Resultado do sorteio-Livo O caminho para Esplendor

Olá meus docinhos de pavê! Vocês lembram que eu coloquei no ar Sorteio do livro O Caminho para Esplendor , que foi enviado pela autora Michelem Fernandes, parceira do Jornalismo na Alma, para que eu fizesse um sorteio!? Gostaria de agradecer primeiramente a Michelem que é uma grande escritora, por ter enviado o livro e marcadores para vocês e em segundo lugar a todos que participaram e tentaram! Tenho certeza que o vencedor (A) vai amar o livro. Bom...já cruzaram os dedinhos? Vamos ao resultado!
Parabéns Gilmara ! Você é a grande vencedora do livro + Marcadores!



A ganhadora tem prazo de 3
 dias para responder o e-mail que vou enviar agora.Se não responderem nesse período farei novo sorteio! 

8 comentários:

  1. Ah, Não! Eu acreditava que ia ganhar =/
    Mas mesmo assim: Parabéns pela vencedora!

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá, já estou seguindo!!
    Gostaria de lhe da os meus parabéns pelo seu blog, ele além de está bombando está um arraso no conteúdo!
    Paasa lá no meu:
    palavrasdeumfriend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao sortudo da vez haha! *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à ganhadora. Boa leitura Gilmara!
    Paloma o blog tá uma graça, curti esse seu perfil em movimento. Super engraçado... Beijos ;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns pra sortuda, tava tanto querendo ganhar, bubu :( aah flor,votei nas enquetes do seu blog,hehe.. bjs http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já respondi o email Paloma!

    Obrigada Liege.
    Vou dormir feliz!

    Brigadão Paloma! \0/
    Beijos:D

    ResponderExcluir
  7. Que ela tenha gostado do livro, que aliás a capa linda.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.