Resultado Concurso Natal Show


Olá amores! Trago para vocês os vencedores do Concurso Natal Show, que foi realizado em parceria com os blog's: Little Girl MagicPaís das Maravilhas e Sonhos Entrelaçados. Então vamos as notas:



Participantes
Bibi
Polliana
Daniel
Marcos
Danny
Caíque
Chita
Julia
Nota 1
7,0
5,0
7,0
10
7,0
9,0
7,0
2,0
Nota 2
8,0
5,0
8,0
7,0
5,0
10
7,0
2,0
Nota3
6,0
5,5
8,5
5,0
6,5
7,5
6,5
5,0
Nota 4
4,0
3,8
8,0
9,0
9,0
8,1
7,0
3,8
TOTAL:
25
19,3
31,5
31
27,5
34,6
27,5
12,8

Confira cada resposta clicando aqui!





1º Lugar- CaíqueFortunato
Prêmios- Layout Personalizado +Entrevista Publicada no Jornalismo na Alma+ 3 Marcadores de livro+ 1 Pingente Borboleta+ Selinho de vencedor(a). Obs.: Para a entrega do Layout,basta ir ao blog Little Girl Magic e deixa um comentário dizendo ser o vencedor.

2º Lugar-Daniel Lopes
Prêmios- 1 par de brincos+2 marcadores+ Selinho de Vencedor(a).

3º Lugar-Marcos Venicio
Prêmios- 2 Marcadores+ Selinho de Vencedor(a).

ATENÇÃO! Os participantes tem prazo de 2 dias para mandar o endereço para meu e-mail(palomaviricio@gmail.com) para que eu possa enviar os prêmios.



È isso ai pessoal! Eu e as meninas parceiras do concurso agradecemos a todos que participaram! Grande Beijo e Feliz Natal Não esqueça de participar do Sorteio do Livro O preço de uma lição!


11 comentários:

  1. Parabéns aos ganhadores!

    ^^

    Amei o papai noel que fica passando aqui no blog! hahaha
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns para os ganhadores ^^

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado. obrigado.
    Marcos Venicio.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao ganhadores *-* , bjinhos
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A que pena que eu não venci!
    Mais tudo bem...
    Parabéns aos outros.

    ResponderExcluir
  6. A e sobre o concurso de Natal do meu blog, precisamos fazer a parceria antes.Aceita?

    ResponderExcluir
  7. Olá, Paloma!
    Foi muito bom participar desse concurso. Sempre quando precisar, pode contar comigo!
    Ah, amei o vídeo que você fez!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Nem estou acreditando que eu ganhei!!!! Muito obrigado :n

    Caíque Fortunato

    ResponderExcluir
  9. Oi paloma, gostaria de fazer parceria com o meu blog? espero sua resposta , bjinhos

    ResponderExcluir
  10. prontinho já te coloquei em parceiras, bjinhos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.