Equipe do Jornalismo na Alma

Olá meus leitores queridos!É com imenso prazer que apresento para vocês a equipe do Jornalismo na Alma.Ela é composta por 6 pessoas que irão trazer um série de novidades sobre livros e filmes. Eu espero que vocês gostem muito mesmo...porque isso representa uma soma de conteúdo muito grande para o blog e um ganho maior ainda para vocês. Vamos conhecer a turma?

CAROL VOLODKA-(Tema-Livros)

As palavras me perseguem desde pequena e desde então, passei à amá-las. Sonho em escrever e ter um livro publicado, pois acredito que não há prazer maior no mundo, pelo menos para uma pessoa como eu. Leitora compulsiva, porém só de madrugada: passo horas á fio acorda lendo meus livros e quando acordo para ir á escola, minha paixão número um vira a minha cama! Futura marketeira, escritora, intercambista... aiai, sonhos não me faltam com apenas 16 anos nas costas! Blogueira por paixão, sou dona de um blog chamado 'Criticando por aí.
Contato

KELISSON RODRIGUES-(Tema-Filmes)

Sou Kelisson da Silva Rodrigues, tenho 23 e moro em São Bernardo do Campo (SP). Sou carioca e vim para a selva de pedra com 1 ano de idade. Sou adepto do ócio criativo e entusiasta de sociologia, política, economia, futebol, novidades, internet, música, amor e novidades. Estou no ultimo ano do curso de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo, moro com meus pais e tenho sonho de morar em Nova Iorque, ter uma namorada legal, ter uma biblioteca só pra mim, fazer um documentário (ou filme) e viver grandes aventuras (risos). 

Contato  



ANHY MENIRES (Tema-Livros)
Anhy Menires 17 anos, aspirante a escritora, poetisa, amante de livros, músicas, astronomia. Gosta de história, psicologia, jornalismo. Blogueira, adora postar seus pensamentos e textos. Compartilhar com as outras pessoas o que gosta.São paulina, lê Nicholas Sparks e se diverte escrevendo.


Contato

DAVID GERMANOTTA- (Tema- Filmes)
 Meu nome é David tenho 14 anos,apaixonado por, chocolate, all star, livros, família e amigos.Sou legal, engraçado, meio maluco para alguns, nerd e estupidamente feliz. Curte muito Paramore e divissima cantora Lady Gaga ( sim ele é um little monster u.u ).Não ligo  para o que as pessoas pensão de mim, sou o que sou e não vou mudar por ninguém. 

Contato
HELOÍSA COELHO- (Tema-Livros)

Aquariana de 16 anos, apaixonada por livros e séries, adora escrever nas horas vagas. Viciada em café, Coca-Cola, chocolate, batata-frita e Doritos eu sonha em um dia publicar um livro e trabalhar para uma revista/jornal. Não suporta que tentem mudar suas opiniões ou que interrompam sua leitura. Muito medrosa, tímida e insegura, mas muito forte. 

Contato
JEREMIAS OLIVEIRA- (Tema-Filmes)
  Meu nome é Jeremias Oliveira tenho 14 anos,moro no Rio de Janeiro,além de gostar de filmes,também sou escritor publiquei 2 livros,estou escrevendo o terceiro.Tenho certeza de que vocÊs vão ter as melhores Matérias feitas por mim.

Contato



Esperam que tenham gostado! E aguardem o super sorteio que vou colocar no ar...ainda hoje! Beijocas!


13 comentários:

  1. Então daqui a 24 dias darei os parabéns pelos dois anos do blog. Olha só bem legal a equipe, com certeza será um acréscimo muito grande. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a equipe de sucesso!!! Alguns já conheço heheheh beijooooooooooooossssssssssss para todos!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer a equipe =)

    beijinhos
    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que legal,vou adorar conhecer todos amiga!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. EU ai U.U
    HSUHSUHS

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  6. Nossa quee show a equipe fiquei feliz em ver o meu amigo David aqui
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!!

    O blog vai ficar muito bom!!!

    Ansiosa para ler os posts!!!!

    Beijinhos...

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, tão novinhos tão empenhados , da gosto conhecer , ainda mais que hoje em dia muitos nessa faixa de idade são tão bitolados...queria que minha sobrinha de 16 fosse assim. Parabéns pra vc tb por dar oportunidade deles mostrarem seus talentos.Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Olá :)
    Meus parabéns pela equipe *-*
    Desejo mais e mais sucesso pro blog *-*

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  10. Muitas pessoas novas ein..
    Sejam bem vindos!

    Parabéns Paloma!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bem vindos a equipe :)
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  12. que legal, vou adorar conferir os posts deles :D o blog está cada vez melhor ein ^-^

    ResponderExcluir
  13. Eu nem sabia que aqui já tinha havido uma equipe, com certeza foi uma época legal.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.