Entrevista com ganhadora do livro O preço de uma lição

Olá amores! È com enorme satisfação que venho trazendo para vocês entrevista com Francyelly Moura,que foi a Ganhadora do livro O preço de uma lição, aqui no Jornalismo na Alma. O livro e o marcador chegaram direitinho na casa da Francyelly. Bom, agora vamos conferir a entrevista com a sortuda!
(Foto enviado pela Francyelly Moura)


Jornalismo na Alma- O que você achou do sorteio? 
Francyelly Moura-Eu amei o sorteio! Acho que foi claro, transparente e super rápido. Num instante o livro chegou na minha casa em perfeito estado! Sem falar que o prêmio era muito bom.

Jornalismo na Alma-O que mais te chamou atenção no livro O preço de uma lição?
Francyelly Moura-Bom, eu ainda não o li, mas o que me chamou a atenção foi também a grande divulgação que fizeram em cima dele. Vou confessar que no primeiro momento tem aquele preconceito de ser escrito por um Colírio (meninos que fazem sucesso só pela beleza) e eu tenho a impressão que o livro é meio imaturo, mas prefiro dar uma chance e ler para depois falar minha opinião.

Jornalismo na Alma-Em quanto tempo você acha que irá ler o livro?
Francyelly Moura-Isso depende do quanto o livro chama a minha atenção. Se me atrai muito leio até em um dia, mas se não gosto muito, não abandono, mas enrolo para terminar a leitura. O preço de uma lição acho que lerei em menos de uma semana.

Jornalismo na Alma-Qual livro indicaria para os leitores do Jornalismo na Alma?
Francyelly Moura-Indico o último livro que li que realmente prendeu minha atenção do início ao fim e que fiquei pensando nele mesmo depois de ter acabado a leitura, é "Identidade Roubada" da Chevy Stevens. É marcante e inesquecível.

Jornalismo na Alma-Na sua opinião,qual editora lança os livros mais interessantes? 
Francyelly Moura-reparo muito de qual Editora é o livro que estou lendo, mas acho que a Novo Conceito e a Intrínseca são as que lançam aqueles que mais queremos ler. Porém, a que lança os livros mais interessantes eu prefiro a Arqueiro, que é a que lançou "Identidade Roubada" e outros no mesmo gênero que vim descobrir depois.

Jornalismo na Alma-Quantos sorteios de livro você já ganhou?
Francyelly Moura-Pergunta díficil hein?! (Risos) Tenho que ir até meu Skoob e contar quanto foram prêmios de sorteios... Conta feita e o total foram 15 livros ganhos em sorteios (16 se contar que um deles foi vira-vira - 2 livros em 1). Posso me considerar sortuda, não? (Risos).

Jornalismo na Alma-Qual livro daria para seu amigo secreto?
Francyelly Moura-Não quero ser repetitiva, mas daria "Identidade Roubada", é um livro que todos devem ler.

Jornalismo na Alma-Qual livro daria para seu inimigo oculto?
 Francyelly Moura-Beijada por um Anjo 1. O livro mais decepcionante que li na vida, é muito chato.

Jornalismo na Alma-Sobre o que fala seu blog?
Francyelly Moura-Livros. Nele posto resenhas dos livros que leio, e procuro sempre ser sincera com meus leitores.

Jornalismo na Alma-Quanto tempo ele existe?
Francyelly Moura-Há um ano.

Jornalismo na Alma-Faria outro blog sobre que tema?
Francyelly Moura-Esse é meu quinto blog, mas o primeiro que realmente levei pra frente. Já fiz desabafos, falei sobre moda, maquiagem, dicas femininas. Se fosse escolher outro tema falaria de novo sobre maquiagem, mas não sei muito sobre e não levo muito jeito para me maquiar, então fico com meu tema mesmo, mas quero aprender um dia e, quem sabe, fazer um blog sobre isso. Leio muito a respeito desse tema.
(Francyelly Moura)
Confiram o blog dela: http://livrosebatons.blogspot.com/

15 comentários:

  1. Qual mesmo o blog dela??

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabens a ela flor!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom isso...otimas dicas..beijos e boa terca

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/looks-do-spfw.html

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a entrevista com a sortuda! Realmente eles divulgaram muito esse livro!

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sortuda ela hein rs

    Valeu pelo comentário viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela vencedora do livro!
    Adorei a entrevista! Ela é bem parecida comigo... o tempo para ler o livro depende do quanto ele me atrai....

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor te vi no blog da minha amiga e vim te conhecer,e adorei seu blog,e ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e se puder me seguir tbm será muito bem vinda,tenha uma semana maravilhosa,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwwwn, q legal a entrevistaaaaaaa :3
    ela é uma fooofa *-*
    Sempre que puder venho comentar aqui <3
    Ótima terça p/vc :)

    Bjs,
    bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olaaaaaaaa tudo bem contigo? Eu sei dei uma sumida mais eu voltei e claro não podia deixa de passa aqui nesse seu blog maravilhar eu adoro você sempre com post demais parabéns

    Ah seguindo vi trazer uma novidades pra ti, la no meu blog alem de uma entrevista exclusiva tem também uma PROMOÇÃO SUPER BACANA bora participa ?
    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    super beeijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  10. Adorei entrevista, ela é muito sortuda já me inscrevi em vários sorteios mas nunca ganhei nada.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Gracinha suas entrevistas!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  12. Oi Paloma, sempre fico curiosa com as entrevistas do seu blog. Adoro as pessoas que você traz, adoro o perfil de todas elas, e a profissionalidade com a qual você trabalha. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  13. Oi linda obrigada pelo carinho e atenção mais acho que quando me seguiu deu algum erro pois vc não aparece nos seguidores,se tiver um tempinho dá uma olhadinha,desde já agradeço,fica com Deus,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amei a entrevista...muito legal as perguntas e respostas! bks

    ResponderExcluir
  15. Que sortuda, que sonho ganhar 15 sorteios. Tem gente que nasce com sorte haha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.