Entrevista Mimo Jornalismo com Voando lá Longe

Olá leitores! Estou trazendo para vocês entrevista sobre o blog Voando lá longe. Essa é um pouquinho diferente porque a entrevistada do bloguinho não gosta de publicar fotos na internet. O Voando lá longe fala sobre variedades e dá dicas tutoriais muito legais.Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Estou postando na ordem de quem respondeu primeiro. Se você foi escolhido, não se preocupe que irei publicar sua entrevista em breve.

Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Voando lá longe-Criativa, extrovertida e muito sonhadora , acho que são essas características que me levaram a fazer um blog.

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Voando lá longe-O post da música Firework. Porque é uma música que toca em nossos corações e muitos a adoram. Obs.: Eu sou uma dessas pessoas.

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Voando lá longe- È necessário falar sobre tudo no seu blog, seguir sempre outros blogueiros, pois assim cria amizades e principalmente ter conteúdo de primeira no blog, sempre com sorteios, promoções e textos bacanas.

Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Voando lá longe- Com certeza o celular! Ninguém vive sem o celular, é a melhor forma de se manter atualizada sobre tudo, desde ligações de amigos e família até a internet que é possível acessar por ele.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Voando lá longe- Meu pé de Laranja Lima- José Mauro de Vasconcelos. Pois é tocante, é real, é emocionante.

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Voando lá longe- Amo a Lea Michelle, a voz dela é maravilhosa! É uma voz que nos chama para cantar, sem contar que ela faz parte do meu programa favorito: Glee.

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog?
Voando lá longe- É poder se expressar, pois com ele você deixa a sua marca e o seu jeitinho na net, é o seu espaço, você se sente livre, e isso não tem preço.


Gostaram? Eu adoro os tutoriais dela. Quem quiser conferir o Voando lá longe pode acessar:
http://voandolalonge.blogspot.com/                                                                                                    

15 comentários:

  1. Adorei a entrevista!Vou conhecer o blog,bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Adorei a entrevista e me deu muito vontade de conhecer o blog! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A, minha amiga fez uma entrevista e nem me falou?nosssaaa!
    babizinha33.blogspot.co
    adorei as respostas!

    ResponderExcluir
  4. O Embalaço Artistic foi desenvolvido com o intuito de oferecer design e arte para todos seus seguidores. Acompanhe nosso crescimento e desenvolva sua criatividade.
    Siga se gostar, volte para criar.

    http://embalacoartistic.blogspot.com

    Espero sua visita ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Adorei seu blog e sempre vou aparecer por aqui!!! Também quero te convidar para conhecer o emu cantinho!! Vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaa pela visitinhaa'
    Seguindoo aquii
    Beijos
    http://girly-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela visita no meu bloguito.
    Adorei!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima matéria!

    Fiquei afastada do blog, deixe programado as matérias e não tive tempo para responder os comentários e comentar nos blog, mas pode deixar que estou passando hoje no seu blog!

    Adorei seu blog, e estou seguindo ele!

    Beijos٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho :)
    Adorei! Já estou te seguindo!
    Depois aparece lá no meu blog e deixa seu comentário.
    Voltarei aqui também mais vezes para ver as novidades ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista, vou conhecer o blog depois!! Vai lá no meu blog ta cheio de novidades! Estou seguindo de volta! Beijos
    www.thefashiontape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista.
    Não conhecia o blog dela, mais vou da um pulinho lá.
    Bjus.
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paloma, adorei o blog e a entrevista. Achei as respostas super legais. Seu blog é ótimo, realmente você tem alma de jornalista. Tô seguindo. Gostaria de convidá-la à conhecer o meu blog e participar do sorteio que está rolando por lá, é o primeiro do blog, você pode ganhar um acessório à sua escolha. Ficarei imensamente grata com a sua participação:

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com/2011/11/comprinhas-de-bijuterias-sorteio-sheep.html

    Passa lá e confere. Espero que goste. Beijos e muito sucesso com o seu blog! :**

    ResponderExcluir
  13. Nossa, seu blog é lindo mesmo! Estou seguindo! Segue de volta? Por favor?

    Um beijinho, e parabéns!

    www.this-is-everything-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.