Entrevista Mimo Jornalismo com People Says

Olá queridos! Estou trazendo para vocês entrevista com Luíza Rocha,do blog People Says. A blogueira é viciada em computador, adora videogame, livros e a sagra Harry Potter. Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Espero que gostem!


Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Luíza Rocha- Além de louca? (Risos) Determinada eu acho, corro atrás do que eu quero.

Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia do nome do blog?
Luíza Rocha-Eu queria ter um blog que deixasse que todos se expressassem e pudessem dizer o que quisessem dar sugestões, daí o The peoples says que você conhece só como Peoples says.

Jornalismo na Alma-Sobre o que fala o blog?
Luíza Rocha-Sobre tudo um pouco... Gosto muito de postar coisas com que todos possam se identificar, e falar o que acham!

Jornalismo na Alma-Há Quanto tempo existe o blog?
Luíza Rocha- Há dois meses, se estou contando direito...(Risos)
 
Jornalismo na Alma-Quais são seus maiores vícios e desejos? Por quê?
Luíza Rocha-Meus vícios são livros e videogame e desejos são me concentrar  em alguma coisa em que eu sinta que seja minha sabe? Encontrar um sonho eu acho...

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Luíza Rocha-Acho que o melhor post que eu fiz foi o quando estou limpando a casa... Por que eu não tinha contado aquelas manias pra ninguém antes e acho que aos poucos eu estou ficando mais comunicativa por causa do blog e isso é muito bom...Eu acho...(Risos)

Jornalismo na Alma-Qual sua comida preferida?
 Luíza Rocha-Nhoque adoro massa!!!

Jornalismo na Alma-Dê uma dica de esmalte.
 Luíza Rocha-Craquelado, eu acho muito legal o efeito e vai vir com tudo em 2012!
 
Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Luíza Rocha- Coração de tinta, por que esse livro retrata o mundo real e mostra como os próprios personagens acham impossível quando começa a ficção, adoro esse livro!

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Luíza Rocha-Poder ser você mesmo e não ser julgado por isso!!! Beijos ameii ser entrevistada!!!


(Luíza Rocha)

Gostaram? Eu adorei...a Lu é super divertida e lendo os posts dela você percebe que ela escreve mesmo o que sente. Vamos visitar o cantinho dela?Beijocas!

8 comentários:

  1. que legal,adorei a entrevista,ela parece ser mto fofa,e vou passar la!!
    bjokas!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda começaram as votaç~~oes de um segundo concurso que estou participando e eu gostaria que você votasse em mim, passa lá no meu blog.
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é muitoo fofa!! N consegui visitar o blog dela, não tem o link...
    bjs
    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, bela entrevista :)

    tenha um lindo dia!!Q bom q vc gostou do meu look. Tem novidades la no blog!! bjs

    http://maryecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Own linda amei a entrevista!!! Mt bom ter sido entrevistada por vc paloma!!!
    Bjs
    http://peoples-says.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ela é engraçada, gostei da entrevista huisdhau *-* Flor, vim aqui te avisar que deixei 2 selos super fofos pra você, pegue aqui! beijos ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/comprinhasselos-o.html

    ResponderExcluir
  7. que lindinha
    otima flor
    amei beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Huuuum.. vou lá agora mesmo!
    Amo essas entrevistinhas - adoro conhecer gente nova (:

    bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.