Jornalismo na Alma firma parceria com Editora Pensamento



Olá amores! O Jornalismo na Alma firmou parceria com a Editora Pensamento-Cultrix. Estou muito feliz com mais essa conquista, porque ela também é de vocês. Então vamos conhecer algumas obras publicadas pela Editora Pensamento, que celebra 104 anos de publicações .
Os seis Arquétipos do amor-Allan G.Hunter

Neste livro, o dr. Allan G. Hunter identifica seis perfis clássicos no que se refere ao amor: o Inocente, o Órfão, o Peregrino, o Guerreiro-Amante, o Monarca e o Mago. Hunter, que faz aconselhamento terapêutico e é professor de literatura, mostra que podemos assumir quaisquer desses arquétipos em diferentes estágios da vida. Usando exemplos da vida real, como o príncipe Charles e a princesa Diana; da cultura popular, como o seriado "Desperate Housewives"; e da literatura clássica, ele nos ajuda a responder questões universais sobre o amor: O que exatamente é o amor? 

As 7 piores coisas que os pais fazem-John C.Friel  e Linda D.Friel

Os psicólogos John e Linda Friel oferecem a você um livro extremamente prático e fácil de ler, que examina os sete comportamentos dos pais que mais podem prejudicar os filhos, com sugestões para que os pais, possam mudar imediatamente de atitude. Partindo da idéia de que sete pequenas mudanças podem trazer grandes resultados, os autores dão sugestões práticas, fáceis de serem adotadas que podem pôr um fim nesses comportamentos prejudiciais e, assim, melhorar visivelmente a qualidade do seu relacionamento com os filhos. Este livro oferece exemplos claros e concretos tirados de quarenta anos de experiência do casal, em sua prática como psicólogos, e de cinqüenta anos de experiência como pais de família. 

Almanaque Wicca 2010-Guia de magia e espiritualidade

Conheça alguns assuntos que vão "encantar" você:
- Aprenda a fazer magia apenas com o pensamento
- Os vampiros que andam entre nós
- A razão do fascínio de Harry Potter e Crepúsculo
- Os mecanismos da magia e seus efeitos colaterais
- O lado negro da magia de Hollywood
- Por que há tantas crianças e adolescentes hiperativos
- A magia das Salamandras

Gostaram? Realmente a Editora Pensamento possui ótimas publicações! Então aproveitem e confiram mais em:

Beijocas!

20 comentários:

  1. Olá!!
    Obrigada por seguires o meu blog!
    Também gostei muito do teu e já estou a seguir!

    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sua linda, parabéns pela parceria!
    Seu blog é um amorzão, adorei! E é claro que te sigo tbm!

    Seja bem vinda ao meu blog e volte sempre viu?
    Beijinhos!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, desejo sucesso para seu blog!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Aposto que fará muito sucesso! Bjs Já seguindo também. www.descobrindomundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Paloma!!!

    Obrigada pela visita e por seguir meu blog :)
    Será bem vinda sempre!!!:a

    eu já sigo o seu, :o, te conheci através do blog da Gabi, mas não tinha deixado comentário ainda!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Paloma, parabéns pela parceria e pelo blog.
    Obrigada pela visita no 2BeTrend, volte sempre!

    To seguindo aqui tb, bjos Má.
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parabénnns pela parceria, que lhe traga mt sucesso! Bjs e ótima semana :a

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eii ! adoro ler, mas nunca reparo nas editoras.. bom saber, é bom q passo a reparar !
    beijoks

    ResponderExcluir
  10. Ja estou seguindo...nossa, o seu blog é tipo...beeeeeeem criativo neh?ameii!Mto lindo ele

    kissu

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Nossa eu fiquei curiosa para ler esse 'As 7 piores coisas que os pais podem fazer'.

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela parceria ^^
    Meu email esta ai em baixo, naum não entendi oq ue vc disse kkkkk beijos
    estiloromantica@hotmail.com
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gatissima, parabéns pela nova parceria, sucesso sempre.

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, estava passando no blog da Stephanie e encontrei seu blog... Gostei bastante, aproveito para convidar e conhecer meu cantinho também.
    Uma ótima semana pra ti!

    Abraços!
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Fico muito feliz por vc! Parabéns!!
    Adorei seu blog, já estou te seguindo de volta!

    www.mimeireles.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  16. oi princesa!
    obrigada pela sua visita!
    já sigo vc também!
    amei seu blog!
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Paloma!
    Aqui estou para retribuir e agradecer sua visita em meu blog, fiquei muito feliz de saber que gostou e está me seguindo! Gostei muito de tudo que vi por aqui, já estou te seguindo também! Beijos pra você

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. parabéns pela parceria nova ;) muito boa a editora!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adoro ler.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.