Entrevista Mimo Jornalismo na Alma com Delírios de Consumo

Olá amores! Estou trazendo para vocês entrevista com a Natália de Oliveira, que é dona do Bloguinho Delírios de Consumo que fala sobre moda em geral. Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista.Sei que vão adorar essa.Estou postando na ordem de quem respondeu primeiro. Se você foi escolhido, não se preocupe que irei publicar sua entrevista em breve.


Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Natália de Oliveira- Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então.(Lewis Carroll)

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Natália de Oliveira-melhor post, foi o de "minhas coisinhas", onde mostrei fotos de objetos que tenho e que não vivo sem! Foi o melhor, porque fez aproximar mais minhas leitoras de mim.




Jornalismo na Alma- O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Natália de Oliveira- Bom, não me considero totalmente uma blogueira de sucesso, ainda! (Risos)
Mas uma coisa que esta me fazendo crescer bastante, é a inovação, a novidade. Acho que inovar, mudar um pouco, chama mais a atenção das pessoas do que uma coisa muito monótona. Outro fato importante é sempre estar em contato com as seguidoras, porque além do mais são elas que também fazem o blog, né!?
Jornalismo na Alma- O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Natália de Oliveira-  Com certeza, (além da carteira, claro[ Risos]) um batom ou gloss, espelho pequeno e um lenço umedecido, para quem tem a pele oleosa como a minha.Bom, acho que esse são os principais. Pelo menos para mim! (Risos)


Jornalismo na Alma- Qual seu livro preferido? Por quê?
Natália de Oliveira- Já li vários livros ótimos! Mas um que me encantou de verdade foi o Poliana Moça, 
pois ele tem uma historia incrível e me ajudou muito a enfrentar as piores coisas que podem acontecer em nossas vidas, mas sempre com um sorriso no rosto e um pensamento positivo.
Jornalismo na Alma- Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Natália de Oliveira- Minha cantora favorita é a Avril Lavigne,gosto muito das suas músicas, me identifico muito com elas e sempre que estou meio triste ouço as suas musicas que me fazem sentir muito bem.Também adoro o estilo meu Rocker Girl,sempre me inspirando! (Risos)

Jornalismo na Alma- Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Natália de Oliveira- São muitos!Gosto de escrever sobre coisas que amo e compartilhá-las com pessoas que gostam do mesmo que eu! Isso me faz sentir muito bem! Principalmente, quando vejo resultado. Quando olho e vejo o quanto meu blog evoluiu, principalmente, quando recebi o convite para essa entrevista,
é bastante prazeroso!


(Natália de Oliveira)


Gostaram? Então visitem o blog da fofa da Naty.

8 comentários:

  1. adorei haha'
    adoro seu blog e muito legal mesmo. ^^
    Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrugada pelo carinho viu, o vestido e lindo , e bom ter uma jornalista para nos , deixar mais ligada no MUNDO' real haha' adoro você.
    Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista com ela.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a Natália. Não a conhecia, mas vou dar um pulinho no blog dela já já ;)


    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor vim retribuir a visita e conhecer o seu blog.
    Parabéns adorei e já estou lhe seguindo.Estarei sempre aqui conferindo as suas novidades.
    Confira as nossas dicas de também de moda,beleza...
    BOA TARDE.
    KÁ ENTRE NÓS.
    http://lyninhagayer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Curti bastante a entrevista, parabéns!

    Abraço! Brenda - http://sonhosemtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! tem selinho pra vc lá no meu blog! passa lá e pega!
    http://velvetnleather.blogspot.com/2011/11/diy-colar-moustache-e-selinho-pra-5.html

    Obrigada! :t

    ResponderExcluir
  8. Nunca li Poliana moça mas pelo primeiro livro, com toda certeza a história é muito boa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.