Resenha-Diário de uma paixão-Nicholas Sparks

Ficha Técnica

Tamanho-14x21 cm
Sucesso alcançado-12 milhões de livros vendidos
Autor-Nicholas Sparks
Selo-Novo conceito
Onde Comprar-Livraria Cultura

 “ Curto o suficiente para ler em uma noite, mas longo o suficiente para contar uma história de amor real e de devoção sobre a esperança de vida de um casal” ( kinston free press)

      Dez subtemas  que narra toda a trama de um casal que mantem forças suficientes para continuar com suas promessas. Noah conhece allie em um verão de férias que ela fora passar em sua pequena cidade. Allie vinha de uma família rica com ambições grandes para o futuro da filha, mas a família nem mesmo ela esperava era se apaixonar por Noah e viver momentos antes nunca vividos. Promessas de amor eterno até que tudo se desfaz quando Aliie é arrancada a força da cidade. Noah escreve para a menina, mas as cartas nunca chegaram a suas mãos. Já sem esperança de reencontra Noah, Allie se deixa envolver por outra pessoa, e mesmo não o amando como amara Noah, inda assim noiva com ele, mas uma viagem à antiga cidade de Noah algum tempo antes do casamento, poderá mudar completamente seu futuro.


 A obra contada em terceira pessoa transparece um tom emotivo muito convidativo a quem gosta romances fortes. Recomendo para os apaixonados de todas as idades e para quem quer se apaixonar. Esse é mais um sucesso do autor que saiu das páginas do livro e virou trama de cinema. Vale apena conferir!

Sobre o autor

1- Nicholas Sparks nasceu em Omaha, Nebraska no dia 31/12/1965. Ele é autor de vários livros adaptados para filmes como Um amor para Recordar, diário de uma paixão, noites de tormenta e etc. Vários de seus romances já foram traduzidos e publicados aqui no Brasil.  Um escritor consagrado. 
     
    Confira o Trailer do filme


Essa postagem foi elaborada por:  

Contato




APROVEITO O SORTEIO DO KIT NOVO CONCEITO + MARCADORES!


15 comentários:

  1. Todos os livros que você coloca parecem ser bons, to com uma lista enorme de livros para ler, e claro que esse esta nela também kk, amei o post

    http://newsdayoff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os livros do Nicholas Sparks, tenho quase todos eles e adoro!! Estou lendo esse Diário de uma Paixão e até então estou achando lindo, tem partes que leio, que chega me dar um arrepio ♥
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aah, eu quero ler esse livro *--*

    http://myfavoritekiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii já estou seguindo, muito obrigado pelo comentário, adorei aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi paloma, tudo bem? Este livro parece ser bom, gosto muito dos filmes do Nicholas. Olha passando aqui para dizer que estou participando dos seus sorteios. Inclusive deste que você está divulgando ai em cima e de outro.

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  6. Não gostei desse filme, mt chato kkkkkkkkkkkk
    Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. oi tem selinho pra vc no meu blog
    www.dicasdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. sempre quis ler este livro mas ainda nao tive oportunidade.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Este filme é maravilhoso, tenho o original, pena que nunca li o livro,deve ser mais lindo ainda né? beijos!! ♥ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A D O R E I!
    Ahh, o menu daqui ficou mega fofo haha. Amei! *.*

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  11. Olá :)
    Meus parabens pela resenha *-*

    Ainda não li este livro :O
    Todo mundo já leu kkkkkk

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  12. Eu Tinha que passar nesse post primeiro! Eu simplesmente AMO esse livro. Comprei quando fui viajar para Arraial do Cabo-RJ e iria passar o Natal longe do meu namorado na época e atual marido.Li o livro três dias, e só demorei isso pq queria ler aos poucos pois o personagem de Noah me lembrava meu atual marido e aproveitava para matar a saudade dele, pois enquanto lia o livro parecia que ele estava perto.

    ResponderExcluir
  13. Gost mt, galera sigam tbm meu blog, leitores-parasempre.blogspot.com , bjs!

    ResponderExcluir
  14. Adoro o autor Nicholas..pq ele é sempre muito educado e divertido nas entrevistas....gosto da maneira que ele trata os leitores!! Um amor! Gostei muito da resenha...valorizou o livro, como merece! Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Adoro os romances do Nicholas mas esse ainda não li mas pelo que me disseram é um dos melhores e mais lindos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.