser uma ótima distração e um meio de fazer novas amizades''

    Abraços :m
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.