Entrevista Mimo Jornalismo com Alma Ruiva

Olá meus amores! Estou trazendo para vocês entrevista com  Katherynne Michelynne , do blog Alma Ruiva que fala sobre  beleza, cosméticos, saúde, alimentação, moda, atualidades e tudo mais que envolve o maravilhoso universo das mulheres.  Espero que gostem. A  Katherynne é nutricionista,ama o mundo dos cabelos mas tem um amor especial pelos ruivos, adora esmaltes bem coloridos e uma boa maquiagem.Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Tenho certeza que vocês gostaram das entrevistas de 2011, agora vamos aguardar as novidades para 2012. A entrevista com o blog Alma Ruiva irá fechar com grande estilo as matérias desse ano aqui no Jornalismo na Alma.


Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
 Katherynne Michelynne-Inquieta por natureza.



Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia do nome do blog?
 Katherynne Michelynne-Sempre ouvi falar de uma tal alma ruiva, que pertence as pessoas criativas, brincalhonas e que levam a vida mais de boa, e dizia que eu era ruiva de alma. Naturalmente tenho o cabelo castanho claro, mas não me sinto morena. Também já fui loira, mas não me encaixei na definição loira sexy. Me sinto ruiva, e mesmo quando mudo a cor dos fios logo quero voltar pro vermelho. Por isso escolhi Alma Ruiva pra ser o nome do blog.

Jornalismo na Alma-Quanto tempo existe o blog?
 Katherynne Michelynne-O blog é fresquinho, existe há apenas três meses, estou engatinhando na blogosfera ainda.

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
 Katherynne Michelynne- Não diria o melhor, mas o que mais gosto: é o post de quanto pintei o cabelo de ruivo novamente. Fico em êxtase quando mudo algo no cabelo e acho que meus leitores perceberam isso, pois esse post é bem visitado. Sem falar que é difícil ficar com o ruivo desejado, e sempre procurava na net e não achava um post com o ruivo acobreado que queria, e achei bacana compartilhar o que usei com os leitores. http://almaruiva.blogspot.com/2011/11/luta-por-um-ruivo.html

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
 Katherynne Michelynne- Ainda não me defino como uma blogueira de sucesso, mas estou atrás disso e pra mim o fundamental é gostar do que faz. Escrevo sobre temas que gosto e com que estou familiariza, portanto pra mim não é sacrifício passar horas pesquisando e lendo para escrever um bom post, faço com o maior prazer. Outros pontos importantes são dedicação e humildade. Você tem que dedicar todos os dias um tempinho pro blog e ser humilde e saber que precisa dos seus leitores e seguidores, responder a cada um e ser humilde pra saber ouvir as críticas, pois afinal ninguém domina totalmente um assunto.

Jornalismo na Alma-Conte-nos um esmalte preferido.
 Katherynne Michelynne- Adoro o Hip Hop da Ana Hickmam, ele é um azul metálico maravilhoso.

Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
 Katherynne Michelynne-Na minha não abro mão de um rímel, pois tenho os cílios bem ralos e acho que esse produto da um “up” no visual sem dizer que me deixa com cara de boneca. Também carrego sempre uma escova para cabelo e um batom.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
 Katherynne Michelynne-Aí você me pegou, sou louca por leitura e aprecio um pouco de tudo, mas um que gosto em especial é “A vida em flôr de Dona Bêja”. Esse livro conta a história real de uma mulher que viveu no século XVIII e se sobressaiu quando só os homens imperavam. O livro é muito bem feito e trás os detalhes dessa maravilhosa história, sem contar as ilustrações que são um show. Concordo com quem disse que a leitura é o alimento da alma, pois através dela podemos ir a lugares que nem imaginamos.

Jornalismo na Alma-Para finalizar, diga qual o melhor benefício em ter um blog.
 Katherynne Michelynne-Alegria. O blog me trouxe mais alegria e satisfação. É muito bom ver que as pessoas lêem e acreditam no que você escreve. Fico muito feliz com cada comentário e procuro responder a todos, interagindo com meus leitores me sinto mais alegre e realizada.

(Katherynne Michelynne)

Gostaram? Eu ameii...ela também curte esmaltes de todas as cores como eu. Essa é a última entrevista Mimo Jornalismo de 2011, acredito que tenhamos encerrado muito bem. Obrigada a todos que participaram dessa parte do blog e em 2012 tem muito mais! Vamos visitar o Alma Ruiva:

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO JORNALISMO NA ALMA

14 comentários:

  1. Ficou mto boa Paloma, precisando estamos as ordens...
    Bjusssssss...

    ResponderExcluir
  2. Oie paloma, gostei da entrevista e do blog da Katherynne :n

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a matéria... Parabéns!!!
    feliz natal...
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei Paloma, como sempre. Ainda falta responder a tag. Ainda vou viu? Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei da entrevista , ela é uma fofaa !

    Feliz natal queridaa ! beijos
    www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei o post! interessante a entrevista, vim desejar a você, seu blog e sua família um Feliz Natal e um Próspero ano novo! Beijinhos *-*

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer o alma ruiva ela é sem duvida muito alegre,inspiradora mesmo.Excelente entrevista, amiga!tenha um lindo e feliz natal!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Sei que não sou tão presente por aqui, mas hoje estou passando para desejar um ótimo Natal. Agradeço pelo tempo seguindo o Embalaço.

    Não esqueça de visitar mais vezes:

    http://www.embalacoartistic.blogspot.com

    http://embalaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. super legal a entrevista, bem criativo o nome do blog hehe e o ruivo dela é lindo *-* kkkk vou lá conhecer o blog :D

    Passei pra desejar um Feliz Natal! *-*
    E lembrar que o Adolecentro passou para a segunda fase do concurso, eu sei que isso é um pouco chato, mas conto com a sua ajuda! as enquetes estão nas barras laterais dos blogs:
    http://meianoiteequinze.blogspot.com/
    http://tendencias-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótima a entrevista, adorei *-*
    Obrigada pela visitinha no blog, volte sempre :)

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da entrevista, tanto das perguntas, tanto das respostas.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Vim visitar o blog e conhecer melhor, pois foi através da entrevista do blog Alma Ruiva que acabei conhecendo jornalismo na Alma. Amei seu blog, parabéns mesmoooo, Bjs e Feliz Natal http://tatiane-tatianexavier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ja conhecia o blog dela bem legal mesmo
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei, realmente a leitura nos alimenta e permite grandes viagens.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.