Entrevista Mimo Jornalismo com Perfeitinha Blog

Olá amores! Estou trazendo para vocês entrevista com Thais Rodrigues do blog Perfeitinha. A blogueira ama ler, cozinhar, adoro o cantor Gustavo Lima, pensa em ser jornalista ou nutricionista e atualmente escreve a web novela Estrela Guia. Tenho certeza que vão amar!Essa parte do blog, é o Mimo do Jornalismo Na Alma, que escolhe os melhores blogs para presentear com um mimo e fazer uma entrevista. 

Jornalismo na Alma-Como definiria a sua pessoa com apenas uma frase?
Thais Rodrigues-Para se definir : Conceda a si mesmo todas as possibilidades de ser, mude caminhos quantas vezes achar necessário ( Alejandro Jodorowsky )

Jornalismo na Alma-Como surgiu a ideia do nome do blog? 
Thais Rodrigues-Ai tá o nome simplesmente surgiu do nada, o primeiro nome que veio a mente, adotei e nunca mais troquei.

Jornalismo na Alma-Sobre o que fala o blog?
Thais Rodrigues-O blog em si fala um pouco de cada, o assunto principal seria mesmo livros, textos, mas gosto de varias bastante, um pouco de cada.

Jornalismo na Alma-Há quanto tempo existe o blog?
Thais Rodrigues-Ele existe dese 02/08/2011.

Jornalismo na Alma-Quais são seus maiores vícios e desejos? Por quê?
Thais Rodrigues-Meu vicio e ler e internet, desejos, me formar, ser bem sucedida.

Jornalismo na Alma-Qual o melhor post que você fez no blog? Por quê?
Thais Rodrigues-Nossa ta ai nunca parei pra ver qual era, a cada post tento me superar, o blog evoluiu muito comparado com os primeiros posts.

Jornalismo na Alma-O que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?
Thais Rodrigues-Muita dedicação, força de vontade, gostar do que faz, aprender a aceitar criticas e nunca desistir.

Jornalismo na Alma-Qual seu livro preferido? Por quê?
Thais Rodrigues-Eu diria que e a saga The House Of Night, de todos os livros que já li essa e a que mais me tocou, e olha que so li alguns livros da saga.

Jornalismo na Alma-Qual livro você daria para um inimigo oculto? Por quê?
Thais Rodrigues-Olha eu acho que daria o livo O PREÇO DE UMA LIÇÃO, apesar das criticas, eu pude perceber que o amor muda a pessoa, e quem sabe se o meu inimigo tiver um pouquinho de amor no coração, ele mudará.

Jornalismo na Alma-Você tem um blog de encomendas. Como aprendeu a fazer Templates e como surgiu a ideia de fazer um site só para encomendas?
Thais Rodrigues-Eu já sabia mexer com editores de imagem, então o mais complicado foi aprender a mexer com html, comecei fazendo templates simples mesmo, mas aos poucos fui evoluindo, eu ja tive antes um blog de encomendas, mas logo desanimei, e me dediquei somente ao meu blog, pelo grande numero de gente querendo encomendar templates, a cada template novo que lançava no Perfeitinha, resolvi criar algo profissional .

Jornalismo na Alma-Qual a melhor editora literária brasileira? Por quê?
Thais Rodrigues-Eu diria que e a Novo Conceito, são poucas editoras que investem mesmo na opinião de seus leitores, além da excelente qualidade de seus produtos.

Jornalismo na Alma-Qual seu cantor (a) preferido (a) Por quê?
Thais Rodrigues- Ah com certeza Gusttavo Lima, não só pelas suas musicas, mas por seu carisma, sua sinceridade, além do mais e um cantor que conquistou o público pelo seu talento e não por sua beleza, como diria o Gusttavinho " Viva intensamente, desconfie do futuro, siga em frente, basta acreditar, vale a pena sonhar ."

Jornalismo na Alma-Qual capa de livro você mais gosta? Qual menos te agrada?
Thais Rodrigues-Olha as capas mais belas e bonitas que ja vi são as da saga crepúsculo, o que menos me agradou foi o do Romeu e Julieta.

Jornalismo na Alma-Para finalizar , diga qual o melhor benefício em ter um blog.
Thais Rodrigues-Melhorou e muito, eu sempre fui apaixonada por escrever fanfics e etc, mas nunca consegui me expressar bem, fazer um bom texto, e depois do blog e como se as palavras fluísse de dentro de mim, além de ser uma paixão ao mesmo tempo escrever, ler, criar, e ainda meu outro vicio criar templates e etc. 

(Thais Rodrigues)

Gostaram? A Thais é super fofa e sempre traz postagens muito interessantes no blog dela. Vamos conferir ele?
Beijocas!


7 comentários:

  1. Nossa adorei ser entrevistada por você Paloma, sempre quis aparecer aqui no blog, e adorei mesmo, a entrevista ficou muito bacana.

    www.perfeitinhablog.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda, e fofa!
    Adorei as respostas dela! Depois vou conhecer o blog dela.
    Beijos :*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi. Nossa, amei a entrevista. Gostei de conhecer um pouquinho a Thais. Ela é muito simpatica!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a entrevista :)
    Eu já vi o blog dela é muito fofo!


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Opa, adoraria ser entrevistada!

    hahhaa

    ResponderExcluir
  6. adorei a entrevista... Bem legal!!

    queria saber fazer templates tbm.. mas sou muito ruim com essas coisas... bjaoo pra vc

    ResponderExcluir
  7. Whoaa, super bacana a entrevista da Thais. Visito o Perfeitinha não faz muito tempo, mas o blog é bem legal. E concordo quando ela diz que escrever posts e blogar faz nossa escrita "evoluir". Acho que estamos treinando redação enquanto blogamos, sério HAUEHAUHEUHEAUHE Afinal, pra escrever em um blog é preciso ter uma escrita boa e correta, como num jornal ou num livro.

    Ah, e pega nada ter excluído o comentário Paloma HAUHEUAH Uma vez deixei os meus em moderação também, pra ver como era e tentar me organizar melhor na hora de responder, mas excluí um por engano também e traumatizei.

    Pô, a morte da menina no Hopi Hari me chocou totalmente. Deve ter sido uma queda horrível, dizem que foi mais de trinta metros! Imagina? Coitada :(

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.