Entrevista Mimo Jornalismo com Danih Ackles


Olá amores! Estou trazendo para vocês entrevista com Danih Ackles,do blog Fast Fashion Pink,que fala sobre moda em geral. A blogueira ama rosa, adora tudo relacionado a moda, além de ser apaixonada por por Jensen Ackles e Robert Hoffman. Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Estou postando na ordem de quem respondeu primeiro. Se você foi escolhido, não se preocupe que irei publicar sua entrevista em breve.



Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Danih Ackles- Uma pessoa totalmente pink.

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Danih Ackles- Acho que não tem um melhor post.Gosto de todos que já postei porque faço sempre com carinho para meus seguidores e leitores.

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Danih Ackles- È postar coisas atuais, estar sempre postando, ser criativa na hora de postar, saber falar através do blog aquilo que as pessoas querem ouvir, moda make, looks e por ai vai.

Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Danih Ackles- Bom, na minha tem de tudo(risos). Acho que não pode faltar maquiagem, para retocar durante o dia a dia, produtos de higiene pessoal, espelho, agenda, carteira com os documentos dinheiro e etc.

Jornalismo na Alma-Qual seu autor(a) preferido(a) Por quê?
Danih Ackles- o sou de ler livros, o único que realmente gosto é da bíblia,porque sempre que preciso abro ela tem uma palavra para mim.

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Danih Ackles- Minha cantora preferida é a Ashley Tisdale , acho que porque amo o jeito como ela canta as letras das suas musicas.Simplesmente porque eu amo.

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Danih Ackles- Bom na minha opinião é onde eu posso expressar meus sentimentos, fazer amizades verdadeiras, postar coisas que eu gosto de fazer no dia a dia, postar looks, conhecer gente nova, mostrar quem eu realmente sou através dele.

(Danih Ackles)

Gostaram amores? Ela é super fofa! Vamos visitar o bloguinho dela?

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Já estou seguindo o blog. Estou apaixonada pelo layout! Parabéns!
    http://paposdegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da entrevista, muito bom!


    http://www.placequotehere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela entrevista!
    Vou correndo no blog dela!


    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma...
    Adorei seu blog...
    Passei pra agradecer a visita no Vícios e Desejos... Tb estou te seguindo...
    Segue e-mail: viciosedesejos@gmail.com
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii. Gostei da entrevista e estou seguindo o blog. Bjooo

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. obg amr ^^ gostei muito de ter participado do seu bog bjs otima semana

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa categoria de entrevistas, pq ajuda muitos blogueiros a conhecerem outros! Adorei mesmo. www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  8. A bíblia com toda certeza é o melhor livro que existe.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.