Resenha sobre Jornal Impresso, Fotografia e Livro Reportagem #vloglivros

7 comentários:

  1. Amei o post floor!

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa para ver este tudo sobre fotográfia! hehehe

    Estou seguindo!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oie Paloma, tudo bem? Passando para retribuir a sua visita no meu blog ^^

    AH!!! Eu não tenho coragem de fazer um video rs... por isso que no meu blog nem caixinha do correio tem (vergonha de aparecer).

    Adorei seu blog ele é uma graça! Estou seguindo já ^^

    bjus


    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Ah! Eu ganhei o livro A arte de fazer um jonal diário!! Infelizmente ainda não li ( tenho uns livros que eu já comecei a ler e preciso terminar primeiro hsauhsau)
    Realmente gostei daqui e estou seguindo com certeza!
    E também aceito a entrevista, fiquei muito feliz com a proposta o/
    meu e-mail é:
    nail.arts2011@gmail.com
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma,
    Desculpe-me a demora em te responder, estava enrolada que só.
    Vim agradecer e retribuir sua visita lá no blog, e me tornar sua seguidora também.
    Adorei seu cantinho, muitas dicas de livros e textos ótimos. Com certeza uma fonte e consulta e leitura muito interessante. Estarei sempre por aqui.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. otimo post.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá vim fazer um convite...
    Venha conhecer meu blog....
    http://mamiunhas.blogspot.com/
    e se gostar se increva...
    bjokas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.