Ganhei o 5º dia do Concurso da Novo Conceito!

Olá meus leitores fofos! Aii gente eu não estou me aguentando de tanta alegria! Eu participei do Concurso da Editora Novo Conceito, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e ganhei!!!
Euu estou tão feliz...muito mesmo! Respondi a pergunta e resolvi fazer uma música com o tema. Acordei com a canção pulsando na minha mente hoje e logo peguei o papel. Escrevi, revisei, reclamei...continuei. (Risos) Terminei de compor e fui correndo mandar uma mensagem para um amigo que toca e que sabia que iria me ajudar! Mandei a letra e melodia para ele e juntos montamos a canção, inspirada nos livros: Um mundo Brilhante, Para Sempre e Beijada por um Anjo 5. Ficamos a manhã inteira trabalhando na canção. Detalhe...ele mora á duas horas da minha casa...Aii o jeito era celular e internet mesmo,e foram nossa salvação! (Risos) Consegui juntar o instrumental do Diego Trindade com a minha voz. O som não ficou 100% porque fizemos de forma amadora. Mas, foi de coração! Obrigada Novo Conceito por essa oportunidade! Olha que legal que a Equipe da N.C falou:

"Mas hoje, o grand finale contou com um toque especial, ou melhor, uma canção especial!
Toda a nossa Equipe de Marketing está cantarolando pelos quatro cantos da Editora:  ♪ Quero Um Mundo Brilhante… Letra e papel… ♫
Isso mesmo, Paloma Viricio! Você foi a ganhadora do nosso 5º e último dia!
Além de responder à pergunta: “Qual a história você pretende escrever para a sua vida em 2012?”, a Paloma fez uma canção – quanta fofura!"
Quem quiser conferir o post clique Aqui! Abaixo segue o vídeo da música!Espero que gostem!^^

34 comentários:

  1. Ah, parabéns! Você mereceu, pois a canção ficou realmente legal :)

    Tefinha - http://aminhadimensao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii muito obrigada! Muito bom que tenha curtido a canção!^^

      Excluir
  2. Menina, que coisa mais linda! Nossa, você compõe, acho tão legal quem faz isso. Além de que canta!

    Meus parabéns viu? Mais do que merecido, que criatividade maravilhosa!


    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo Obrigada, Jade. Fazia um bom tempo que não escrevi música nenhuma...vamos dizer que essa foi uma reestreia. kkk Cantar eu sempre...canto, no chuveiro, em casa, arrumando a casa...e por ai vai! kk

      Excluir
  3. Ahhh que linda!!!

    Fiquei muito feliz por você querida, a musica ficou linda, foi mais que merecido!!!

    Parabéns!!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai...que emoção! Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado da canção!^^

      Excluir
  4. Aeeeeeee, parabéns! Você mereceee.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa meus parabéns.
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéééns menina, ganhando concursos, sem falar na tua criatividade! parabéns mesmo!

    beijinhos
    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carol! Minha criatividade devo grande parte aos livros!

      Excluir
  7. Parabéns Paloma!
    Você foi demais! Super Dez e criativa.
    Adorei a letra, música , vídeo ... vc foi completa. Mereceu o prêmio com louvor.

    Beijos
    Irene Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Irene! Fico muito contente que você curtiu tudinho...fiz de forma singela,mas de coração! Já estou seguindo seu blog. Super lindooo!^^

      Excluir
  8. oi querida,
    que máximo! Fiquei muito feliz por ti. A música ficou uma graça! Parabéns :D
    ;**

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii, que criatividade, vc esta de parabens, super merecida sua vitória.

    Beijão
    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ei Pa compositora também menina aehhhhh...eu também quero um mundo brilhante.Ficou XD sua música e agora também conheço sua voz.
    Tinha que ganhar mesmo o concurso uhhhuuu, parabéns
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Pati. Você se tornou uma grande amiga. Eu acordei com a música na cabeça e rolou! kkk Eu tenho outros vídeos no youtube cantando...só procurar Banda Leenze.Infelizmente a música foi feita de forma amadora e o áudio fico um pouco prejudicado!

      Excluir
  11. Parabés Paloma, vc merece mesmo, sabe muito bem como escrever e ama livros, eu cliquei no link da editora e não consegui entrar :/ . E olha eu novamente de volta rsrs, esse ano ta meio pesado pra mim to tendo que estudar o dobro... bjinhos Paloma
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Amo livro demais mesmo...é que o blog da editora estava com problemas, mas já concertaram. È assim mesmo correria com estudos!
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi Paloma, conheci seu blog em uma hora super legal!
    Parabéns pela prêmio e pela bela canção. Criatividade move o mundo!
    Estou seguindo seu blog!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beuty 4 Men

    ResponderExcluir
  13. Eu quero esse livro! Parece ser uma história linda!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ain, parabéns quanta criatividade hein? Você mereceu (: Acabei de conhecer o seu blog e me deparo com um post desse D: invejinha* tsc tsc KKKKK brincadeira flor, meu sinceros parabéns

    Brunna Carolinne - My Favorite Book
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabens. Deve ter sido muito concorrido. E ainda foi amador? Voce esta mesmo de parabens. Uuuu. É isso aê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii fiquei muito feliz, Anhy! Foi muito concorrido sim...fiz a gravação em casa mesmo...amadora! Mas, valei muito a pena participar!Obrigada!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.