Respondendo Tag 5 coisas fofas

Uiah...estou fazendo esse post para responder a Tag enviada pela Pri, do blog Querido Espelho meu. Bom, vamos lá! Respondendo sobre 5 coisas fofas que eu gosto até R$ 15,00. 


Chocolate Hershey's ao leite-2,99


Bracelete Cabaret Demillus-6,99

Livro -Histórias de Horror / O Mito de Cthulhu-14,90
Lenços Umedecidos Ricca-2,70
Incenso de Cânfora MahalakShimi- 1,00
erva doce
(Não achei a foto do de cânfora, mas a do 7 ervas é parecida)


Poderia fazer o mesmo:

DICA JORNALISMO NA ALMA

Para quem gosta de livros, CBN e jornalismo, fica a dica de um evento que acontece hoje na Livraria da Travessa.

9 comentários:

  1. Oi flor, obrigada por ter respondido, eu amo o chocolate tb e a latinha da Ricca tb é uma graça eu tenho!!!
    Bjos e volte sempre tah.

    http://qespelhomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha lindaa!!!
    Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc tbm (hehe)...
    Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu...
    Mil Beijões
    Espero vc no meu cantinho
    E até breve minha querida!!!

    ResponderExcluir
  3. aah qe legal suas respostas kk esse chocolate me lembra o filme da fantastica fabrica de chocolate rs

    quando sairá o resultado do concurso?? estou anciosa rs *-*

    ResponderExcluir
  4. gostei dessa tag,realmente tem muitas coisas fofas por até R$ 15,00 .Bjs

    ResponderExcluir
  5. kk Adorei amor! eu quero os lenços!! bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ :S

    ResponderExcluir
  6. Oi fofaa! vou salvar aqui e amanhã eu posto essa tag tá. Beijos

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adoro essa tag... ficamos conhecendo produtinhos bons e baratos! obrigada por passar pra mim...
    quando puder eu faço a minha!
    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. já respondi a tag, obrigada por repassar para meu blog ^^
    s2 e o concurso não está mais ativo...já tem o resultado no meu blog já...
    xoxo
    blog

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag, bem variada e as coisas super fofas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.