Novas Parcerias-Fevereiro



Olá querido leitores!Firmei parcerias com autores ótimos e gostaria de compartilhar isso com vocês. São obras maravilhosas e tenho certeza que irão amar os livros e escritores! Vamos conferir?



DENIR JUNIOR


Sou um sonhador compulsivo e um romântico incorrigível. Alguém que luta entre dois undos: o real e o imaginário. Almejo a perfeição do amor, da amizade, da liberdade.            Autodidata, aprendi a fazer de tudo, mas não sei fazer nada que seja absolutamente perfeito. Dos livros tirei tudo que aprendi, mas sempre li muito pouco; por preguiça ou por não achar conteúdos que me interessassem, portanto, o português não é o meu forte, o que não me impediu de escrever as histórias que rodam meu coração. Nessa minha primeira experiência como autor, criei um novo mundo, um romance que pode parecer piegas, preço pago pelo excesso de carinho, de amor e amizade que tento passar na Saga de Milena Liebe.










Sobre o livro


O Diário de Milena Liebe, fala sobre a conquista de um grupo de jovens, liderados por uma garota que acredita no amor e na felicidade. O grupo conquista a evolução do amor, da amizade e se diferenciam tanto do ser humano que sua convivência entre nós, não é mais possível. Criei então, um novo mundo para eles e a partir do segundo livro, nesse novo mundo, eles contam as novas descobertos sobre si mesmos.
            Sem tramas, sem vampiros, guerras ou violências gratuitas, os livros contam histórias de amor, amizade, altruísmo, companheirismo e só. É o que basta para mim e é o que pretendo com o livro, passar a imagem de um mundo perfeito e como seria se ele existisse, como se interagem as pessoas que nele habitam, com sentimentos e modo de vida muito diferente dos nossos.
Contato


C.E. NASCIMENTO

Me chamo Carlos Eduardo do Nascimento,escrevi minha obra com dezoito anos, moro em Canguaretama, interior do Rio Grande do Norte e desde criança tenho o talento de brincar com a criação de variadas histórias.
Hoje tenho vinte anos e estudo na escola técnica de Natal. Sempre fui criativo, mas no ano passado,2009, durante o primeiro semestre durante meu recesso escolar, pude ler a Harry Potter e As Relíquias da Morte, e tive a idéia de escrever A Jornada, uma série de livros que conta as aventuras de cinco crianças com habilidades especias na Europa medieval. Mas apesar de Harry não ter sido o primeiro livro que li na minha vida, esse em especial me fez adquirir a vontade de ter uma história minha publicada.
 Sobre o livro


O Livro dos Bárbaros conta a aventura de Lucas, Jéss, Moly, Fel e Corvim - Elmo, Vampira, Feiticeira, Dominador e Arqueiro (respectivamente) - adolescentes que se conhecem numa escola de treinamento para jovens com poderes e habilidades especiais da Grécia. As aulas se passam numa floresta perigosa e assustadora que parece ter vida própria.
Lucas é um típico e humilde filho de fazendeiros e com treze anos descobre existir em si a alma de um Elmo,ser com habilidades especiais,chamado Thor. E por causa disso terá sua vida completamente transformada,pois está metido em uma guerra contra o vilão Dárkuda, que jurou Thor de morte desde seu nascimento.


 Contato


 SERGIO CARMACH
Escritor carioca, autor do romance Para Sempre Ana. Casado pela segunda vez e pai de três filhos, é também videomaker e advogado.
Sobre o Livro
 Na mística Três Luzes, o leitor percorre inicialmente três momentos afastados no tempo, onde três homens, de três gerações da família Rigotti, experimentam situações-limite pela influência de uma mesma mulher: Ana. A partir daí, a narrativa o leva a uma instigante viagem, nem sempre linear, entre meados do século XX e o início do XXI, na qual os dramas, o passado, o verdadeiro caráter e os segredos de cada personagem são pouco a pouco desnudados.
     A trama é conduzida pela busca de Ana e pela busca por Ana, forasteira misteriosa que abala os triluzianos e cuja trajetória se funde à dos demais em uma história carregada de luzes e sombras. A busca de Ana arrebata as emoções; a busca por Ana arrebata os sentidos. E ambas surpreendem. Sempre que tudo parece esclarecido, detalhes antes considerados sem importância provocam uma reviravolta geral na história. Até o último capítulo.


Contato

JOANA D'ARC
Joana D'arc nasceu em 6 de março de 1.986,na cidade de São paulo. Logo mudou-se para a cidade de Embu das Artes onde reside até hoje. Sua atividade literária começou aos 23 anos,quando publicou seu primeiro livro “Amor ou Obsessão”. Depois disso não parou mais. Suas outras obras são: Prima Facie, Arddhu,Solitude , Ilusão,Carpe Diem e Na estrada da Vida.Todos publicados pelos sites AGBOOK e Clube de Autores. Foi indicada duas vezes ao Prêmio Shorty Awards e ficou no top 100 do Prêmio Top Blog 2011.Com o blog http://dark-joana.blogspot.com/ Todos tem que encontrar seu proposito,onde encontrar a felicidade. E Joana encontrou na escrita.
Sobre o livro
o proposito principal do livro é estimular o debate sobre assuntos polêmicos. O livro Na estrada da vida,trata de assuntos como pedofilia,doação de órgãos,maus tratos aos animais e moradores de rua. A intenção é tentar descobrir uma forma de fazer do Brasil um pais digno e igual para todos.

Contato





KARINE ALVES RIBEIRO


Karine Alves Ribeiro nasceu Caçador - SC em 10/12/1980 e mora em Blumenau-SC.  Sua formação é voltada para a área artística: Arquitetura e Artes Visuais. Há dez anos escreve poemas. Atualmente é vice-presidente da SEG: Sociedade Escritores de Gaspar.
  Teve poemas e crônicas publicadas em jornais da Região do Vale do Itajaí, na revista: Suplemento Literário A ILHA e participou da primeira Antologia da SEG em 2011: Vale de Letras. No Outro lado do Mar é seu primeiro Romance.
Sobre o livro
 Ambientado na Noruega, o livro é um romance marítimo que conta a estória de Martin - o caçula de três irmãos, um menino tímido e muito ligado à sua mãe. Ele é filho de um oficial da Marinha Real Norueguesa, austero e autoritário, que devido ao trabalho, não pôde acompanhar de perto, o crescimento dos filhos e no entanto, sempre quis comandar a vida deles, exigindo-lhes, que seguissem a mesma profissão que tivera. Martin acabou num quartel-escola para cumprir os objetivos do pai. Mas ainda na juventude, chega o momento de reavaliar suas escolhas, para seguir seus sonhos, mesmo que para isso, tenha que enfrentar o fantasma assombroso do autoritarismo paterno. Nesse duelo, ele contará com algo inesperado: a bela Joana, oriunda do outro lado do oceano (Florianópolis - sul do Brasil), que surge em sua vida para lhe inspirar um novo caminho. Quando sua vida parecia estável e feliz, ele abandona tudo novamente, para caçar baleias no norte da Noruega... O livro faz um convite aos que desejam viajar até o lugar onde seus sonhos estão adormecidos, e acordá-los. Fala do valor do tempo em nossas vidas, dos valores familiares, do valor da amizade, do perdão, da ética e do quanto o amor verdadeiro pode nos auxiliar em tudo isso.

Contato


Bom, essas foram as parcerias do começo de Fevereiro...Espero que tenham gostado! Beijocas!

10 comentários:

  1. Adorei! Você postará resenhas aqui sobre os livros, sorteará, como vai ser? Beijo!

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas parcerias , adorei todas muito bom

    Se não for pedir muito participa do concurso do meu blog , conto com você .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabens por todas estas parcerias.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oooooi *---------* obrigada por ter passado no meu blog. seu blog também é lindo. eu amei (: também estou seguindo aqui (:
    bjs
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias, seu blog, como sempre crescendo a cada...
    Você é uma ótima blogueira ;)

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns pelas parcerias (:
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias flor (:
    Adorei! Gosto de ver resenhas de livros rs

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias, me pareceram bem interessantes as obras dos autores :}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quanta parceria parabéns.
    Indiquei seu blog para responder a um meme que está lá no meu blog.

    Beijos :*
    Natalia. http://www.musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não é porque a escritora é xara da minha mãe e tem uns do sobrenome de meu marido he,hehe... mas gostei do livro Na estrada da vida, mostrar ideias que podem ser usadas pra melhorar nosso Brasil, muito me interessa.
    Parabéns por todas parcerias, todos tem seu talento, é calro! Bj, Pa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.