Entrevista Mimo com Modas da Carol

Olá amores! Estou trazendo para vocês entrevista com Ana Carolina do blog Modas da Carol.A blogueira faz Graduação em Meteorologia, está sempre disposta a aprender coisas novas, moda maquiagens e afins.Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. 
Jornalismo na Alma-Como se definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Ana Carolina-Me identifico muito com a frase ' 8 ou 80, porque água morna não serve nem pra fazer chá!" Gosto das coisas muito bem identificadas não gosto de meio termo.

Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia do nome do blog?
Ana Carolina-Bom uma amiga que me deu a ideia do nome, porque eu to sempre inventando moda, então ficou Modas da Carol.

Jornalismo na Alma-Sobre o que fala o blog?
Ana Carolina-Sobre Moda, Beleza, Consumo, tudo que a mulherada gosta.

Jornalismo na Alma-Há Quanto tempo existe o blog?
Ana Carolina-O blog está no ar a 5 meses.

Jornalismo na Alma-Quais são seus maiores vícios e desejos? Por quê?
Ana Carolina-Meu maior vício se tornou no meu blog, to sempre nele, mexendo em alguma coisa, olhando estatísticas, visitando outros blogs. Meu maior desejo é me formar, me tornar uma boa profissional, passar no mestrado e engatar ai uma carreira de sucesso (risos), quem não quer né?!

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê? 
Ana Carolina-O post que eu amei fazer foi quando fui na loja O Boticário para escrever no blog sobre corretivos para cada tipo de olheira, fui super bem atendida e amei, porque foram testando todos os produtos em mim e eu pude dar minha opinião sincera sobre cada um e ouvi muitos elogios pelo post, então sem dúvidas foi o que eu fiquei mais satisfeita em fazer 

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Ana Carolina-Falar sobre o que você sabe e sobre o que você gosta, pra mim já é o rumo do sucesso.(risos)

Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher? 
Ana Carolina-Pra mim um batom, eu sempre to retocando haha mas porque meu lábio resseca muito então ele é indispensável na minha vida.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Ana Carolina-Bom difícil escolher o favorito eu gosto muito da Saga Twilight, mas um que tenho a anos e todo ano leio de novo é o Comédias da Vida Privada do Luis Fernando Veríssimo.

Jornalismo na Alma-Qual sua comida preferida?
Ana Carolina-Nhoque sempre sombra de dúvidas haha, to sempre ansiosa pelo dia 29 (Superstição) para comer.

Jornalismo na Alma-Para finalizar, diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Ana Carolina-Além de conhecer pessoas novas, é sempre estar se atualizando sobre as coisas que você gosta, sempre estar tentando aprender alguma coisa nova, sempre se renovando.
(Ana Carolina)
Gostaram? Eu amei...a Carol é super fofa! Visitem o bloguinho dela e confiram mais sobre as Modas da Carol.

12 comentários:

  1. A Carole é uma fofa,e vc faz boas entrevistas!!Muito legal!!beeijos

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a frase dela ^^
    Beijos :*

    TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoorei a entrevista flor =D
    Ficou ótima! Não conhecia esse blog, adorei conhecer ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista Paloma!
    A Ana Carolina foi uma fofa! ^^
    Depois vou dar uma olhadinha no blog dela.

    Aaaah já mandei o e-mail para você!
    Obrigada pelo convite!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A entrevista ficou super legal!!!!

    Beijinhos.....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei shaushua *-*
    Ela é super fofa msm :
    Sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts!
    Ótima terça pra vc :)

    Bjs,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Gostei da entrevista, deu pra conhecer um pouco sobre ela

    Visita meu blog e das minhas amigas?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a entrevista,é muito bom conhecer blogueiras rs!
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da Ana Carolina e a frase de 8 ou 80, também gosto das coisas muito bem identificadas. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. olá, seu blog é lindo, adorei ! você pode votar no meu blog? é só ir no primeiro link e ir lá no canto superior direito e clicar em Batom cor-de-rosa! Se quiser visitar meu blog é só ir no segundo link, aproveite pra seguir e comentar! Obrigada, beijoooos s2

    http://www.garotambulante.com/2012/01/concurso-cute-blog-2012.html#comment-form

    http://batomcordirosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que bom te inspiraram, mal espero ver os novos poemas aqui ^^

    Novo post no Embalaço:
    http://embalaco.blogspot.com/2012/01/ficha-1-avril-lavigne.html

    Espero vc por lá ^^

    ResponderExcluir
  12. Ai menina fiquei feliz da vida com a entrevista e vou repassar lá para as minhas seguidoras pra que elas deem uma olhadinha!
    obrigadaa mais uma vez *-*

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.