Indicação Filmes- Amanhecer I

Oi povo lindo, vocês não sabem como está uma correria a minha vida e tudo isso por culpa do começo de aulas, é muita coisa pra fazer.Imagina que já tenho alguns trabalhos e a maioria são enormes que devem levar um bom tempo para ser feito, por isso eu já decidi que não vou deixar pro último dia pois se não eu posso acabar me ferrando. Mas enfim vamos logo ao post que é sobre um dos filmes mais assistidos e adorados do mundo: AMANHECER - PARTE 1
Sinopse
No altamente aguardado novo capítulo da Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella e o vampiro Edward Cullen é abreviada quando uma série de traições e infortúnios ameaçam destruir o mundo. Após seu casamento, Bella e Edward viajam  ao Rio de Janeiropara a lua-de-mel onde finalmente se amam. Bella logo descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward enfim a transforma numa imortal. Mas a chegada de sua linda filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que põem os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temido conselho dos vampiros líderes, numa grande batalha.(fonte da sinopse: cinépolis.com)Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Maggie Grace, Dakota Fanning, Jackson Rathbone, Ashley Greene, MyAnna Buring, Lee Pace, Anna Kendrick.
Minha Opinião
Simplesmente amei esse filme (sou viciado nessa saga já li todos os livros e me apaixonei por cada um) teve um conteúdo ótimo tanto de drama, ação, amor e claro nada melhor para apimentar, sexo (sim a cena foi muito fraca mais tudo bem) mesmo assim foi um dos melhores filmes que eu assisti em 2011, recomendo!
Assista ao Trailer


Essa postagem foi elaborada por: 



Contato
NOTA DA REDAÇÃO
Bom, espero que estejam gostando das postagens dos colunistas! Como disse em uma postagem anterior, eu não li nenhum livro da Saga Crepúsculo e só vi os dois primeiros filmes.Mas, estão vendo que a falta de postagens sobre a Saga aqui no blog estão se extinguindo! (Risos) Muito bom que os colunistas estão trazendo novidades sobre Crepúsculo para vocês! Adorei David. Beijinhos!
Paloma Viricio

9 comentários:

  1. Aah eu amoo a sagaa !
    Ja vi o filme e ameei ansiosa pra ver a parte 2
    *-*
    http://wwwaboutagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti a sequencia anterior... Agora quero vê esse *-*
    Paloma te dediquei uns selinho lá no blog... Beijos ;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assiti o Amanhcer parte 1 e gostei mas quero assitir o parte 2!
    Boa Dica

    Beijinhus.. www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esse filme lindoooooooo!
    Adorei ..
    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti o filme, e ri muito em algumas partes. (no casamento em que o pai da Bella fala ou na lua de mel ela se jogando em cima do Ed para uma noite ardente de sexo selvagem kkkkkkkkkk)

    Adorei o post! =D

    ResponderExcluir
  7. Tb não li nenhum livro e vi tb os 2 primeiros filmes...breve verei as outras sequências.
    Não poderiam ter escolhido o melhor lugar do mundo para a lua-de-mel, he,He,he. Bj

    ResponderExcluir
  8. Eu também já li todos os livros, e mês passado eu assisti o filme no cinema, ele ficou lindo, lindo, lindo, estou louca esperando Amanhecer- O final!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  9. Amo esse filme, é um dos melhores. Que novembro chegue logo pois será melhor ainda, mesmo a tristeza do enfim o fim chegou.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.