Resultado do Concurso Bruxinha Blogueira

Olá pessoas! Estou aqui para comunicar o Resultado do Concurso Bruxinha Blogueira, e quem serão os vencedores? Acredito que vocês já tenham essa resposta, porque as votações foram bem justas, feitas através de enquete. Antes, gostaria de agradecer a todos que participaram, obrigada.E também falar da nova parceria que fiz com o blog da Ana Luísa, Sonhos Entrelaçados, cliquem no nome do blog e vejam as novidades.Mas, basta de suspense e vamos falar sobre os vencedores.

1º Lugar- Mundo Angels
Prêmios=Entrevista sobre a blogueira e o blog, que será divulgada aqui no Jornalismo na Alma em um post exclusivo para a sortuda + 1 selinho de 1º colocada + 3 MarcadoresGhostGirl.
Importante-Mande um e-mail para palomaviricio@gmail.com,(no prazo de dois dias) com seu endereço  para que eu possa enviar as perguntas da entrevista e os marcadores. Parabéns!

Selinho de Vencedora

2º Lugar- Adolecentro
Prêmios=1 Selinho de 2º colocada + 3 Marcadores exclusivos do Concurso Bruxinha Blogueira.
Importante-Mande um e-mail para palomaviricio@gmail.com,(no prazo de dois dias) com seu endereço  para que eu possa enviar os marcadores. Parabéns!

Selinho de vencedora

3º Lugar- Cozinhando com o Minduim
Prêmios= 1 Selinho de 3º colocado 3 Marcadores de Bruxinhas.
Importante-Mande um e-mail para palomaviricio@gmail.com,(no prazo de dois dias) com seu endereço para que eu possa enviar os marcadores. Parabéns!

Selinho do Vencedor

Resultado Final da Enquete

14 comentários:

  1. Parabéns Mundo Angels :m

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi linda. já segui seu blog! ele é perfeito =D
    obrigada por segui e visitar.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Own, obrigada pelo seu comentário, também curti muito seu blog e aceito sim a entrevista ^~^
    (estou seguindo também) esse é meu twitter :@amandha_karen, vou mandar o meu email pra você por DM, te seguindo no twitter também ! Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Oxii,parabéns viu *---*
    Amei teu blog :D
    Cheio de personalidade e atitude,os post tem muito conteudo e o design está deslumbrante *o*
    Amei,estou seguindo com certeza <3

    http://deliciousavatares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee... Estou seguindo e amando seu blog, espero vc no meu, segue tb! BjinhOs!
    Regiane
    http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada !! Parabéns Mundo Angels!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para as sortudas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a vencedora! que pena que eu não ganhei, queria tanto, mais o que vale é participar né e quem sabe na próxima eu não ganho #sonharmaisumsonhoimpossível Beijos!

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá

    tudo bem? amei o blog!
    estou seguindo, segue?
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
    E desejar uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,obg por seguir meu blog...Muito legal aki!Já to seguindo aki;)

    http://garotamaisgarota.blogspot.com
    Bjs*--*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns as ganhadoras!

    Beijinhus... :t

    ResponderExcluir
  12. Q legal o primeiro concurso que ganho...Pode deixar que irei mandar o e-mail com meu endereço agorinha!Obrigado pelo carinho.Ah e também irei postar seu selinho comunicando a todos que ganhei.

    ResponderExcluir
  13. Concursos por enquetes é sempre mais justo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.