Missão impossível 4 - O Protocolo Fantasma

Oi povo, tudo bom com vocês, não sei se sabem mais semana passada eu fui viajar e tipo foi um dos momentos mais divos da minha vida, sabe sair um pouco dessa rotina da blogsféra para ir ao sitio, respirar um ar puro, tomar banho rio ui, nada melhor né ! Enfim hoje venho com um dos filmes que eu mais gostei de assistir, ele foi estreado no finalzinho do ano passado, : Missão Impossivel 4 - O Protocolo Fantas
SINOPSE:
 Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente. (créditos: Perfect Match)







MINHA OPNIÃO:

Eu simplesmente sou um fan de filmes de ação, sei lá desde criança eu gostava de um bang bang, por isso eu assisti desde a primeira edição do filme até a nova que é a quarta.Enfim recomendo mesmo que vocês assistão o filme!

Essa postagem foi elaborada por:  

Beeijos e até breveee (:

9 comentários:

  1. To louca para ver esse filme, adoro a saga!!!

    Mudando de assunto fiquei muito feliz pelo seu comentário no meu blog, adoro o seu também, alem de super bem feito você deixa o conteúdo super interessante!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Oiii, seu blog foi escolhido para responder uma tag :) http://makesdajojo.blogspot.com/2012/02/respondendo-uma-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ir ver esse filme,já vi os outros meu filho foi ver e disse que é muito bom.
    Só me falta um tempinho para ir assistir,passa lá no meu blog tem um selinho pra vc.

    Abração,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  4. Eu vi os bastidores das filmagens no Universal Channel e fiquei suuuper curiosa pra assistir, vi que ele realmente se jogava dos prédios e não foram necessários muitos dublês. Isso que é ator de verdade!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Tem uma tag pra vc lá no blog.Beijos

    http://mundophoradagua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o filme, a resenha e tom cruise deu um show de interpretação. Um dos melhores missão impossivel. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi, mas deve ser muito bom.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bom vou assistir.
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.