Entrevista Mimo Jornalismo com Unha Terapia

Olá amores! Estou trazendo para vocês entrevista com Amanda Oliveira do blog Unha Terapia.O bloguinho fala sobre esmaltes, pois a Amanda é louca pela arte de pintar as unhas. Para ela quanto mais cor melhor! O mundo fica mais divertido e colorido.Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Estou postando na ordem de quem respondeu primeiro. Se você foi escolhido, não se preocupe que irei publicar sua entrevista em breve.

Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Amanda Oliveira- Essa frase está no meu blog e gosto muito:"Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade. "( Mestre Khane)

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Amanda Oliveira-Como uma boa mãe(risos) é muito difícil escolher um post preferido,gosto de todos e os faço com muito amor e carinho,mas como tenho que escolher um fico com o post sobre as comprinhas dos meus primeiros esmaltes importados(para uma louca por esmaltes como eu,foi um momento bem especial).

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Amanda Oliveira-Tem que escolher um tema na qual goste. 


Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Amanda Oliveira-Na minha bolsa não pode faltar o básico: batom,caneta,sombrinha,papel e prendedor de cabelo.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Amanda Oliveira-Ultimamente só tenho lido livros específicos da faculdade,é uma pena porque gosto muito de ler.O meu livro preferido ,foi o primeiro livro que li quando adolescente, o reverso da medalha de Sidney Sheldon. Lembro que li o livro todo no mesmo dia,adoro os livros do Sidney Sheldon já li vários livros dele.


Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Amanda Oliveira-Gosto bastante do Cazuza e Renato Russo.As letras das músicas deles são incríveis e marcaram  várias fases da minha vida.

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Amanda Oliveira-Conhecer pessoas com o mesmo interesse que o meu.Ter um blog sobre esmaltes faz as pessoas acharem que sou fútil,que não sei conversar e nesse mundo virtual consigo me expressar sem ser "taxada",sem preconceito por gostar de assuntos femininos.


(Amanda Oliveira)

Gostaram amores? Eu amei, ainda mais porque também sou louca por esmaltes e gosto igualmente de Cazuza  e Renato Russo. Então, agora vamos conferir o Unha Terapia?

PARTICIPE



14 comentários:

  1. Oi .
    Tudo bem?
    Que entrevista mara, gosto muito de esmaltes :)

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei :D

    TÔNICO X ADSTRINGENTE E SORTEIO NO MEU BLOG!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?Você poderia fazer uma entrevista?

    ResponderExcluir
  4. A parceria do concurso é tipo você vai fazer ele comigo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela entrevista!
    A Amanda me parece ser uma mulher extremamente inteligente. Gostei muito das respostas, principalmente da frase escolhida!
    Beijos
    Gisele Carmona
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas entrevistas, muito legal, beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  7. Legal a entrevista!
    Estou seguindo...Adorei seu blog!
    Bjs!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii lindona, obrigada por me seguir e seja sempre bem-vinda! Já vou seguir aqui também. =)
    Obrigada também pelo seu carinho amore!
    Beijoss linda ! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  9. adorei a entrevista, realmente é mais fácil ser compreendida pela blogsfera

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Adorei a personalidade da Amanda e a entrevista. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A entrevista foi mt boa ^^, bjinhos.
    www.blogdaingridzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Conhecer novas pessoas é melhor coisa do blogosfera.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.