Entrevista Mimo Jornalismo na Alma com Clube da Meia Noite

Olá meus bolinhos de cereja! Estou trazendo para vocês entrevista com Li Bandeira, do blog Clube da Meia Noite. A blogueira se define como bastante calma, ama livros e adora as séries Harry Potter e Crepúsculo.Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Tenho certeza que vão super amar.
Jornalismo na Alma- Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Li Bandeira-Sou uma Pessoa legal e adoro fazer amizades!

Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia do nome do blog?
Li Bandeira-Eu e as colunistas um dia no MSN, conversando sobre o nome do blog, não tínhamos nenhuma ideia do nome e uma das meninas falou- O que acham de O clube da Meia noite-, eu adorei .Achei único ,tipo as meninas adoram ler livros então por isso O clube e o meia noite porque nós gostamos da Noite, Então ficou perfeito.

Jornalismo na Alma-Sobre o que fala o blog?
Li Bandeira-Livros,música, séries, moda.

Jornalismo na Alma-Há Quanto tempo existe o blog?
Li Bandeira-Desde de dezembro de 2010.

Jornalismo na Alma-Quais são seus maiores vícios e desejos? Por quê?
Li Bandeira-Meu vicio é ficar sempre na internet vendo os posts , e ficar conversando no MSN. Meu desejo é que o blog faça muito mais sucesso porque eu tenho tanto carinho pelo meu blog e eu adoro Ler e gosto de passar para as pessoas que seguem o blog o meu interesse e os melhores livros que eu já li!

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Li Bandeira-Eu acho que foi o primeiro porque eu fiz com tanto carinho e especial e graças a deus que as pessoas gostaram, por que eu sempre temia que não fizesse sucesso. Eu fico muito agradecida por isso!

Jornalismo na Alma-Qual seu prato preferido?
Li Bandeira-Ah meu deus, (risos) eu adoro lasanha e uma feijoada.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Li Bandeira-Eu adoro todos os livros que eu já li,mas eu amo mesmo é Desculpa se te chamo de Amor( é perfeitoooo) Uma amiga minha falou comigo um dia que esse livro é muito bom, eu simplesmente ria a cada página.

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Li Bandeira-Eu adoro Nx-zero ,porque eu adoro as músicas deles , é um tipo de música pop rock que eu amo.

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Li Bandeira-                                                                      
Eu acho que o blog para mim é tudo, eu adoro e o melhor benefício é passar para os seguidores do blog “ a nossa opinião “ sobre um filme , moda, livros e algumas séries legais e divertir as pessoas passando agora uns posts de humor!

(Li Bandeira)
Gostaram? Eu amei...a Li é super simpática e agora o blog dela é um dos parceiros do Jornalismo na Alma. Vistem: http://oclubedameianoite.blogspot.com

14 comentários:

  1. flor adoro suas entrevistas,são bem legais =) vi seu comentario no post,aceito fazer a entrevista sim flor! alvezjoana@hotmail.com
    bjokas!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro entrevistas com blogueiras..e sempre bom conhecermos mais e mais nossas amigas e companheiras :D
    Adorei!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii adoro entrevistas, vou dar uma conferida no blog dela depois dessa :D
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor, o blog é lindo adorei!
    Tem sorteio lá no blog participa lá...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Ah, essa figurinha eu já conheço!
    É uma das minhas parceiras =D
    Adorei conhecer mais sobre ela! :)
    Tem promoção nova lá no meu blog. Você já viu?
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa entrvista, tbm sou viciada em internet que nem ela kkk, já vou visitar o bloguinho.Paloma, nao quero incomodar, mas se puder vota no Blog da INgridzinha nesses 2 concursos:http://www.blogdagiu1.blogspot.com/ e http://www.blogdagiu1.blogspot.com/ , mesmo assim mt obrigada. Bjinhos Paloma

    ResponderExcluir
  7. Adorei Paloma , beeeeeeeeijos

    www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a entrevista!!! A Li parece ser uma fofa!!!
    Claro que aceito fazer a entrevista flor!!!
    Meu e-mail é lulu.moleka@hotmail.com
    (não ria do meu e-mail ok?)
    http://peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom diia!!
    Passando pra agradecer o seu comentario la no meu blog, adoreei seu post.
    Beijãão Gataaa

    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa que simpatica
    otima entrevista
    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi oi, encontrei teu blog por acso, já estou seguindo :)
    se quizer passa lá no meu tbm :
    http://ladylikeblogfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, tudo bem?
    Gostei muito do post, e principalmente do blog!
    Falando nisso, postei sobre 10 casos inacreditáveis ocorridos no Facebook.
    Se gostar do nosso cantinho, siga-nos, que seguimos sempre de volta!
    Um beijo e tenha uma ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da entrevista muito legal !
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Bem legal a entrevista. Adorei a personalidade dela. Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.