Entrevista Mimo Jornalismo com Happy Moments

Olá meus amores! Estou trazendo para vocês entrevista com  Matheus Salera, do blog Happy Moments. Espero que gostem.O Matheus é apaixonado por chocolatem, animais, música, família,amigos, adora rir,conversar, All star, coisas diferentes , conhecer novas pessoas, ler e é fã da cantora Pitty.Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Tenho certeza que vão super amar.
Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase? 
Matheus Salera-"Eu me considero um pessoa guerreira como tantas outras."

Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia do nome do blog? 
Matheus Salera- Bom, o meu blog já teve vários nomes. Começou com "Dia-a-dia", eu fazia postagens contando o meu dia. Só que falar de um assunto só enfara né ? Então mudei para "Coisas e Tal". Com esse nome eu comecei a fazer postagens com assuntos variados, eu percebi que tinha mais finalidade isso. Depois de um tempo, resolvi mudar o nome porque esse era maio normal, ai mudei para "Geral.com". Esse nome durou uns dois meses e mudei de novo para o nome fixo que até hoje é "Happy Moments". Coloquei esse nome, porque eu penso que os visitantes e leitores do meu blog, possam viver 'Momentos Felizes' quando estão lá.

Jornalismo na Alma-Sobre o que fala o blog? 
Matheus Salera-O blog fala de tudo, sobre tudo e mais um pouco ainda. (risos)

Jornalismo na Alma-Há Quanto tempo existe o blog? 
Matheus Salera-O blog existe há 8 meses. Foi criado no dia 21 de abril de 2011.

Jornalismo na Alma-Quais são seus maiores vícios e desejos? Por quê? 
Matheus Salera-Vícios: internet, livros, fotos, músicas e chocolates. São coisas extremamente viciantes, não vejo um "por quê". Desejos: vários.

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê? 
Matheus Salera-Não tem um melhor post. Pra mim todos são ótimos, porque dedico e capricho muito neles.

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser um blogueiro de sucesso? 
Matheus Salera-Dedicação é o principal eu penso. E também, a pessoa tem que gostar do que faz. Não adianta você criar um blog sobre moda se você não gosta de moda, por exemplo.

Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na carteira de um homem? 
Matheus Salera-Acho que dinheiro, documentos e fotos.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê? 
Matheus Salera-O meu livro preferido é A Menina Que Roubava Livros. O livro é maravilhoso. É doce e volátil ao mesmo tempo. Markus Zusak acertou em cheio!

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê? 
Matheus Salera-Pitty. Amo muito ela. Ela é de um caráter extremo, e as músicas dela são perfeitas!

Jornalismo na Alma-Indique um programa de TV. 
Matheus Salera-Gosto muito do seriado Todo Mundo Odeia o Chris. Apesar de ser tudo repetido, eu me divirto muito.

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog. 
Matheus Salera-Diversão sempre é garantido no blog. Então é um benefício. Lazer, entretenimento e responsabilidade, penso que pode considerar como benefícios também.
(Matheus Salera)
Curtiram essa super entrevista? Amei, porque também gosto muito da cantora Pitty! Vamos conferir o blog do Matheus.Beijos!

25 comentários:

  1. Adoreei a entrevvista dele!
    (:

    Beijããão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Palooma, desculpe a demora e não ter enviado o email, estive com uns probleminhas esses dias, mas já voltei à ativa! Vc pode me enviar seu email novamente para trocarmos os banners?? :D

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  3. Oi.Eu de novo rsrsrs.Não achei o local pra participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma, obrigada pela visita lá no D&E. Adorei seu blog e a entrevista do Matheus! Beijos (:

    ResponderExcluir
  5. Oii,amei mesmo o blog,muito perfeitinhoo!
    seguindo,retribui?
    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ele tem razão, a Menina Que Roubava Livros é lindo, doce, sutil e emocionante! Um livro que, com certeza, tem que ser lido. Uma história de vida incrível.
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a entrevista...
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista e vou conferir o blog dele agora.
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que tudo amiga! Amei a entrevista!
    Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana seu blog Paloma,seguindo.
    Obrigada pela visita.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/
    @leiturasdapaty

    ResponderExcluir
  11. Já tá lááá :DD

    Vi aqui que o meu tb tá! Adorei!

    beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  12. Ah concesso esse bloguinho ^^, é realmente mt bom, bjinhos.
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo o blog!

    http://sonhodenuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adoro o blog dele, gostei da entrevista

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adooooro entrevistas, é sempre ótimo conhecer mais as pessoas ^^

    Flôr, adoreeei o novo lay, tah uma graça a cara do blog porém super cut-cut *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi florzinha! Tudo bom? Ja to seguindo seu blog,começei meu cantinho agora,poderia retribuir a visitnha?
    Nome de seguidora: Mariana Nakashima (pelo tt)
    adorei a entrevista,bem itneressante,bj
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a entrevista, viu? Não conhecia o Matheus e acho que nem o blog dele...
    Incrível o livro preferido dele ser justamente o único que eu abandonei hahaha

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a entrevista! Mt simpático ele! Vou ir dar uma olhada lá! Só vc mesmo! Sempre traz bolgs bons pra gente!
    http://peoples-says.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o blog =D
    Já estou seguindo
    http://onewholovesmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a entrevista e realmente A Menina que roubava livros é excelente. Paloma, flor, parabéns atrasado. Mil perdões. Felicidades sempre. Recebi suas fotinhas viu? Serão publicadas em breve e eu aviso. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    Star Fashion!!!
    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá!!!!

    BeeeeijO

    ResponderExcluir
  23. Adorei a entrevista Paloma! *-*
    Muito obrigado (:
    Já postei lá no meu blog também...

    happymomentts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oi flor, já estou aki, te seguindo tb!!!
    aproveito para desejar um feliz e abençoado 2012, com muito amor, saúde e paz!!
    parabéns pelo blog, escreves muito bem!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  25. A menina que roubava livros, é um livro incrível mesmo boa escolha ele fez ao citar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.