Entrevista Mimo Jornalismo com Creativity and Personality

Olá queridos! Estou trazendo para vocês entrevista com Thais e Isabella,do blog Creativity and Personality que fala sobre beleza. Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Espero que gostem!
Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Creativity and Personality- Uma pessoa tímida e feliz.

Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia do nome do blog?                
Creativity and Personality-  No começo, minha amiga surgiu com uma ideia de fazer um blog de moda, só que eu não entendia muito sobre o assunto e sugeri algum tempo depois um blog sobre coisas diversas, aí tentamos vários nomes e milhares já existiam. Pensamos em algo em inglês e então pensamos que a partir da nossa personalidade iria surgir a criatividade, foi então que apelidamos nosso blog de "Creativity and Personality", que quer dizer Criatividade e Personalidade.

Jornalismo na Alma-Sobre o que fala o blog?
Creativity and Personality- Nosso blog fala de assuntos bem diversos, como: moda, maquiagem, textos (geralmente nós escrevemos), poesias, dicas de filmes, piadas... Enfim, qualquer tipo que coisa que estamos a fim de falar sobre.

Jornalismo na Alma-Há Quanto tempo existe o blog?
Creativity and Personality- O blog é super novinho, criamos ele dia 8 de outubro de 2011, então ele só possui 3 meses!

Jornalismo na Alma-Quais são seus maiores vícios e desejos? Por quê?
Creativity and Personality-Uau! Eu gosto bastante de música, então em relação aos vícios posso citar minha querida e eterna dupla "Sandy e Júnior" e um grupo americano, classificado como boy band: Os Backstreet Boys, da década de 90. Posso considerar ambos meus vícios. E quanto aos desejos, posso dizer que desejo me realizar profissionalmente e apenas ser feliz... Conhecer meus ídolos, viajar pelo mundo e que meu blog e da minha amiga seja um sucesso!

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Creativity and Personality-Realmente não consigo dizer o melhor post que já fiz, pois acredito que cada post teve um carinho especial. Creio que os mais recentes foram mais complexos, mais estruturados, porque já que começamos agora, fomos nos adaptando aos poucos e acredito que isso se resulta em nossos posts.

Jornalismo na Alma-Qual sua comida favorita?
Creativity and Personality-Adoro massas, macarrão e lasanha são meus prediletos!

Jornalismo na Alma-Dê uma dica de esmalte para os leitores do blog.
Creativity and Personality-Olha, a parte de esmalte, maquiagem e roupa é com a minha amiga, (Risos) Mas eu uso bastante a impala, colortrend e colorama.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Creativity and Personality-Amo ler! De paixão mesmo, ainda mais quando a narrativa me prende e não me deixa sair mais... Eu estou lendo uma saga: "Os imortais" que é surpreendente! Gosto bastante, então qualquer livro que está relacionado a essa saga, super recomendo!

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Creativity and Personality-Eu não poderia imaginar que apenas um blog poderia trazer tantas alegrias. Estamos no início dessa vida de blogueira e estamos gostando bastante... Com certeza dá muito trabalho, mas têm recompensas. A cada seguidor novo, é uma alegria, a cada post é uma realização, a cada comentário é um sorriso... Gostamos bastante de saber que as pessoas estão interagindo com nosso conteúdo e aprovando todos eles, é uma satisfação incrível!

Agora vamos visitar o bloguinho delas?

18 comentários:

  1. Entrevista são sempre bem vindas, gostei ter blog da trabalho mesmo ^^ beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista. E como está escrito, um blog realmente traz muita coisa boa pra gente, inclusive ótimos amigos. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a entrevista! é sempre bom conhecer blogueiras *-* e passar no blog delas!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bacana a entrevista, bom conhecer outras blogueiras!!

    Valeu meu anjo por seu comentário e carinho no meu Bloguinho!
    Bom início de semana pra ti anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  5. Hum Paloma, adorei esse negócio de entrevistar as blogueiras.
    Bjks e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a proposta do blog. É sempre ótimo conhecer novos conteúdos. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha fofa queria te pedir um favor, queria que voê votasse em mim no concurso do blog Trechy Teen (http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html)Blog Raymiga
    obrigada

    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sim flor os produtos indafarma são bom sim ou melhor são otimos *----*
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Como vi que ama borboletas pelo lay, pelo ponteiro do mouse e etc.. Acho que vai amar esse post novo do Embalaço:
    http://embalaco.blogspot.com/2012/01/inspire-se-borboletas.html#comment-form

    Aguardo por vc ^^

    ResponderExcluir
  10. Amei a entrevista :)
    Flor vota no CuteCupCake aki http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html

    Blog CuteCupCake,taah ?? Muuito Obrigada flor ! COnto com seu voto s2 !
    Kiss ♥ e ótima semanaa *o*

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a sua entrevista,é sempre bom conhecer sobre outros blogs.
    Um Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bacana a entrevista!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. parabéns pela parceria.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito boa sua entrevista!!!

    *Bye*
    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por publicar minha entrevista! Ficou lindo aqui, já comentei no post lá do blog, corre lá! *-*

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ótima entrevista,eu adoro o blog e a Thaís é muuito fofa!!
    UUHHUULLL,Backstreet Boys é muuito bom,também é meu vício!!

    Beijo
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  17. Ter um blog dá mesmo muito trabalho, mas a satisfação de ver que um leitor realmente leu aquilo que você escreveu é incrível. Não tem nada melhor do que compartilhar um pouquinho do que somos com o mundo, e nosso blog nos dá essa chance s2

    O Creativity and Personality é bem legal, apesar de eu não entender bulhufas de moda. Mas estou aprendendo HAUHEUAHUEHUEAH ;P
    E quero ler os Imortais, porque vi a resenha das meninas falando sobre a série e fiquei com vontade!

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Entendo ela, sempre difícil escolher o melhor post haha.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.