Entrevista Mimo Jornalismo com Lary Silvestre

Olá meus leitores! Estou trazendo para vocês entrevista com Lary Silvestre, que tem um blog com o nome dela. A blogueira ama capoeira, chocolate,família, a cor laranja,beleza e honestidade.Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Tenho certeza que vão super amar.
Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Lary Silvestre-Não sou perfeita, prezo muito pelos que me querem bem, os que não querem, desprezo.

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê? 
Lary Silvestre-Vixe, nem sei (Risos). Cada um é especial de uma forma, tem o que fiz quando minha avó faleceu onde percebi que o blog forma uma família, me escreveram muitas palavras de apoio, tem os que eu escrevo textinhos e desabafos onde me sinto mais aliviada, mas como tem que citar um... escolhi um em que entre imagens e frases representa a vida de todo mundo, de uma forma ou outra, segue o link http://larysilvestre.blogspot.com/2011/12/vida.html.

Jornalismo na Alma-Há quanto tempo existe o blog? 
Lary Silvestre-Acho que desde fevereiro de 2010. Mais eu não mantive ele ativo por todo esse tempo não, há uns 3 meses que voltei a postar diariamente.


Jornalismo na Alma-O que mais te deixa irritada? 
Lary Silvestre-Mentiras, seja de qualquer forma, prejudicando ou pensando eu ajudar, mentira é mentira e não tem como ser usada em beneficio algum.

Jornalismo na Alma-Diga uma comida preferida.
Lary Silvestre-Uma? Sacanagem! (Risos)Sou loucamente apaixonada por Torta de Frango.



Jornalismo na Alma- O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso? 
Lary Silvestre-Essa eu não sei, ainda nao sou uma, mais creio que escrever o que as pessoas querem ler, ser divertida, espontânea, colocar fotos para terem esse contato visual que é importante.

Jornalismo na Alma- Qual seu livro preferido? Por quê? 
Lary Silvestre- Felicidade Não Tem Cor. É um livro infantil, mais eu ainda sou apaixonada por ele, já sofri alguns preconceitos por ser morena, e esse livro trata o preconceito de uma forma bem engraçada, não somente para crianças. Para mim, o melhor. Segue o link para quem quiser baixar o livro -> http://www.4shared.com/file/MLKqBfzj/Felicidade_no_tem_cor.html 

Jornalismo na Alma- Qual seu estilo de música favorito? 
Lary Silvestre-Músicas de Capoeira vale? É o que escuto o dia inteiro! (Risos)Mais falando de músicas "normais" sou meio chatinha, na verdade gosto das musicas em si, e não de estilo. Tem músicas do sertanejo que gosto, como tem músicas que detesto, assim como pagode, eletrônica, funk... Deu pra entender o que eu quis dizer? (Risos)

Jornalismo na Alma- Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog. 
Lary Silvestre-É ótimo! Para mim ajudou bastante, pois sou muito ansiosa, nervosa e uso o blog na forma de um diário, escrevo o que fiz, o que quero, o que aconteceu comigo, porque estou triste ou feliz, desabafo! E as amizades? Já fiz muitas amizades através do blog. Adoro esse mundo da blogosfera!

(Lary Silvestre)
Gostaram? Eu amei...ela é super divertida e fala com sinceridade. Vamos visitar o blog dela agora.Beijocas!

10 comentários:

  1. gostei da entrevista,bjs
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.... ah eu ja seguia teu blog, agora curto no face tá.....como to saindo agora da net, depois passo aqui com calma e vejo seus sorteios , ok!!

    Beijinhos e boa sorte nos meus sorteios flor..

    Fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  3. oi amada! retribuindo a visita e seguindo...bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie tem post SUPER,MEGA HIPER IMPORTANTE la no blog sobre o concurso que acaba amanha vai lá!
    YES!Teen

    ResponderExcluir
  5. Gostei =D
    bjs http://nossobvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela entrevista!Abraços...

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei mt da entrevista principalmente quando ela diz quando ela diz que está triste e desabafa no próprio blog, tbm sou assim ^^
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acabei de conhecer teu blog, adoro o blog da Lary sempre entro e vim conferir essa entrevista aqui (:

    Gostaria muito que conhecesse meu blog também (: se tiver um tempinho

    http://madamehype.blogspot.com

    Grande beijo flor, Karen Lima - continuarei ligada nos posts que tiver por aqui!

    ResponderExcluir
  9. adoro o blog da lary
    acho uma pessoa super divertida!
    gostei da entrevista

    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    estou a seguir aqui :)

    ResponderExcluir
  10. Que pecado escolher apenas uma comida HUAH. Adorei a entrevista.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.