Entrevista Mimo Jornalismo na Alma com Chat Of Beauty

Olá bolinhos de cenoura! Estou trazendo para vocês entrevista com  Marina, do blog Chat Of Beauty que fala sobre beleza e variedades.O blog dela está completando um mês e tem um super sorteio por lá. A Mariana adora moda, blogar, coisas japonesas e coleciona esmaltes. Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Tenho certeza que vão super amar.
Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Chat Of Beauty-'Não cruse os braços diante de um problema,pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!''

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Chat Of Beauty- Gosto muito de todos os posts que fiz,faço todos com carinho e muita atenção,gosto de todos,acho que não tem um melhor!

Jornalismo na Alma-Qual seu programa de TV Preferido? Por quê?
Chat Of Beauty- Novelas,adoro novelas,parece que eu estou vendo uma coisa acontecendo diante de mim sabe,ali na minha frente.

Jornalismo na Alma-Você posta com que frequência?
Chat Of Beauty-Posto todos os dias 1 post.Acho que nunca cheguei a postar 2 vezes,gosto de manter ele atualizado.

Jornalismo na Alma-Sobre o que mais gosta de escrever no blog?
Chat Of Beauty-Sobre o que deixa mulheres bonitas,adoro!

Jornalismo na Alma-O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
Chat Of Beauty-Maquiagem básica pra retocar,escova de dentes e presilhas pra cabelo,acho que o mais básico.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Chat Of Beauty-Amo todos os livros da Saga Harry Potter , li todos e gosto porque é pura aventura e eu enxergo muito,como se eu estivesse lá!

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Chat Of Beauty-Conhecer pessoas maravilhosas e dispostas a ajudar,isso não tem preço!

(Mariana- Chat Of Beauty)

Gostaram? Eu adorei...a Mari é super fofa e sempre está lendo o Jornalismo na Alma....eu é claro retribuo.Vamos visitar o bloguinho dela?

14 comentários:

  1. Noossa fiquei feliz da vida com o teu comentário e pra mim será uma hooonra ser entrevistada pelo teu blog, bom meu email é carolarsil@gmail.com
    Procurei o teu email por aqui pra te responder mas não achei então te mando o meu!
    beijinhoos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada por essa entrevista viu flor?
    adorei mesmo,você é super simpatica!
    Um grande beijo e ja entrou pro meu clipping viu!
    bjokas flor,volto sempre q ter novidades,bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii. Adorei a entrevista. Vou visitar o blog dela. :)

    Beijos.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal a entrevista ;)


    Tá rolando um sorteio no meu blog, participe!
    http://belezurasdeplantao.blogspot.com/2011/12/sorteio.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Legal a ideia da entrevista!
    Parabéns!!

    http://senhoritamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post flor
    obg pelo carinho

    beijos

    *-*
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Own amei!!! Ela é mt fofa mesmo!!!
    Já respondi fofa!!!
    bjs!!!
    http://peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    Adorei as perguntas e as perguntas *-*

    Meus parabéns pela entrevista ^^
    Beijos e tudo de bom

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  9. haa gostei da entrevista!!
    volte sempre !
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ah, que fofa! Curti a entrevista :)

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ain mt fofa ela rsrs adorei!!

    passa lá bê!
    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que fofa ela rsrs, curti a entrevista *-*

    sempre que puder venho comentar aqui rs <3
    novo post lá no meu blog :b

    O Cute World tá fazendo 4 meses. hahaha *-*
    enfim, eu queria fazer algo e tivessem premios assim, tipo um concurso, não sei haha, enfim me dê uma ideia? haha

    -O link do blog da pessoa que tiver a ideia mais criativa (ou a que eu mais gostar) ,
    ficará em destaque aqui no Cute World por 6 semanas e no final de todo o post, terá o link do seu blog divulgado;

    beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei o blog e a entrevista. Ela é uma fofa mesmo. Estou seguindo, se puder,da uma passadinha no meu blog, vou adorar sua visita, beijos.

    Papeandocomgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca li HP, não despertou meu interesse mas parece bom. Adorei a entrevista.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.