Entrevista Mimo Jornalismo com Caderno Colorido

Olá amores! Estou trazendo para vocês entrevista com Clê dos Santos,do blog Caderno Colorido,que fala sobre variedades, pois o Caderno Colorido é como se fosse um bonito rascunho da vida da Clê. A blogueira é mamãe, adora filmes de comédia, livros e músicas dos anos 70 e 80.Vocês vão super curtir a entrevista!Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Estou postando na ordem de quem respondeu primeiro. Se você foi escolhido, não se preocupe que irei publicar sua entrevista em breve.


Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Clê Santos- Sou a soma de tudo o que já senti e já fiz e ainda tenho muito o que sentir e o que fazer!

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê? 
Clê Santos-O post que teve mais repercussão foi o "Para virar mulher". Amei o retorno das leitoras, a forma como cada uma expôs um pouco de si, das suas aprendizagens de vida.Foi sem dúvida muito enriquecedor! 
Também gostei do post  "Eu quero um Kamura pra mim",falava sobre o efeito do look criado por Celso Kamura para a Dilma durante as eleições.

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Clê Santos- Gosto de blogs em que o autor ou a autora é acessível e  interage com o leitor, fala sobre coisas das quais me identifico ou que me enriquecem com novas informações. 


Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Clê Santos-A minha bolsa é como meu coração, tem de tudo!Acho que toda mulher quando se trata de bolsas perde um pouco a objetividade e vai reunindo utilidades,apegos e tesouros.Tenho uma bolsa grande, que fica sempre no porta malas do carro cheia de maquiagens,apegos,itens de higiene e até roupa reserva.Carrego comigo apenas uma clutch, com o básico: documentos,cartão do banco,smartfone,dinheiro,batom e claro,um espelhinho! 

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê? 
Clê Santos-Tenho vários favoritos, adoro ler! No momento estou gostando muito dos livros de Peter Mayle, pela forma divertida como ele descreve sua vida na Provence. Quero viajar para o interior da França em breve, então fico imaginando quando estarei passeando pelas mesmas paisagens maravilhosas que ele descreve.

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Clê Santos-Meu gosto musical varia muito,ouço de tudo um pouco e não tenho preconceito.Da mesma forma que posso estar ouvindo o nortuno nº 2 de Chopin,na mesma hora começo a cantarolar algum refrão do Vando...eu sei,é horrível,mas não resisto(Risos)! No momento estou ouvindo muito Dinah Washington. Adoro! Também estou gostando das músicas de John legend e Diana Krall.


Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Clê Santos-Um blog permite que você interaja com pessoas que com certeza você não conheceria de outra forma. Um blog permite que você troque conhecimentos com o mundo inteiro sem limite de palavras e através de imagens textos,links, tudo junto.O blog é o mais democrático do meios de comunicação.Onde uma pessoa pode falar o que quiser e ser lida por milhões de pessoas sem sofrer censura!

(Clê Santos)

Gostaram? Então confiram o bloguinho da Clê e aproveitem para ver o que ela anda colocando no caderno colorido!Bjus!

15 comentários:

  1. bem legal a entrevista
    bj
    http://www.thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei a entrevista e adoro essa "coluna". Já vou conhecer o blog da autora.
    Beijos,
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. miga linda, adorei aparecer por aqui,vou colocar um link lá no Caderno!beijns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor...ótima entrevista. Vim aqui retribuir seu carinho. Seguindo.

    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!1
    Obrigada pelo carinho viu? Volte sempre!!
    Amei a entrevista, a Clê é um doce de pessoa né?

    Beijos e bom fim de semana.
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,aceito fazer a entrevista simm >< Muito obrigada por me convidar :a
    Manda para esse emai: marinaathanazio@gmail.com
    Me avisa quando manda,ok? É que eu não costumo muito entra no meu email... *--*
    Beijoss

    http://pinkperola.blogsopot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pelo blog e obrigada pela visita. Estou seguindo de volta. (:

    beijo!
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Passando para conhecer! Adorei e já estou seguindo !abraçoss. Se der faça uma visita nos meus blogs e siga também!Breve teremos sorteio de inauguração!
    http://pollyavonalmenara.blogspot.com/
    http://sigoeindico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia esse blog, vou dar uma passadinha por lá também!!
    Já estou seguindo tá linda!
    Beijinhos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Paloma, muito obrigada, mesmo, por seguir meu blog, tbm te sigo, meu e-mail é blogdaingridzinha@hotmail.com , bjinhos :g

    www.blogdaingridiznha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por seguir e pela visita, seguindo de volta. Beijos ;*
    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a Visitinha e já tô seguindo(!
    Adoreeei o blog e a entrevista.

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor adorei seu cantinho e já estou te seguindo tb.
    Pretendo tá sempre por aqui pois uma de minhas paixões são os livros.
    Vou aceita sua ofertinha e já te escrevi no seu email.
    Bjinhos e boa semana.
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei tua entrevista. Lembrei do layout que usei assim que entrei na blogosfera, aquele rosa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.