Entrevista Mimo Jornalismo na Alma com Estilo Romântica

Olá meus amores! Estou trazendo para vocês entrevista com a Mel do blog Estilo Romântica. Espero que gostem. A Mel faz curso técnico em Radiologia, gosta de tudo que é meigo e romântico. Adora de paixão livros, filmes e gato.Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. Tenho certeza que vão super amar.
Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Mel-Estilo Romântica-Uma mocinha meiga, delicada, que ama tudo relacionado ao estilo romântico.

Jornalismo na Alma-Como surgiu o nome do blog?
Mel-Estilo Romântica-O nome surgiu devido a minha paixão pelo estilo romântico que faz parte de mim. 

Jornalismo na Alma-Sobre o que fala o blog?
Mel-Estilo Romântica-Ah no começo era só sobre o estilo romântico, peças que faz parte de esses estilo, look da Taylor que é super romântica, dicas de filme românticos e comedias românticas, (quanto romantismo nessa frase -Risos) mais como tempo acabei incluindo um pouco de tudo que eu amo e gosto, relacionado a moda, e coisas que encontro na internet para dividir com as minhas leitoras.

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Mel-Estilo Romântica-Todos as dicas de filmes românticos e comedias românticas, porque a algumas pessoas assiste e depois agradece a dica, e muita gente já disse como ama as minhas dicas.

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Mel-Estilo Romântica-Divulgar o seu blog, seguir aqueles que te segue e sempre comentar no blog deles.

Jornalismo na Alma-Qual seu cosmético preferido? Por quê?
Mel-Estilo Romântica-Eu não vivo sem as base da Avon (Risos) para disfarça as minhas manchas de espinhas (Risos)e blush pra dar um ar de saúde. 

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Mel-Estilo Romântica-Essa é difícil, mais não querendo ser religiosa fanática o meu preferido é a Bíblia, é a melhor maneira de conhecer a Deus como uma pessoa real, ler a forma como ele trata seus servos e ver que ele é um Deus de sentimentos e terno amor. além dela tem A menina que roubava livros nós ensina a importância de dizer a outros o quanto os amamos antes que seja tarde de mais .

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Mel-Estilo Romântica-Taylor Swift, No mundo em que vivemos é difícil encontrar um cantor com uma moral elevada e com musicas dignas de ser chamada de musica, existe muita coisa por ai que pode ser chamada de tudo menos de musica. Me identifico bastante com o estilo dela e com a sua personalidade.

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Mel-Estilo Romântica-A melhor coisa é que através do blog você conhece coisas novas e você acaba tendo uma outra perspectiva de algo que já conhecia mais não parou para ver o quanto aquilo era bom. É uma troca de informação e conhecimento incrível.

melmelzinha.jpg
(Mel-Melzinha)

Gostaram? Amei...também curto muito o estilo romântico, tanto filmes como para livros.Vamos visitar o blog da mel?Beijocas!

Para finalizar gostaria de mostrar para vocês a minha participação no bloguinho da Jéssica, o Meus preciosos pés! Obrigada pelo espaço,Jéssica! Bjocas! Confira Aqui!

16 comentários:

  1. Adorei a entrevista ;) Também amo o estilo romântico!!

    beijão :)

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a entrevista!
    bjokas!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olhaaa eu to aquiiii!!! Que privilegio *--* rs
    Obrigadaaa pela entrevista ameii beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eita que entrevista bacanaaa, não conhecia o blog mas vou visitar, com certeza!!!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal esta entrevista! Também gosto muito da Biblia...
    Bom fim de semana querida! *.*
    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Eu já disse que eu adoro essas entrevistas?! Porque eu adoro mesmo! Ahhhhhhh eu quase fiz jornalismo na facul mas preferi trocar pra publicidade! Mas ainda gosto muito do curso!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já estamos seguindo aqui também, obrigada pela visita e sempre que poder, pode dá uma passadinha lá que sempre iremos retribuir !

    http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma obrigada por sua presença no meu blog.
    Vim conhecer vc, já gostei e achei o nome de seu blog muito interessante, vou dar uma passeada por ele agora.
    Eu tb já tive uma banda de rock , a muito , muito tempo.
    Aproveito e depois vou conhecer o blog da mel.
    Bj vc vai sempre me ver por aqui.

    ResponderExcluir
  9. retribuindo a visitinha, já estou seguindo de volta >< volte sempre que quiser ;*-

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii!!Seu blog é muito fofo!Ja estou te seguindo,me segue tbm? http://modadajuuhcastro.blogspot.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Que legal a entrevista, seguindo e retribuindo a visitinha. Bjs ;)

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog e msm otimo
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor! Vim agradecer sua visita lá no meu bloguito!!! Adorei a entrevista!!! Quando quiser, estou a sua disposição!!

    Beijinhos mil

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a entrevista como sempre. Adorei o espaço no seu blog. Fico feliz que tenha gostado da postagem. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Discordo na parte do sucesso, nem sempre ele significa número. Mas bem legal a entrevista.

    ResponderExcluir
  16. ei amei parabéns seu blog vou vistar sempre!bjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.