Entrevista Mimo Jornalismo com Ana Menires

Olá meus amores! Estou trazendo para vocês entrevista com Ana Menires, do blog Ler e Escrever. Espero que gostem, pois firmei parceria recentemente com ela. Nos conhecemos em uma sala de bate papo acreditam? (Risos) A Ana é louca pelo autor Augusto Cury, livros, poesias, música, fotografia e está em um projeto para escrever o próprio livro dela. Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Tenho certeza que vão super amar.
Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Ana Menires-Os sonhos não determinam o lugar onde vou chegar, mas produz a força necessária para me tirar do lugar que estou. Sonho com as estrelas para pisar pelo menos na Lua.

Jornalismo na Alma-Há quanto tempo existe seu blog?
Ana Menires- 7 Meses. Está engatinhando ( risos) 

Jornalismo na Alma-Sobre o que fala o blog?
Ana Menires-Poesias, curiosidades, pensamentos, livros, literatura, contos e textos.

Jornalismo na Alma-Qual sua serie de Tv favorita?
Ana Menires-Todo mundo odeia o Chris.  

Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Ana Menires- Varia muito! Há mulheres que não vivem sem maquiagem, sem uma agenda, mas pra mim não pode faltar o celular.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Ana Menires-Gosto muito do livro Um amor para Recordar, porque retrata a inocencia dos anos passados, e a pureza do primeiro amor e tal. AMo demais! 

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Ana Menires-Gosto de muitos, dentre tais gosto muito de Avril Lavigne, além de compor musicas lindas, ela é o que é, sem medo do que pensam ou acham. Ela vive a vida dela e não a vida que planejam para ela. 

Jornalismo na Alma-Qual sua comida favorita?
Ana Menires-Eu sou do tipo, venha o que vinher estou feliz. ( risos) brincadeira. Amo uma pizza, Chocolate.

Jornalismo na Alma-Qual seu lugar predileto?
Ana Menires-Adoro meu quintal! A noite lá é otimo. Ver as estrelas, o silêncio. Amo!

Jornalismo na Alma-Qual livro daria de presente para um amigo? E para um inimigo?
Ana Menires-O diário de Mary Berg ( meu amigo iria notar o que realmente é liberdade)
Para meu inimigo daria Mentes Perigosas, o psicopata mora ao lado. ( risos). 

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Ana Menires-Acho muito legal  poder fazer amizades com muitas pessoas interessantes. Ter um cantinho que você faça o que gosta e saber que existem pessoas que além de acompanharem você, acabam se envolvendo com você de uma maneira unica e especial. Já conheci pessoas lindas e amáveis por causa do blog. E desejo continuar compartilhando as palavra que gosto, pois outros também gostarão. 
(Ana Menires)
Gostaram? Eu adorei a Ana é super fofa e curte muito ler. Vamos conferir o bloguinho dela?


18 comentários:

  1. Claro que sigo more, beijos, obrigada por visitar!

    coysinhasdaaninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, muito fofa ela. To doidinha pra ler "um amor para recordar"
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista !!!
    Vou conhecer o blog dela com certeza !!!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá.. navengando pela internet, achei o seu blog... e ADOREI!

    Estou seguindo... retribui??

    Bjs ^~^

    http://diario-para-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OOiii, vim agradecer a visita ao meu blog, já estou te seguindo e adorei o seu blog, obrigado por tbm ter gostado do meu, volte sempre, bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olá linda, obrigada por seguires o meu blog e por me seguires, é claro que te sigo também...gostei muito do teu blog, tem um pouco de tudo :), não te esqueças de mim ta? beijOkas

    http://lipskisss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela disse tudo o que significa ter um blog. AUHSAHSUHAU *-* É exatamente isso que eu penso.
    Parabéns pela super parceria com ela e pela entrevista, muito legal.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. que máximo a entrevista flor :))


    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá amei seu blog e estou seguindo, da uma olhadinha no meu e diz o que acha http://mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Jornalismo na alma SEMPRE, vou ser jornalista (se Deus quiser) e nem preciso dizer que amei o post, né? Arrasou, parabéns pelo blog!
    E ah, está rolando um SUPER sorteio lá no nosso blog, e nós gostaríamos muito que você participasse. Passa lá depois! =)
    Beijos

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog flor! ja estou seguindo bjs

    ResponderExcluir
  12. oii lindaaa!!! Mto obg pela visita, tbm estou te seguindo. Ta td lindo por aqui.. beijos

    http://makemaniabyca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oieeee, vim retribuir o carinho e já estou seguindo!!!

    Bjus mil ♥ Raff!ta
    http://acessoparagarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei a entrevista, foi super massa!
    Ela é um amor de pessoa!
    Parabéns!
    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, obrigada pela visitinha ao meu blog, seja sempre bem-vinda :D Eu tb amei o seu, e agora que conheço estarei sempre aqui olhando as novidades ^^

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. que maximo flor,adorei!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Concordo plenamente sobre a resposta do benefício de se ter um blog
    Eu tb adoro Todo mundo odeia o Chis e pizza kkkk. Bj

    ResponderExcluir
  18. Queria Paloma, fiquei muito feliz com a entrevista!
    Vida longa ao blog. bjs..
    SuperAmei! S2

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.