Resultado do Sorteio Niver da Loma


Olá meus bolinhos de canela! Estou trazendo o resultado do sorteio do meu niver para vocês.Esse sorteio foi feito em parceria com a Pri Viricio do blog País das Maravilhas e gostaria de agradecer a ela a parceria. Gostaria de agradecer também todos que participaram! Se você não ganhou ...não desanime! O importante é participar e torce...Afinal não é todo dia que temos sorte! Bom e a grande vencedora foi:


PARABÉNS GABY!

A sortuda vai levar para casa esse lindo Kit contendo:
1 pingente folheado a ouro
1 alargador verde e transparente
1 brinco de pedra verde
1 espelho de bolsa em formato de coração
1 delineador para lábios café
1 Lápis para olhos da Vinyx-2 em um(Preto e Prateado) com apontador
1 Pulseira verde
2 Marcadores de livro autografados pela autora Gisele Carmona

A ganhadora tem prazo de 2 dias para responder o e-mail que vou enviar agora.Se não responder nesse período farei novo sorteio! 

Ela já respondeu meninas e até postou no blog dela! Olha que show?
http://wwwaboutagirl.blogspot.com/2012/01/ganhadora-do-sorteio-do-jornalismo-na.html

14 comentários:

  1. Parabéns Gaby!
    Paloma, que venham mais sorteios!!
    Beijos ;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que sorteio linndo, parabéns a ela! *-*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sortuda hehe, Parabéns Gaby, pena eu que eu não tava participando desse sorteio rsrs, bjinhos Palom
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Paraaa tdo , nem acredito .. eu ganheei !
    Nossa primeira vez qe ganho algo ne um sorteio rrsss
    Que venhaam mais e mais sorteios .. e qe varias outras pessoas,tenham a oportunidade de conheçer seu blog , qe é maravilhoso *-*
    Bjos
    E jaa vou responder o email kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ja respondii la ta ..
    :D
    Bjinhoos xau
    !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!
    Quem sabe no próximo eu ganho!!!rsrs
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Yeep, parabéns a vencedora!
    Kit lindo *-*

    Ah, e super obrigada por votar em mim lá no MNQ Paloma. Quando precisar de qualquer coisa é só gritar, ta? HUAHEUAH o/

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  9. Ahhh! Parabéns a Gabriela, um dia eu serei sortuda e ganharei. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, é um prêmioo perfeitoo. Parabens a ganhadora...

    Bom, tbm queria avisar que o Embalaço tem novidade:
    http://embalaco.blogspot.com/2012/01/embalaco-no-twitter.html

    Espero vc por lá ^^

    ResponderExcluir
  11. Ai que sortudaaaa!!! Eu quero uma bolsa de espelho tambem.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para a ganhadora!!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acabeei de receber o premiio ! Ameei tudoo ...e talvez amanha tiro as fotos ok ? Bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.