Entrevista Mimo Jornalismo com Pós Dezesseis

Olá meus leitores! Estou trazendo para vocês entrevista com Angélica Lada, do Pós Dezesseis.A blogueira se considera realista, sincera, sorridente, ama maquiagem e é web design amadora.Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Tenho certeza que vão super amar.
Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?

Angélica Lada-Acho que apenas duas palavras bastam para me definir: perfeccionismo e sinceridade. 

Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia do nome do blog?
Angélica Lada-O nome do blog apesar de parecer normal e até cópia talvez de outros sites, realmente tem um sentido e valor imenso pra mim. Quando completei 17 anos, no dia do meu aniversário mesmo criei o blog, e ai  percebi que uma nova fase estava começando, tudo influenciando tudo em minha vida, acabou influenciando o nome do blog também. Como eu estava começando a  viver uma vida PÓS  os DEZESSEIS anos, nada melhor do que um nome que tinha tudo a ver com essa fase. 

Jornalismo na Alma-Sobre o que fala o blog?
Angélica Lada-Reúne assuntos desde moda, música e personalidade a comportamento, sentimento e literatura. Só visitando o blog você confere a diversidade de assuntos que são abordados. 

Jornalismo na Alma-Há Quanto tempo existe o blog?
Angélica Lada-10 meses.

Jornalismo na Alma-Quais são seus maiores vícios e desejos? Por quê?
Angélica Lada-Não tenho nem um nem o outro, apenas vou vivendo. 

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Não sei se foi o melhor, mas é o que mais fez sentido pra mim, e até foi o mais difícil de escrever, pelo fato de relatar um dos momentos mais difíceis pra mim.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Angélica Lada-Até o momento, A menina que não sabia ler do John Harding e Marley e Eu. O primeiro por ser um dos livros que considero com melhor linguagem para pessoas da minha idade e o segundo por ser um bestseller que realmente merece o sucesso, a história é completamente emotiva e meche com qualquer um por mais fria que a pessoa seja. 

Jornalismo na Alma-Qual seu programa de Tv favorito?
Angélica Lada-Não costumo assistir muito, então não possuo nenhum.

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Angélica Lada-Acho que fato de ter um lugar onde você pode depositar tudo o que faz parte de você e ser ao menos um pouco reconhecido por isso. E também as amizades que se criam nesse mundo da blogosfera. 
(Angélica Lada)

Gostaram minhas fofuras? Super entrevista,né?Então vamos aproveitar e conhecer melhor o bloguinho dela:

11 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho minha linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!
    Já estou seguindo viu?
    Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
    Bjooooooooooooooe com Deus!

    Vanessa Gramari
    varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visitinha querida.
    boa entrevista.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei, muito legal! Eu conheço o blog da Angélica e vou lá as vezes. Ela é muito simpática.


    Ah, eu tô querendo bater minha meta de 350 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofa ! Vou visitar o blog dela , deve ser legal hahaha beijos :*

    www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como ela é fofa, vou visitar o blog dela já.

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótiiima a entrevista :D

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Paloma, muito legal essa entrevista! Fica ainda mais legal a blogosfera quando temos a oportunidade de conhecer um pouco mais as pessoas por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Suas entrevistas são 10 sempre faz perguntas certas de acordo com o perfil do entrevistado. Legal, d+
    Vou lá conhecer a Angélica.Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá Paloma..
    Não conhecia seu blog esta de parabéns, gostei muito mesmo.
    Não conhecia esse blog gostei muito também, gosto muito de blogs assim diferentes dos comuns sabe o que todo mundo faz sabe.
    A receita é essa quanto mas pessoal mas sua cara mas legal é o blog!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Muito bom poder conhecer melhor os blogueiros e saber um pouco mais sobre ter um blog,em que estavam pensando quando resolveram criar um. Gostei e vou dar uma olhadinha no blog da Angélica ^^

    ;*
    Até mais!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.