Entrevista Mimo Jornalismo com The Pink Planet


Olá meus leitores! Estou trazendo para vocês entrevista com Ingrid Ramires, do blog da Ingridzinha-The Pink Planet,que fala sobre variedades. Os texto da Ingrid são super legais é um melhor que o outro.A blogueira ama livros, músicas, filmes, Rock e sonha em um dia ser uma Web Designer de sucesso.Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Tenho certeza que vão super amar.Estou postando na ordem de quem respondeu primeiro. Se você foi escolhido, não se preocupe que irei publicar sua entrevista em breve.


Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Ingrid Ramires-Sou igual a um livro, você tem que ler, para poder me conhecer, portanto, não me julgue pela capa.

Jornalismo na Alma-Sobre o que fala seu blog?
Ingrid Ramires-O meu blog é pouquinho de mim mesma. Como já diz o próprio nome do blog, é o meu espaço, onde escrevo o que sinto. Também posto textos dos meus escritores favoritos e músicas das minhas bandas prediletas.

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Ingrid Ramires-O meu melhor post foi esse : O tempo está contra mim. Foi um texto dedicado ao meu namorado. Como sempre, nesse texto tentei escrever o que eu eu sentia. Apesar de ser um texto pequeno, acho que nesse post, eu consegui me expressar melhor.

Jornalismo na Alma-Como surgiu a admiração pela cantora Avril Lavigne?
Ingrid Ramires-Admiro a Avril por causa das letras das músicas. Na minha opinião, acho que as suas melhores músicas são as mais antigas como: I'm Wich you e When you're Gone.

Jornalismo na Alma-Como ocorrem as parcerias com seu blog? 
Ingrid Ramires-Ocorrem pela troca de banners, como na maioria dos blogs. É só deixar cometário com o nome do website ou blog, o link, e o banner.

Jornalismo na Alma-Como surgiu a paixão pela escrita?
Ingrid Ramires-Eu descobri recentemente. Leio livros desde pequena. Já tive vários diários, onde eu escrevia tudo o que acontecia no meu dia-a-dia, e o que eu sentia no momento. Então quando criei meu blog, comecei a postar as coisas que eu sentia. E fui percebendo que alguns leitores do blog, gostavam do que eu escrevia e dei continuidade a esses textos.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Ingrid Ramires-O meu livro preferido é Crepúsculo. Na verdade gosto de todos os livros da saga. Mas o meu preferido é Crepúsculo, que é  um livro de romance... gosto de livros assim. Eu curto livros de vários gêneros, mas gosto de ler livros de Aventura e de Romance.


Jornalismo na Alma-
Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Ingrid Ramires-Essa pergunta é meio complicada (risos). Gosto das músicas da Pitty, Avril Lavigne e da banda Paramore. Bem... eu fico meia indecisa entre essas, porque todas sempre passam uma mensagem legal. Então vou escolher a Pitty. As músicas dela são muito boas, a minha música preferida é Equalize.

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Ingrid Ramires-Para mim, o blog ajuda na maneira de se comunicar e  se expressar. Posso dizer que eu tenho um jeito diferente de me comunicar com meus leitores, pois consigo me comunicar através de textos que escrevo, e alguns, até se identificam.

(Ingrid Ramires)
Gostaram? Eu amei, a Ingrid tem muitas coisas em comum comigo. As respostas foram super inteligentes. Agora vamos visitar a Ingrid e descobri o maravilhoso universo da escrita?


PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO JORNALISMO NA ALMA


14 comentários:

  1. Adorei a entrevista :D

    SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que iniciativa legal Paloma, achei o máximo! Adorei a Ingrid, tbm temos muito em comum, rsrsrs Amo Avril, principalmente as musicas mais antigas!!! Amei o seu blog lindonaa, já to seguindo tbm! Obrigado pela visitinha e volte sempre. Bjokas
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosteii *-* Ela se parece um pouco comigo...
    Floor, vota em mim na enquete? http://sweetcandyup.blogspot.com/2011/12/concurso-de-natal.html - Menina Destemida. desde já agradeço!*-* Beijos;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! Da uma olhada:
    upalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma, como vai você? :a Eu adorei seu blog e a entrevista. Seu layout é muiiito lindo e eu amei as pin ups! Parabéns mesmo pelo blog! Tenha um bom final de semana!

    http://vintageiz.blogspot.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma , não posso deixar de agradecer por essa entrevista, muito obrigada mesmo por mostrar um pouquinho de mim ^^, bjinhos

    ResponderExcluir
  8. aaah eu amo o blog dela, adorei ler a entrevista e conhece-la um pouco mais *-*

    fiz um selinho e uma tag para minhas parceiras, pega lá :D
    http://help-adolecentro.blogspot.com/2011/12/selinho-e-tag-oficial-do-adolecentro.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. \o/ OLÁAAAAAAAAA LINDA :D
    MAISSS UMA ENTREVISTAA SUPER LEGAL...adorei INGRID e concerteza vouu dar uma passadinha no blog delaa...

    XEROOOOO

    cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flor, obrigada pela visitinha lá no blog, seu blog é maravilhosoo!
    Com certeza estou seguindo vc tbm...
    bjokas, espero te encontrar lá mais vezes!

    www.estilo-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Paloma :)
    Venho agradecer e retribuir a visita no meu blog (já passaram quase duas semanas mas não foi esquecido)!

    Acho o teu blog muito interessante ;) gosto particularmente da parte sobre livros, adoro ler!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho a Ingred uma fofa, conheci seu blog recentemente e fiquei encantada pelo design, gostei das respostas objetivas dela! Beijos

    Ah, depois te convido para conhecer meu blog:

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a entrevista, eu amo o blog(blogdaingridzinha.blogspot.com) e a blogueira.


    @12Bittencourt

    ResponderExcluir
  14. Noossa mas alguém que é fã de Crepúsculo e não tem vergonha de dizer. Também amoa saga mas prefiro Amanhecer.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.