Resenha: A breve segunda vida de Bree Tanner

Olá gente, tudo bem?

Ontem acabei de ler este livro e vim aqui pra fazer a minha resenha sobre ele. Mesmo que muitas pessoas ainda o julguem por ser uma das modinhas Twilight, acho que ele merece uma crítica e assim (espero eu), que as pessoas se interessem pelo modo como a trama é contada e dêem uma chance para o Best Seller vampiresco. (Risos)

Titulo Original: A breve segunda vida de Bree Tanner
Autor: Stephenie Meyer
Gênero: Literatura estrangeira/ Romance

Editora: Intrínseca
Número de páginas: 192

Obs: Esta resenha não ficará tão clara pra aqueles que não leram, no mínimo, o primeiro livro da Saga Crepúsculo. Pra quem leu Eclipse (o terceiro livro da saga), te garanto que este livro vai soar fantástico! (Risos)

"Tenho que dizer que este livro eu não deixei para ler como prioridade, e sim, quando você não tem mais outros pra ler e essa é a sua última opção. Achei que ele seria super sem graça, mas enfim, estava completamente enganada! O livro conta a história da breve vida de vampiro da personagem "Bree Tanner" - um das recém criadas que aparecem no livro Eclipse - enquanto se passa toda a trama paralela á história de Eclipse. Enquanto o terceiro livro da saga Crepúsculo é contado com a visão de Bella, não sabendo o que se passa no exército de Victória, este livro fala de tudo o que não sabíamos e que ficamos curiosos tentando descobrir quais eram os planos da vilã.  Resumindo: conta o dia a dia dos recém criados do exército de Victória e Riley até o dia em que houve a batalha com os Cullen.
O mais estranho do livro é aquela sensação de saber o fim dele, pois todo mundo já sabia que a protagonista morreria, como foi mostrado em Eclipse. Foi difícil acompanhar a jovem Bree e seu romance um tanto bonitinho com seu "amigo" Diego e logo depois saber que eles foram separados pela morte. Um detalhe curioso é que o livro não tem capítulos. É isso aí, ele é todo escrito sem pausa nenhuma! :0  Mas apesar de tudo,vale a pena ler. Essa sensação é algo que é difícil de explicar, por isso, todos deveriam tentar!"

Quem se interessou pelo livro pode comprar na livraria Saraiva por R$22,40. #correlá
Beijos, @carolvolodka
Essa postagem foi elaborada por:  



Contato

NOTA DA REDAÇÃO
Eu tenho esse livro só que ainda não li! (Risos) Adorei...eu e a Carol temos gostos literários muito parecidos. Só fiquei preocupada de não conseguir entender o livro porque ainda não li nada da Sagra Crepúsculo. Mas adorei...vamos ver o que eu acho quando ler! Beijos!
Paloma Viricio

15 comentários:

  1. Nunca li nenhuma obra dessa autora...sei lá..é que não me atrai......por isso entendo os leitores...também sou leitora...hhehehe
    Mas quem sabe o que eu poderia encontrar no livro...tudo é uma questão de tentar...vou até pensar melhor...para ver se dou uma chance...quem sabe me surpreendo..bks

    ResponderExcluir
  2. Vampiresco...Já curti.
    Boa dica de leitura e de compra!
    Beijos Paloma.

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro ano retrasado, achei estranho ler, já sabendo o final da história, mas é interessante sim, vale a pena ler :}

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nem adianta que não vou entender não li nada da saga crepúsculo,então "to boiando".
    Somente vi os 2 primeiros filmes que sei que nunca será igual a ler ao livro. Bj, Pa

    ResponderExcluir
  5. O livro é ótimo, e claro que eu li esse né Paloma? não podia faltar na minha estante de livros, uma obra feita pela autora Stephenie Meyer rsrs, entendi toda a resenha pois ja li todos os livros, mas quem não leu vai ficar meio perdido ;/, bjinhos Paloma, e me desculpa por não vim aqui frequentemente, bjinhos

    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Li apenas o primeiro capitulo da história e me pareceu legal, mas isso que você de não ter muitas pausas não achei muito legal. Mas a história parece complentar a saga crepusculo.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu teria que ler a saga antes, mas.. deve ser bom;
    ótima resenha, beijos beijso

    http://sempreessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee, tem selinho pra vc lá no blog, passa lá ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Medo da neve?? Pq??
    É bonita e talz, mas andar qd está nevando é um horror kkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser interessante! :)
    Beijo,

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já li esse ano em um dia e puxa gostei demais, logo sou fã de Crepúsculo! \õ/

    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. uau, mais livro da diva Stephenie Meyer? Tava viajando, nem sabia desse livro, rs. Vou dar uma busca aqui sobre ele, fiquei curiosa! ;D

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar do livro e confesso que quando vi ele, fiquei com vontade de ler, mas depois desanimei e acabei nem lendo! :/ Quem sabe mais pra frente eu me anime? Rsrs.
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu li os quatros livros da Saga mas por saber o final, eu não li ainda. Mas vou querer ler só pra ver uma visão por outro ângulo.

    ResponderExcluir
  15. Oie, sou novo aqui *-* blog lindo.
    Eu já li esse livro. e considero o melhor do universo Crepusculo,gostei bem mais do estilo da Bree do que da chata da Bella. parabens pela resenha.
    (:
    um abraço.
    Rian Bicalho
    http://euelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.