A mesma paixão- Música X Livros


Eles dividem a mesma paixão.Veja o que os cantores pensam sobre livros e afins.Perguntas com respostas não tão exclusivas.



Qual foi a reação ao ler seu primeiro livro de ficção?
Já sabia que era uma mentira    (Amores estranhos Laura Pausini)

Você já pensou em escrever um livro?
Tudo está estático na minha cabeça  (Astronauta Simple Plan)
Você costuma ler durante a noite?
Está ficando difí­cil ficar acordado  ( Awake and Live Skillet)
Qual sua relação com os livros?
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria (Brian Mcknight-Back At One)
Você acha que os pais devem incentivar desde cedo suas crianças a lerem?
Garotinhas precisam de coisas como essas ( Butterfly fly Way Miley Cyrus)
O que você acha dos escritores?
Todo mundo parece tão famoso (Party In The U.S.A. Miley Cyrus)

Explique essa paixão pelos livros
Não dá pra entender ( Cidade Triste Rouge)
Já pensou em ter uma biblioteca só com seus livros favoritos?
Eu sempre imaginava isso (If you Believe Mandy Moore)
O que você acha do projeto da Paloma de escrever um livro com vários autores?
Vai ser ótimo (It's Gonna Be Love Mandy Moore)

 Onde você costuma ler?
No quarto e em toda parte (It Must Have Been Love Roxette)
Quando você lê um bom livro sente realização por ser aquilo que você esperava?
Comigo acontece o tempo todo ( Need you now Lady Antebellum)
Há algo diferente em você, como um bom leitor?
Eu sou como qualquer um da minha idade (Química 6ª Switchfoot)
Você tem alguma mania quando lê algum livro?
Eu coloco os discos pra tocar (The One That Got Away Katy Perry)
Os livros que mais te atrai?
Que domine o pensamento (Duas Metades Jorge e Mateus)
E quanto às pessoas que te criticam por ler tanto?
Eu não tô nem aí (Eu Quero Só Você Jorge e Mateus)

Como tem que ser um bom livro para você?
Perfeito como o dia.  (Incondicional Luan Santana)
Qual o segredo para terminar um livro que não é bom?
Só um pouquinho de paciência  (Humilde Residência Michel Teló)
O que você fez para deixar a timidez e comentar sobre os livros?
Tomei coragem e comecei a falar (Ai, Se Eu Te Pego Michel Teló)


Como é a iluminação do seu quarto?
Ela é maravilhosa (Assim Você Mata o Papai Sorriso Maroto)
Você sabe qual o segredo do blog Jornalismo na Alma?
Eu realmente não sei (Ainda Bem Marisa Monte)
Como tem que ser um escritor bom para você?
Tão natural quanto a luz do dia (Céu Azul Charlie Brown Jr)
Você tem alguma ideia sobre o que o livro dos vários autores poderá tratar?
Cidade fantasma, amor mal-assombrado (Titânio David Guetta)
E se os livros tivessem fim?
Nossos mundos colidirão (Gravidade Hit The Lights- Selena Gomes)
E depois de uma leitura?
Eu me transformo ( Sensações Paula Fernandes)
 Um recado para os escritores
Um dia se lembrarão de nós ( Long Live Taylor Swift E Paula Fernandes)
O que você acha desses novos escritores?
De frente a uma nova era (Long Live Taylor Swift E Paula Fernandes)
O que faria por um livro?
Se for preciso eu posso até roubar um avião (Everest Fernando e Sorocaba)
Um escritor pode ter medo?
Não há problema em ter medo (Everybody Hurts Avril Lavigne)
Algum conselho para ela?
Apenas seja forte ( Keep Holding On Avril Lavigne)

Deixe uma frase para Paloma

Me coloco ao seu dispor (Patricinha do Olho Azul Grupo Bom Gosto)

O que você deseja para os leitores do blog Jornalismo na Alma?
Não desejo nada além do melhor para vocês também (Someone Like You Adele )
Um recado especial para os leitores
Não desista dos seus sonhos, Deus tem o melhor pra você (Não Desista Dos Seus Sonhos Pimentas do Reino)

Esta postagem foi elaborada por:  


Contato
NOTA DA REDAÇÃO

Gente o que falar desse post? AMEI em maiúsculo mesmo! Adorei a criatividade da Ana. Ficou super legal juntar livros com música. Sem contar que o post ficou super bem humorado! Parabéns...ficou muito bom mesmo! Amodorei! Feliz Dia do Blogueiro para todos!
Paloma Viricio

12 comentários:

  1. Que legal esse post, amei ler as paixões de cada cantor, ficou muito legal essa combinação musica x livros. hihi Adorei. :)

    @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que post divertido! Amei! Paloma não sabia que você tem um projeto de escrever um livro com vários autores. Que L-E-G-A-L! Beijos!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau incrível, adorei!!!
    A cada resposta eu ia cantando junto, claro que não todas, afinal não conheço muito de de sertanejo e pagode, mas cantarolei a maioria!
    Um ótimo início de outono para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Achei legal as respostas dos famosos com as letras de músicas deles hehe...bem lgl mesmo o post ;D

    Beijoos :*

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKK! menina!
    adorei demais a postagem,que criatividade eiin!
    vale 10!1
    bjoks
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ahm desculpa a lerdeza mas eu não entendi o post xD

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Paloma, vc tem razão, a Ana arrazoou no post!! Muito divertido e criativo!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legas as "respostas" dos artistas
    seguindo segue de volta??
    blogtudodesbloqueado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito bem elaborado esse post
    E as resposta se encaixaram direitinho
    Meus parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Adorei essa idéia, muito divertida. Ri muito, uahsua'
    beijos.
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post, achei interessante as respostas. Eu tbm gosto muito de livros, mas leio somente aqueles que chamam a minha atenção.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que postagem linnda, adorei ANHY! Amo vários dos cantores e grupos selecionados, a mais perfeita é concerteza minha diva Avril.risos! >< ♥ Feliz dia do blogueiro pra todos do blog Jornalismo na alma, obrigado pelo carinho de sempre lá no meu blog:* xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.