Respondendo Selinho

Olá Amores! Estou aqui para responder um selinho enviado pela Gisela Carmona.Adorei...receber e vou responder aqui! E também o Meme Literário 2011, indicado pela Effy.Vamos lá!
Sobre Você

Nome: Paloma Viricio
Apelido: Loma, Lomita.

Signo: Capricórnio.

Você está apaixonada/apaixonado? Não!
Você já fugiu de casa? Não!
Você ri de coisas bobas? Sim.Às vezes...^^
Já beijou na chuva? Não.
Você já teve o coração partido? Sim.
Você já partiu o coração de alguém?Sim.
Você está sentindo saudades de alguém agora? Não de alguém...mas sinto saudades do meu curso de Espanhol *.*
Você já pensou em se matar? Ainda não.
Seu cabelo te odeia? Risos...acredito que muito, muito mesmo.
Tem medo de escuro? Adoro o escuro...#maléfica.
Você tem tatuagem? Não. Mas, quem sabe no futuro.

Sobre Música:

Gosta de ouvir musica muito alta? Muitoo!Minha paixão é ouvir música nas alturas e viajar durante cada pedacinho de som que ouço.
Gosta de rock? Muito.
Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Hum...Eu gosto de escutar músicas românticas estando apaixonada ou não.
Banda Favorita: Não tenho uma favorita, mas gosto muito de Legião Urbana,Capital Inicial e Mamonas Assassinas.
Foi ao show da sua banda favorita? Não, pelo visto não irei.
Música Favorita: Não me faça escolher!Please *.*

Sobre Cinema e TV:

Ama filmes de romance? Amo...muito! Até demais.
Filmes de comédia ou terror? Sim...gosto dos dois também.
Filme Preferido: Não sei. Mas já assisti ao filme Doce Novembro 5 vezes.
Série Preferida: Supernatural. O Dean é um gato que meus olhos nunca cansam de ver! (Risos)

Sobre Literatura:

Gosta de Ler? Minha paixão!
Um livro que marcou seu vida: Cem anos de Solidão-Gabriel García Márquez. Não tenho palavras para falar sobre esse maravilhoso livro.
Um livro que você Odiou: No princípio era o Som minha grande novela-Regis Cardoso.

Colocar o Link de quem te indicou:



Indicar para 5 blogs:
paisdas-maravilhas.blogspot.com
meuladoameliepoulain.blogspot.com
castanhadechocolate.blogspot.com
desenhosdojoaovictor.blogspot.com



Livro Favorito: Cem anos de solidão-Gabriel García Márquez.
Casal favorito:  Não sei mesmo. rsrs
Heroína Favorita: Ever-Os imortais.
Mocinho Favorito: Daniel Grigori-Fallen.
Quote Favorito:  "E essa dor que hoje sentimos servirá pra conversa,no futuro."(Julieta-Anne Fortier)
Melhor adaptação para o cinema: Marley e Eu..
Essa foi minha melhor resenha: Me digam vocês. rs
Eu quero de presente... Tormenta-Fallen e Alice no país dos espelhos.   

Indicar para 5 blogs:
paisdas-maravilhas.blogspot.com
meuladoameliepoulain.blogspot.com
castanhadechocolate.blogspot.com
giselecarmona.blogspot.com

Bom..é só!Beijocas 100!


14 comentários:

  1. Adorei o selinho amor!! hehe

    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    GRUPO NO FACE -->> participe e divulge seu blog com outros blogueiros!

    http://pt-br.facebook.com/groups/277523425639814/

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei rs
    parabens pelo selinho fofa
    ah , tem novo post lá no meu blog tambem, :) aproveita e comenta por favor?
    ah, sempre que puder , eu venho aqui comentar *o*

    beijos e obrigada ♥
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui!
    Segue o meu também?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Haha adorei ri muito com as respostas fofas aqui!!!
    bjs!!!
    peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, amei as perguntinhas!

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tb gosto mto de capital...

    Uma ótima semana pra ti!
    Beijo grande ; )
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh tbm gosto de ouvir música bastante alta rsrs, principalmente quando estou ouvindo Rock \o/ . Bem da hora esse selinho rsrs , bjinhos Paloma
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. haa que legaal gostei de te conhecer melhor haha
    volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Selinhos, tão fofos. *-*
    Também sou apaixonada por Legião Urbana! :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
    Beijos e espero você lá,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  11. parabens pelo selinho! bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Paloma!!!

    Adorei as tuas respostas nos dois memes!
    Sinceridade é tudo, assim agente fica conhecendo mais sobre você não?!
    Um Super Beijo!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. "Você já pensou em se matar?" - mas que pergunta ingrata! rs E até parece que alguém ia sair por aí espalhando oO

    Adoro Legião Urbana!
    Daniel *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro esses memes, dá pra saber bem mais dos blogueiros. Sempre bom responder e ver respostas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.