Entrevista Mimo Jornalismo na Alma com Bikoti

Olá meus leitores! Estou trazendo para vocês entrevista com Bibi Sousa, do blog Bikoti, que fala sobre variedades. Os texto da Ingrid são super legais é um melhor que o outro.A blogueira curte o estilo Cut Rock e ama pepsi. Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Tenho certeza que vão super amar.
Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Bibi Sousa-Persistente , sou uma pessoa que quando quer , alguma coisa persiste muito por que
eu , sou uma pessoa que não desiste!

Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia do nome do blog?
Bibi Sousa-Bem , eu sempre pensei em criar um blog que tem tudo tipo , fofocas , dicas , fashionismo , moda essas coisas,por isso que a frase do blog e "Uma cidade feita com Carinho".

Jornalismo na Alma-Quais são seus maiores vícios e desejos? Por quê?
Bibi Sousa-O meu maior vício , e comer doce, desejo e ver o Bikoti com 1,000 Seguidoras
por que eu quero muito crescer na vida virtual.

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Bibi Sousa-Bem eu não tenho o melhor post , eu acho que os post's que eu fiz são legais,
com muito entretenimento e etc... 

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Bibi Sousa-Responsabilidade , de retribuir comentários seguidoras.

Jornalismo na Alma-Qual seu programa de TV favorito?
Bibi Sousa-Bob Esponja .

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido?
Bibi Sousa-Livro e o Flicts , eu até me emocionei.  

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog?
Bibi Sousa-São vários , mais um e que você pode se unir com pessoas diferentes,
de países diferentes.

(Bibi Sousa)
Gostaram? Vamos conhecer o bloguinho dela.



18 comentários:

  1. ameeei a entrevista ! :) viu obrigada pela essa oportunidade.
    Não esquece da participar do concurso do Bikoti e só clicar AQUI E PARTICIPAR!
    Aguardo você com sua participação!
    #Bezos Rawr ----> www.Bikoti.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista e gostei muito de saber sobre isso de escolher sempre blogs para entrevistas, a ideia é muito legal, parabéns!
    Beijos e muito sucesso pra você!
    http://adeusamadainfancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oooi florzinha adorei a entrevista =)
    ela parece ser bem legal e gostei muito da sua personalidade
    bjs
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *-------------------------*
    adorei a entrevista , você e muito simpatica viu!
    :) BOA SORTE NO CONCURSO!
    #Bezos Rawr ----> www.Bikoti.com

    ResponderExcluir
  5. oooi fofa (: vai ter sorte sim (yn'
    #Bezos Rawr ----> www.Bikoti.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da entrevista e ja fui bisbilhotar o blog dela :)

    ResponderExcluir
  7. Entrevista bem legal, ela se parece mt cmg pois tbm sou mt persistente pq não desisto dos meus sonhos, luto até conseguir alacança-los^^ , bjinhos Paloma
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja
    sua companheira constante no decorrer desse Ano de 2012.
    Sigamos avante, para o alto e com um sorriso no rosto! Paz e luz.
    E já no final dessa primeira semana de Ano Novo.
    Desejo um feliz e abençoado final de semana.
    Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    Beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  9. Amei a entrevista! haha Também sou persistente, porém queria ser mais. haha Como faço para ser entrevistada? Gostaria muuuuuuito! *-*

    http://creativityandpersonality.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Hey linda, tudo joia?
    Adorei seu blog e j´s estou seguindo XD
    A entrevista ta super bacana e é ótimo saber que não sou o único a gostar de Bob Esponja.....kkkkkkkkkkkkk

    Abraços,
    http://www.vidadeleitor.com/

    ResponderExcluir
  11. Que legal a entrevista, ela parece ser super querida :) Não conhecia o blog, vou lá dar uma olhadinha...

    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas entrevistas, parabéns a ti e a blogueira entrevistada.

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei essa entrevista tambeem!
    *.*

    Beijããão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adorei a entrevista ela é muito fofa
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog todo! Ele é perfeito *-* Dá uma visitinha lá no blog?
    Os posts são muito bem construídos, e amei todas as dicas de Cabelo, Livros, Moda e Música.
    Já estou seguindo.

    http://only-girls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Paloma!

    Ter um blog como ela disse é ter responsabilidade né..Realmente sempre tem pessoas de outros países que nos visitam..

    ah te indiquei um meme ok..
    http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com/2012/01/memeselinho-recebido.html

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  17. Amo o blog da Bibi e adoro a própria super fofa e simpática sempre legal com as leitoras e acho que isso tudo faz ela e o blog dela especiais!
    Amei a entrevista!
    http://peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.