Entrevista Mimo Jornalismo com Criatividade nas Unhas

Olá leitores! Estou trazendo para vocês entrevista com Julia Morelli,do blog Criatividade nas Unhas, onde ela posta as decorações nas unhas que ela mesmo faz e que são super interessantes. Vocês vão super curtir a entrevista!Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Estou postando na ordem de quem respondeu primeiro. Se você foi escolhido, não se preocupe que irei publicar sua entrevista em breve.
Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Julia Morelli-Apenas uma garota normal que adora decorar suas unhas.

Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia do tema para o blog?
Julia Morelli-Eu sempre gostei de decorar minhas unhas. O tema do blog surgiu antes do blog na verdade, porque eu queria mostrar meu trabalho para as pessoas e foi aí que surgiu a ideia de criar o Criatividade nas Unhas.

Jornalismo na Alma-Como o que você faz os desenhos nas unhas? Como você aprendeu?
Julia Morelli-Eu comecei a fazendo coisas básicas como florzinhas e estrelinhas, e fui aprimorando... digamos que aprendi a fazer sozinha mesmo... No começo eu usava palitinho de limpar unhas, agora eu uso além do palitinho, o pincel do deliniador (é sério, é muito bom para traços firmes) e uns pincéis especiais (Risos).

Jornalismo na Alma-Onde busca inspiração para fazer as unhas?
Julia Morelli-Hum... Em tudo! Às vezes eu to andando por aí e tenho ideias sobre o que posso fazer - como exemplo as unhas de placa de transito que já fiz.

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Julia Morelli-O melhor post acho que foi minhas unhas de baralho. Acho que pelo fato de ter usado uma agulha para fazer os detalhes, as leitoras apreciaram mais - e eu realmente gostei dessa nail art.

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Julia Morelli-A blogueira tem que fazer o que gosta, não adianta querer ter um blog falando de coisas populares se ela não curte isso.

Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Julia Morelli-Muitas coisas(Risos)mas principalmente:
-celular
-gloss
-caneta
-absorvente


Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Julia Morelli-Harry Potter. Com certeza Harry Potter... Adoro ficção, mas não adianta ser qualquer livro. O jeito que a J.K. Rolling escreve é tão envolvente nas tramas!

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Julia Morelli-Yamashita Tomohisa - ok, creio que ninguém aqui conhece. É um cantor japonês (que tem bastante musica em inglês por sinal), e que tem uma voz maravilhosa .

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Julia Morelli-Acho que é comunicar com as pessoas, assim,posso saber o que as pessoas acham do assunto que eu posto e visito blogs que são de meus interesses para poder ficar em dia.

(Julia Morelli)

Gostaram? Eu amei porque a Julia é super criativa e merece sucesso com o trabalho dela. Quem quiser conhecer mais é só clicar:

 PARTICIPE DA PROMO DO JORNALISMO NA ALMA



14 comentários:

  1. Ela parece ser muito fofa, e as nails que ela faz? Vou visitar agora o blog dela!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista! Ela parece ser uma mega fofa <3

    Beijos,
    Sabrina
    Blog Link My Fashion

    ResponderExcluir
  3. Oii. Adorei a entrevista e a entrevistada é muito criativa, pelo jeito. Queria ter essa paciência para desenhar detalhadamente em cada unha. kkk :)

    Vou visitar o blog dela.
    Bjs.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a entrevista bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/2011

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Gostei da entrevista *-*

    Beijos e um excelente final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista. As vezes tenho paciência para fazer alguns desenhos nas minhas unhas, outras vezes não. haha.

    Obrigada por seguir meu blog. Gostei do seu também, estava vendo a entrevista que você fez com a Amanda, ficou muito bom.

    Beijos
    http://lunanacht.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber mais sobre a Julia!

    Bjs; Janini
    Lembrando que tem 2 sorteios lá no blog!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tem realmente ter muita paciência para fazer nails! hehe. Eu gostaria de ter (:

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amei!!
    Meu Deus, a menina é uma artista!!
    Já estou fuçando o blog dela, rs.
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista, é sempre bom conhecer quem escreve os blogs que a gente ama e segue !
    Obrigada pelo carinho lá no blog, já estou seguindo o seu :D
    Bjinhos, P.C.

    piinkcookie.blogpot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas as unhas.. uma amiga minha fez o símbolo do twitter uma vezz fikou muuito legal!

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com
    @roohmake

    ResponderExcluir
  12. Opaaaaa.. vou expiar o bloguito dela agora mesmo!!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que legal, acho show quem decora unhas assim

    ResponderExcluir
  14. Muito bom, ela é top em decorar as unhas !
    Post novinho no blog, passa lá ficarei super feliz !
    Beijinhus… roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.