Entrevista Mimo Jornalismo com Garoto Nerd

Olá meus amores! Estou trazendo para vocês entrevista com  David do blog Garoto Nerd, que fala sobre variedades.  Espero que gostem. O blog é governado pelo David e Amanda. O blogueiro adora chocolate, livros, All star, Paramore e Lady Gaga.Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. 
Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Garoto Nerd-Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão.
Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?(envie o link, por favor)
Garoto Nerd-Acho que foi o de Inspiração no David Henrie (esse link: http://garotoonerd.blogspot.com/2012/01/inspire-se-david-henrie.html )
Jornalismo na Alma-Sobre o que fala o blog?
Garoto Nerd-Fala de vários assuntos como: Moda, dicas, tutoriais, livros, comportamento, inspirações, e etc...
Jornalismo na Alma-Há quanto tempo existe o Garoto Nerd?
Garoto Nerd-Ha 6 meses. Foi criado no dia 20 de julho de 2011.
Jornalismo na Alma-Como foi feita a escolha do nome do blog?
Garoto Nerd-Acho que eu posso dizer que eu não tinha outro nome em mente que tivesse haver comigo sem ser o Garoto Nerd.
Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser um blogueiro de sucesso?
Garoto Nerd-Acho que esforço,dedicação.
Jornalismo na Alma-Qual sua serie de TV preferida?
Garoto Nerd-Acho que eu não tenho uma preferida tenho varias : Icarly, Glee, Victórius, Todo Mundo Odeia o Chris, Drake e Josh, Os feiticeiros de Waverly Place e ete...
Jornalismo na Alma-Dê uma dica de filme.
Garoto Nerd-Crepúsculo, é muito romantico (Adoro)
Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Garoto Nerd-Um livro não.Uma série que eu amei ler foi a Percy Jackson e os Olimpianos.
Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Garoto Nerd-Lady Gaga, acho que eu tenho haver com ela, somos estranhos.
Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Garoto Nerd- Diversão.E também conhecer muitos amigos blogueiros !


Gostaram? Eu amei...também sou louca por livros...(Risos)
Vamos conhecer um pouco o blog deles?Beijos!
Quem quiser confere minha participação no blog Meus preciosos pés!

14 comentários:

  1. Adoreiii a entrevista!!!!eu tb curto Drake e Josh rtsrsrsrsrsrrs.....adorooo qd vc colcoa as entrevistas..acho mtooo bacana da sua parte!!!
    Bjusssssssssss
    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei ser entrevistado rsrs, ameeeei !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoreei *.*

    Beijoos e otiima semana!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meu anjo! Muito Obrigada por sua visita e pelo comentário carinhoso.

    Gostei da entrevista, ja fui muito no blog dele! Tenha uma ótima semana flor!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  5. que interessante flor,vou conhecer o blog dele!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal a entrevista :)
    Te indiquei pra uma tag!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/2012/01/selinhos-tag-outras-coisinhas.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi obrigada por seguir meu blog, o seu é ótimo esta de parabéns, e lógico que estou seguindo!!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  8. Amei a entrevista, seguindo de volta flor, é eu queria saber se você pode votar em mim, em um concurso que eu estou participando, as votações vão terminar dia 28, e eu queria muito ganhar, se puder é só ir lá no meu blog e clicar, no concurso jackie Dream, e votar em cantinho da Lívia, obg
    cantinhodalivia.tk

    ResponderExcluir
  9. Escrevi demais, eu vi que vc tem um vlog e ainda vou assistir um vídeo, eu tenho um também, só que ele é bem iniciante é meu e da minha amiga, vou me inscrever no seu e se puder, se inscrever de volta ficaria beem feliz!!!
    http://friends-friendsprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótima a entrevista! Adoro "Todo mundo odeia o Chris" *-* hahahaha Aliás, será que tem alguém que odeie a série "Todo mundo odeia o Chris"? hahahaha

    http://creativityandpersonality.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei a entrevista e as resposta...gostei quando respondeu sobre o maior benefício do blog...e a resposta: diversão!!! Pura verdade...é muuuito bom ter um blog! Bks

    ResponderExcluir
  12. dei uma olhada no blog dele, é bem legal haha
    meninaa kk eu passei para a segunda fase do concurso Tudo4Girls, se você puder votar no Realidade Imperfeita na barra lateral -http://tudo4girls.blogspot.com/- vai me ajudar muito, obrigado desde já rs ;]

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  13. Conheço o blog do David e é bastante interessante. A postagem de hj é sobre vc Paloma. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Vim agradecer a visita e desejar uma ótima semana! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.