Mês de Aniversário do Jornalismo na Alma


Olá meus docinhos de maracujá!Hoje é um dia muito importante porque começa o mês de Fevereiro...mês do aniversário do blog que completará dois anos no próximo dia 26.Espero que gostem do layout de comemoração...Afinal temos que ir arrumando a festinha aos poucos, com calma e dedicação! Durante esses 29 dias, vou contar um pouco da história do meu filhote, trazer muitos sorteios, além das postagens costumeiras! Então peço para que fiquem atentos as novidades que virão! Ainda hoje apresento para você a nova equipe de colunistas do blog e coloco um super sorteio no ar. Não precisa ainda dar Parabéns porque o aniversário do meu filhote é somente daqui á 25 dias...mas não esqueçam deles porque o os presentes são de vocês.

22 comentários:

  1. Que legal...
    Desde já Parabéns antecipado.

    Beeijoos


    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mais vou dar parabens pelo lay né amiga!
    Ficou lindoooo!!
    dois anos ?! nossa!
    vou esperar então ,
    um beijo paloma!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. \o/ É BIG, É BIG, É BIG...quero bolo, quero bolo kkkkk PARABENS QUERIDA...deve está muito felizzzz neh..#IMAGINO

    xeroo grande e eespeciall

    ResponderExcluir
  4. Paloma, como o tempo passa rápido né? Em 25 dias seu blog completará 2 anos no ar ;) Muito bacana!! Aguardo as novidades ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, ficou muito lindo. Dois anos já dia 26? Pôxa parabéns!!! Esperar pelas postagens especais e os sorteios, rsrsrrs

    comenta?
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns
    http://teen-girl-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! 2 anos já?? Parabéns pelo blog...muito sucesso e quero ver muitos posts incríveis nesse mês de aniversário hein?? heheh

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu quero aqueles cups do template, delícia he,he,he, gostei muito.
    Estou ansiosa pra ver todas novidades...sem parabéns então por enquanto \0/ \0/
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Ah..que legal!!!! Vamos esperar para parabenizar, então!! Beijinhos, lindona!!!!

    ResponderExcluir
  10. Huuuuuuu estou amando esse clima de festa! Ameeeeeeei o novo visual do blog! *------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah, não tem como. Desde já, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus 2 anos de blog já?
    Tem que gostar e fazer um trabalho ótimo!
    Parabéns porque tu merece!

    beijinhos
    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, que venha muitos e muitos anos para o blog, e que cresça sempre mais!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  14. Nhaaaa.. que legal! Acho que a maioria dos blogs fazem niver em fevereiro né!? Onde eu vou vejo blog comemorando hehe² inclusive o meu que faz 1 aninho dia 08/02 ^^
    Bom, como vc mesma falou que o niver. é só dia 26, então não vou dar os meus parabééns agora, vou dá só no dia ;P hehe²

    Bjinhos linda ;*
    Sucessos e mais sucessos com o bloguito!

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Beijos,
    Wanessa Guimarães

    ResponderExcluir
  16. eee!
    que lindo seu novo layout!! rosinha e super fofo!!!! :)
    Beijinhos flor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O layout ficou muito lindo! Parabéns! Seu blog está cada dia melhor!!
    Super beijo pra você!

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal esse mês também é mês de aniversário do meu blog, e o seu blog faz niver depois do meu niver,então esse é o mês do niver do meu blog e do meu niver ehhh ^^.
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Vai ter festa????rs....

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acho bem legal comemorar o aniversário de um espaço tão lindo que é um blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.