Entrevista Mimo Jornalismo com Pérola Pink

Olá meus leitores! Estou trazendo para vocês entrevista com Marina Athanazio, do blog Pérola Pink que fala sobre variedades. A blogueira adora cachorros, gatos,cinema,piscina e é claro...blogar.Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Tenho certeza que vão super amar.Estou postando na ordem de quem respondeu primeiro. Se você foi escolhido, não se preocupe que irei publicar sua entrevista em breve.
Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Marina Athanazio-Simples.

Jornalismo na Alma-Você faz encomenda de templates? Como elas são realizadas?
Marina Athanazio-Faço sim,mas também faço os templates para disponibilizar no meu blog .É só entrar nesse site: http://encomendas-pp.blogspot.com e encomendar free.

Jornalismo na Alma-O que geralmente posta no blog?
Marina Athanazio-Posto mais coisas como textos,unhas... De vez em quando posto sobre moda!

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Marina Athanazio-Acho que foi o meu primeiro texto,sobre a amizade. Gosto bastante dele porque me lembra meus amigos,e vários momentos especiais!

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Marina Athanazio-Acho que é ter paciência,amor ao que faz e principalmente carinho ao blog.

Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Marina Athanazio-Rímel,batom,celular,lenço,agenda... Tudo oque é essencial para a vida da mulher.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Marina Athanazio-Acho que é o livro "O diário de um banana",nele tem histórias divertidas e várias histórias engraçadas.

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Marina Athanazio-Não tenho cantor "preferido",mas gosto bastante de Lady Gaga,Paula Fernandes... 

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Marina Athanazio-Acho que ver o amor dos leitores pelo blog.
(Marina Athanazio)

Gostaram amor? Então visitem o bloguinho a Mariana.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO JORNALISMO NA ALMA



9 comentários:

  1. Olá!
    Olha eu aqui de novo!
    Boa entrevista! :)
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    Retribuindo a visitinha.
    Ja estou seguindo.

    beijus
    http://diariodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo *-* Também gosto do diário de um banana kkk. Adorei a entrevista, aliás, adoro teu blog! Se puder dá uma passadinha lá no Menina Destemida, tem post quentinho (acabou de sair) kk.
    Beijos, Suh - www.meeninadestemida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente ADOREI a entrevista.
    Ela parece ser super simpática. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fofa, amei ver seu coment lá no meu Blog, viu? já estou seguindo *-*.
    Sobre o post, eu já conhecia o Blog da Mari e amo ele, gostei demais da entrevista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ti fofa *-* Adoreeei a fotinha dela!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. passando pra desejar uma ótima semana!!


    Bjos!
    Boa noite! ♥
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei a entrevista, bem simples e rápida, vou ver o blog dela *-*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela entrevista flor :D
    Olha,meu nome é Marina e não Mariana! hehe
    Beijos

    http://pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.