Vida e Consciência lança três novas obras

Olá Queridos Leitores! Hoje estou trazendo para vocês, dica de três novas obras que a Editora Vida e Consciência, parceira do Jornalismo Na Alma, está lançando. Então, vamos lá!
A escolha-Eduardo França
Sobre o livro

'A escolha', primeiro livro de Eduardo França, que acaba de ser lançado pela Editora Vida & Consciência,retrata de maneira envolvente como a vida pode ser influenciada pelo plano astral e, sem que se perceba, pautada por existências passadas. Como indica o título da obra, o enredo propõe uma reflexão sobre a existência do livre arbítrio. No decorrer da história, os personagens defrontam-se com diversos caminhos, opções, atalhos, e cabe a cada um decidir qual deles seguir, assumindo a responsabilidade e
as consequências das escolhas feitas.

A história se passa em São Paulo na década de 90, e gira em torno dos encontros e desencontros de um jovem casal que se conhece na rodoviária. Ela é Regina, uma bela moça vinda do interior, e ele, Danilo,dono de uma rede de mercados de São Paulo e neto de um renomado médico. Os dois vivem um grande e verdadeiro amor, mas a relação passa por provações e é intensamente conturbada. A interferência negativa dos familiares e pessoas do convívio de ambos a princípio parece injusta, mas há muito mistério a ser revelado, justificando os acontecimentos.
 Ficha Técnica


Páginas:352
Tamanho:16 X23 cm
Selo: Vida e Consciência
Preço de Capa: R$34,00
Presença de Espírito-Irineu Alencastro Gasparetto

Sobre o Livro
Doutor  Hans  nasceu  na  Áustria  e  atravessou  toda  a  primeira  Guerra  Mundial.  Dono  de  uma sensibilidade  ímpar, se formou  em  medicina  e  começou  a  desenvolver  uma  técnica  para  curar  através  do espírito.Atuou nos fronts até que, ao tentar salvar um soldado ferido próximo ao hospital onde trabalhava, foi atingido por estilhaços de uma bomba. Por meio de Irineu Gasparetto, doutor Hans apresenta lições e ensinamentos que inspiram uma vida melhor, em Presença de Espírito, lançamento da Editora Vida e conscinência.

O livro nasceu da compilação de algumas das diversas mensagens de doutor Hans psicografadas por Irineu Gasparetto, que vem  trbalhando em parceria com o espírito há mais de duas décadas.
 Ficha Técnica
Páginas: 296
Tamanho:16 X23 cm
Selo: Vida e Consciência
Preço de Capa: R$29,90


Dane-se-John Parkin e Gaia Pollini
 Sobre o livro
O livro de desenvolvimento pessoal mais provocativo do mercado acaba de ganhar sua versão ilustrada: são mais de 100 ilustrações elaboradas pelos publicitários britânicos John Parkin e sua mulher, Gaia Pollini, além de algumas contribuições de seus filhos Arco e Leone. Com frases inspiradoras e linguagem simplificada, Dane-se! Um pequeno livro, uma grande sabedoria apresenta alternativas inusitadas para lidar com os problemas do cotidiano.

Diferente de qualquer livro de auto-ajuda, este lançamento da Editora Vida & Consciência é a versão resumida da filosofia de vida elaborada por Parkin e Gaia após mais de 20 anos de estudos de doutrinas orientais, oferecendo ao leitor uma gama de ensinamentos voltados à conquista do bem-estar pessoal e o desprendimento benéfico das coisas mundanas.


Ficha Técnica
Páginas: 216
Tamanho:16 X16 cm
Selo: Vida e Consciência
Preço de Capa: R$29,90

Gostaram? Comentem dizendo o que acharam sobre as novidades...Beijocas!

17 comentários:

  1. Amei,amei,amei, seguindo seu blog, aceito sim mais ai nós podemos fazer uma troca ok??

    evandoalencar@live.com

    http://ebog.blogspot.com

    fica com Deus, :D

    ResponderExcluir
  2. Oi diva estou seguindo o seu blog muito fofo =]
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Own claro que eu aceito ser entrevistada por vc !!:h

    É só mandar as perguntas nesse e-mail:

    livany1@hotmail.com

    http://crazymanic1.blogspot.com/;g

    ResponderExcluir
  4. adorei sua visita e seu convite de entrevista
    é logico que aceito, é so mandar pro meu email
    cembatons@gmail.com que te respondo o mais rapido possivel. me senti muito lisonjeada
    Beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hey amr obg pela visitinha aceito sim ^^ e so me avisar to seguindo aki :* otimo domingo
    http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, agradecendo pela visitinha sua e já estou te seguindo também, sobre a entrevista minha flor, de que se trata?

    Parabéns pelo blog!

    Grande beijo,
    Mah

    http://neoongirll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visita e te seguindo
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Paloma,
    Parabéns seu blog é bastante interessante!
    Suas dicas de laçamento de livros é espetacular, adorei. Também sou apaixonada por um bom livro!
    Obrigada por estar seguindo meu cantinho e já estou seguindo o seu também, para ficar a par de tudo que acontece por aqui.
    Super bju e ótimo domingo.
    Regina
    www.saboremsi.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!! Vim agradecer a visita lá no blog!! Já estou seguindo aqui...
    Um grande beijo.

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amiigaa *-*

    Ai que legaaall!! Aceito siiim! *-*

    Meu e-mail é mary.hiner@hotmail.com

    Um beeeijo..
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  11. Olaa... Obrigada por passar e comentar lá no Chá!
    Vim aki retribuir e ja estou seguindo, retribui? ihihi
    Claro que quero a entrevista *-* Vou amar!
    helena_filippis@yahoo.com.br

    Amei seu blog, bom ter indicações de livros... Nossa mto interessante!! Bjoks

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii
    adorei o seu blog tbm :a
    Seguindo.. :q
    Beijos :g

    essenciadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Passei para conhecer o seu blog,
    adorei as dicas, adoro ler.

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  14. oi flor!
    vim agradecer a sua visitinha la no blog,
    ja estou seguindo também!
    ameei o seu blog é lindoo!!
    aaa e quanto a entrevista, eu aceito siim,
    com o maior prazer! meu e-mail é : nathaliarocha08@hotmail.com
    beijos:*
    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii, vc poderia votar no meu blog num concurso? Por favor?
    ibloguera.blogspot.com <-meu blog

    beautiful-girl-s2.blogspot.com <-onde vota!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog,estou seguindo!!! ;)
    Obrigada flor, quero sim!!! ;)
    jully.colors@bol.com.br

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    obs: o blog anda meio doido e as vezes não aparece a foto de seguidora, qualquer coisa me avisa que eu volto flor!!! ;)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Oi flor aki sou eu do voando... beem a entrevista vc poderia mandar para o e-mail seguinte:

    voandolalonge@yahoo.com

    Fiquei lisonjeada com o pedido!!! bjs Voando

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.