Inscrições abertas para colunistas



Quer ser colunista do Jornalismo na Alma? Bom, você poderá escrever resenhas ou novidades sobre livros, filmes e artigos acadêmicos. Se adora falar sobre um desses temas vamos ás regras e vantagens de ser um de nossos colunistas:

Regras
*Se seguidor público do Jornalismo na Alma através do Google Friend Connect.
*Postar uma vez por semana
*Enviar a postagem no mínimo um dia antes do dia de postar que escolheu.
*Se não puder postar avisar previamente.
*Escrita feita pela normal coloquial mas sem vícios de internet. (Ex.; rs, tbm pq)
*Seu texto passará por revisão prévia antes de ser postado.

Vantagens
*Todo conteúdo feito por você levará seus devidos créditos.
*Todos os sorteios realizados aqui no Jornalismo na Alma, você terá mais 20 chances extras. Ou seja, poderá preencher o formulário da promoção mais 20 vezes além das chances do sorteio.
*Ao final de cada postagem com conteúdo seu, terá uma foto, uma pequena biografia sua e contato.
*Ao final de todo mês será feito um sorteio exclusivo entre os colunistas. O brinde será variado: Marcadores, lápis, blocos, livros e etc.(Só participará dos sorteios aquele que residir no Brasil)-
[Os sorteios começaram após o blog atingir no mínimo 2 colunistas]

Se você concordou com as opções acima, basta preencher o formulário abaixo enviando um trecho de qualquer texto seu para avaliarmos seu pedido. Simples,não? Se não consegui visualizar o formulário clique aqui!


12 comentários:

  1. Já me candidatei.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  2. Oii Paloma!
    muito legal vc abrir esse tipo de inscrições, tem muita gente que quer uma oportunidade dessas!
    Um dia eu quis ser jornalista... mas sei lá, não nasci pra isso não haha hoje quero ser professora, e to estudando pra isso.
    Te desejo muito sucesso!


    http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa sua ideia de trazer colonistas para o blog, infelizmente não vou poder participar,pq já sou muito ocupada com o meu blog e já vai começar as aulas e tenho que me dedicar aos estudos. Mudando de assunto, BI está de carinha nova, quando puder dá passadinha lá, bjinhos Paloma
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou adorar lê os posts dos novos colunistas.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Oii. Novos colunistas sempre ajudam no crescimento do blog, além do fato de que quando não puder postar, eles ajudam o blog a não ficar desatualizado. É uma ótima ideia.
    O tempo já é pequeno para o Castanha, então nem adiantaria me inscrever. Caso isso acontecesse, teria 1 post meu por mês, quem sabe por ano. :/

    Bom, respondi a tag que você me passou em 2011.Desculpa o atraso. Hehe.

    Bjs.
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Opa, eu quero muito entrar para aequipe do jornalismo na alma (:
    Ja preenchi o formulario.

    Tem post novo, confere !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal :) Vou falar para umas amigas minhas que adoram ler e escrevem muito bem se inscreverem :)
    Tem novo tutorial no meu blog :)
    Passa lá pra ver.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Primeira visitinha aqui e já estou seguindo , amei o blog (=

    Segue de volta ? *-*

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte para encontrar sua equipe de colunistas :)
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  10. Que responsabilidad escrever para um blog dessa dimensao. Parabens pela inciativa. Me inscrevi, seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria, mais por falta de tempo não daria conta e precisa ter comprometimento.
    Sem contar que tenho lido poucos livros, ano passado foram somente 4. Esse ano começei a ler Os crimes dos Papas ed. Madras pelo tamanho termino somente em 2013 he,he,he...

    ResponderExcluir
  12. Adorei a iniciativa.. uma pena eu já estar muito ocupada com o meu blog e já postar semanalmente em outro. :( A facul vai voltar e eu provavelmente não conseguiria um post por semana. Espero que consigo muitos colunistas e seu blog cresça bastante. Também sou louca por livros. Vou ver se dessa vez, termino o meu. Beeeeeijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.